Tribunal Constitucional…
gasta 480 mil euros em BMW novo. Os juízes do Tribunal Constitucional (TC) têm 13 automóveis novos, de marca BMW, que custaram ao Estado 483,852 mil euros (mais de 96 mil contos). Este é mais um dos casos em que o parque automóvel dos órgãos de soberania é gerido no quadro do seu estatuto administrativo e financeiro próprio mas é pago com o dinheiro dos impostos dos cidadãos contribuintes.
O juiz presidente do Constitucional, Artur Maurício, teve direito a um BMW 730, o mais potente da frota. Uma viatura digna do estatuto da quarta figura do Estado português.
O juiz vice-presidente do Constitucional, Rui Moura Ramos, tem ao seu dispor um BMW da série 5, a diesel. Trata-se do 530d.
Fonte: O Independente
Este artigo tem mais de um ano
Então só nós é que temos que apertar o cinto?!?!
Precisamos de um 25 de Abril no Estado Português
que acabe com tantos ladrões e chupistas legais.
Agora imaginem um país com uma população mais de 10 vezes maior que a de vocês, com um território também bem maior que Portugal, e uma classe política e dominante afanando 100 vezes ou mais o que fazem os daí. É O BRASIL!
essa de comprar os submarinos eu até estou de acordo de pois de pagos era enfiar todos os politicos no submarino e afundalo no mar alto…cambada de ladroes
sim senhor viva portugal
na duvida k isto inda e da epoka cos caciques
pk inda a guerras de definiçao d influencias e d territorio(porto/gaia, braga/guimarães…) pk ainda s ve o pres. d freixo de espada a cinta a almoçar eskoltado por pai 3 motos da policia e dentro dum Mercedes todo janota(km s fosse alguem mtu important), empresas publicas criadas pa dar algo km 6.000 ou + € a amigos dos politicos ou a financiadores d campanha
Esta ainda é uma realidade num país que se afirma integrado na Europa.
Esta ainda é a realidade dum país k deixou d ter, dpoix do 25 abril, poliuticos k lutavam por ideais, e k sentaram literalmente o traseiro e “protegeram-se”.
É esta a nossa triste realidade, onde são tantos os funcionários públicos que os poucos portugueses k kerem investir levam com o gozo desses inúteis, que atrasam meras fotocopias em dois anos.
E nao me venham kom a istoria do simplex, pk eu almoçei a pouko…
E tb realidade k a maioria dos portugueses estao ja manietados, pela comunicaçao social e pela propria mentalidade, subjugada aos interesses duma minoria k soube fazer d nos meros opinadores das suas acções, sem capacidade de pensar ao nível duma Espanha.
Se é verdade k os nossos politicos sao uma valente mer**, tb e verdade k “cada país tem o governo k merece”.
Viva o socrates…bah