PplWare Mobile

Twitter está inoperacional em todo o mundo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Miguel says:

    No meu Windows Phone não tem qualquer problema… o último tweet é de à 14 minutos.

  2. troll2000 says:

    o meu tweetbot no ios está a funcionar sem problemas

  3. Antonio says:

    parece que foi um incendio no edifico

  4. João Brito says:

    Eu tive esse problema, mas já consigo aceder normalmente

  5. Pelo telemóvel conseguia aceder, pelo computador após o login dava a mensagem de erro.

  6. M says:

    Se desaparecesse para sempre ninguém morria devido a isso. Muitas tecnológicas enchem os bolsos com milhões a custa da estupidificação das massas.

  7. PSN says:

    Eu notei hoje de manhã.

  8. PSN says:

    Eu notei hoje de manhã.

  9. goncalo soares santos says:

    Também senti erro internet era na app do Windows Phone.

  10. Yordanov says:

    Ultimo tweet a 1min…

  11. Alex says:

    Sem problema App Twitter no Windows 10 sem problemas. A funcionar

  12. Marco M says:

    Parece me que o problema é no site do twitter e não na API porque as aplicações estão a funcionar correctamente.

  13. Fábio says:

    Ainda com problemas

  14. camones says:

    … de nada!
    Na frase “sem poder o utilizar o Twitter” continua um “o” a mais!

  15. Ismael Guimarães AJ says:

    Há cada pessoa mais desinformada. O Twitter é uma rede social essencial. O único problema do Twitter é a limitação de seguidores. Não há qualquer lógica que uma rede social como é a do Twitter limite o número de seguidores. Os utilizadores seguem outros utilizadores, nomeadamente rádios, televisões e personalidades só por meio de ficarem informados ao minuto. Isso é o que faz o Twitter e por isso esse limite não deveria existir.

    Sou a favor de um investimento do Twitter na classificação de contas. Acredito que eles deveriam permitir que os utilizadores pudessem classificar-se como sendo utilizadores definindo seu tipo (Jornais, Canais de TV, Estações de Rádio, Bloggers, Associações, Políticos, Personalidades, Indivíduos Comuns, entre outros tipos). Mais, quando referentes a pessoas (Personalidades ou Indivíduos Comuns), as contas também deveriam ser classificadas em sexo e idade, de forma a poder melhor pesquisada no universo de contas seguidas. Bastaria que os utilizadores passassem a poder depois criar filtros de seguidores por tipo de conta e, caso o tipo fosse Personalidades ou Indivíduos Comuns, por sexo e faixa etária.

    Mais, o Twitter, de forma a credibilizar o site, automaticamente alteraria os usernames nas contas inativas à mais de 90 dias enviando um feedback para o email de registo a avisar com antecedência de 48 horas. O nosso username seria o atual com a designação OFF_ antes do username.

    Caso outro utilizador quisesse aceder a essa conta poderia fazê-lo. Se essa conta não fosse reativada nos 30 dias seguintes, seria completamente eliminada e os tweets gerados por essa conta seriam mantidos com a referência “AD” seguido do número de ordem referente ao utilizador eliminado. Assim seria mantida a referência em termos de quais tweets foram escritos por o mesmo utilizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.