PplWare Mobile

Text Stop – Nova campanha rodoviária em Nova Iorque

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. César says:

    Não. Na auto-estrada, onde é o único sítio onde se passa mais tempo no carro que possamos perder momentos importante de trabalho (sim, de trabalho, a minha mãe pode saber que vou lá almoçar meia hora mais tarde…), existem estações de serviço de 30 em 30 quilómetros no mínimo.

  2. rebel says:

    acho um desperdício de dinheiros que e uma coisa parva principalmente para os estados unidos onde todos os novos sistemas de telemóveis usam Voice text sms criado especialmente para ingles usa

  3. Vítor Rodrigues says:

    Ao menos nos estados Unidos há estatísticas das causas dos acidentes.
    Coisa que em Portugal não acontece e a maioria das vezes não se investiga a verdadeira causa dos acidentes. É só estar de manhã na hora de ponta á janela da Rotunda da AV. Berlim para apreciar as manobras que os condutores fazem e a contidade de condutores a fazer a rotunda a falar ao telemóvel.

  4. Nelson says:

    Já que a maioria dos smartphones hoje em dia, têm sensores de movimento suficientemente capazes de detectar velocidade, porque é que eles não barram a entrada de mensagens entre os 10km/h e os 200km/h?

    • Nelson says:

      EDIT: ok que os ocupantes e utilizadores de transportes públicos, também ficam barrados…

      mas um simples teste, tipo “faça um circulo no ecrã”, servia…

    • diogo M says:

      LOL a velocidade minima para quem usa telemovel e conduz passava a ser 201 km/h nas AE e 10km/h (sem limite superior) e algum sistema (wireless) nos transportes publicos que desactivasse esse sistema quando o utilizador entrasse no autocarro ou metro) e o mesmo sistema deveria deixar atender o telefone apenas com auricular ou alta voz

      • Nelson says:

        Eu disse, que desativava entre os 10km/h e os 200km/h.

        Já que os aviões andam a mais de 200km/h, e nos aviões é ok.

        • Fábio says:

          LOL! “Nos aviões é ok”…
          Já andaste de avião ao menos? “Srs passageiros, TODOS os aparelhos electronicos devem-se manter desligados durante o arranque e aterragem. Os que não sirvam para comunicar podem ser utilizados ‘lá em cima’ “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.