PplWare Mobile

TIPS: Concorrente do Paypal criado pelo BCE já funciona


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Luís Silva says:

    Em Portugal já funciona?
    Qual é o nome da app?

  2. fra says:

    Prefiro isso ao paypal, será o ebay, amazon compatível com isso?

  3. Diogo Mateus says:

    Em Portugal?
    Endereço, etc?

  4. Quimze says:

    Como bons Portugueses que somos , devemos esperar que os bancos cobrem uma taxa adicional …..

  5. mico says:

    huuum parece algo simples e sendo do BCE será seguramente uma nova opçao a analisar e a posteriormente a utilizar

  6. Mickael says:

    Revolut.. transferi para 500€ para o chile para um amigo, gratuito e instantâneo. Recebi de volta por MBway gratuito again..

  7. John says:

    Europeus e Americanos a copiar os Chineses.
    Wechat e Alipay já fazem isso à anos, inclusivamente pagamentos com QR Code. O dinheiro já quase não circula na China é quase tudo via electrónica.

  8. joao says:

    notícias à marceneiro….que 8 bancos? ou temos que andar adivinhar ou a ir a um site verdadeiro de notícias para descobrir?

  9. Str says:

    Ao MBWAY faltam os pagamentos de serviços

    • Márcio says:

      Já lhes solicitei para que viessem qr codes nas faturas para leitura.

    • Carlos Sousa says:

      Falta-lhes mas é uma app que pareça com alguma coisa. O serviço é excepcional a app é retrógada.
      O pagamento de serviços se estiver lá óptimo, mas não é essencial, isso podes fazer com a app do teu banco. é bom que se foquem naquilo que não podemos fazer de outra forma, e muito menos gratuita, que felizmente é o que têm feito…agora aquela app…eu até tinha vergonha de apresentar aquela app nos concursos de prémio internacionais de inovação…

      • Cabritone says:

        Não concordo, a app é simples e descomplicada, como um serviço destes se quer.
        Podia ter melhorias, sim, mais até até ser “retrógada”…
        Opiniões =)

  10. Pintor says:

    Pode criar o que quiserem no entanto duvido que cheguem ao nível do PayPal quer em serviços oferecidos quer em sites que o disponibilizem como pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.