PplWare Mobile

The Interview foi mesmo lançado pela Sony, mas não no cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. mario mesquita says:

    Filme muito bom…

  2. Paulo S. says:

    Só pelo o actor (Seth Rogen), eu não iria ver o filme, depois deste enorme “marketing”, fiquei curioso e agora com a nota no IMDB, mais curioso fiquei.

    Mas, acho a nota muito exagerada, na última vez que a vi, 9.5, fonix.
    Tá tudo doido ou quê, o filme para uma nota destas deve ser a excelência nos filmes de sempre.
    Ou o pessoal, vai na conversa do “marketing”, do sai, não sai, Sony com medo, pessoal que paga para partilhar o filme à borla na net, ameaças daqui e dali, e a nota do filme parece o nosso ranking, num dia está alto e no outro está no lixo.

    Ou o filme é muito bom ou é uma boa m*…

    Uma coisa é certa, tenho a certeza que com isto tudo, a Sony vai ganhar muito dinheirinho e vai ganhar mais do que pensava que iria ganhar quando o fez.
    E experimenta o sistema de alugar o filme na net e nos cinemas ao mesmo tempo. Pode ser que funcione.

  3. pcrat says:

    O filme, de forma estranha foi vazado na net… Com legendas, suponho que em coreano… As legendas estão embutidas no próprio filme… E este já não é o primeiro filme que “vejo” assim, grandes produções em salas de cinema, disponiveis para serem vistas online com legendas em coreano embutidas… E existem várias coisas que confirmam que a tradução é mesmo de origem coreana.

  4. kekes says:

    É uma comédia típica, não espero a comédia mais brutal de sempre mas creio que pode ser boa para passar o tempo.
    Quem tem grandes expectativas é porque não conhece as obras anteriores destes dois. Não se pode esperar mais que isso.

  5. César Oliveira says:

    Se é verdade que a Coreia do Norte tem um regime terrivel também é verdade que esse filme é uma imbecilidade.
    Os EUA têm interesses maléficos na ásia.
    Tudo isso não passa de interesses miseráveis.

  6. Tywin Lannister says:

    A notícia está errada, porque o filme foi lançado no cinema, apesar de muitas redes não o terem exibido (especialmente as maiores).

  7. Romeu Almeida says:

    o filme ate pode ser mau, mas está com um grande marketing

  8. R!cardo says:

    Faltam as legendas em PT-PT 😛

  9. Flink says:

    No meu entender, todo este circo fez com que o filme se tenha tornado uma questão de honra para os americanos. O filme deixou de valer pelo seu conteúdo mas sim pelo que passou a representar.

  10. Luis Pedro says:

    Depois de ver o filme fiquei com sérias dúvidas sobre o Hack a que a Sony diz ter sido alvo. Tudo me pareceu uma campanha de Marketing muito bem orquestrada. O filme é fraquissímo, com uma historia que parece ter sido escrita por um miúdo de 5 anos. Um daqueles filmes que passaria despercebido nas salas do cimena. No entanto com todo o marketing que foi feito teve direito até a um comentário do Presidente dos USofA. Vai ter as salas cheias para ver aquele que seia um dos maiores flops de 2014… A grande questão que se coloca é mesmo até onde iria a Sony para “salvar” o filme

  11. andre says:

    Voces nao devem estar dentro do assunto para dizer que foi jogada da sony… eles foram mesmo atacados ate acho que o filme fury foi “roubado”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.