PplWare Mobile

Testemunhas de Jeová trocam Bíblia em papel por tablets

Download

Homepage: JW
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ruben says:

    No caso, estamos a falar da app JW Library (Android, Windows e iOS; várias bíblias e publicações) e JW Event (especifica para o evento).
    O site oficial já ultrapassou os 970 idiomas (www.jw.org).

    Agora, podem começar a criticar!! 😉

  2. David Cordeiro says:

    A imagem que apresentam da Bíblia em formato digital nada tem a ver com a que é usada por elas. A aplicação JW Library, além de não ter qualquer publicidade, tem a referida Bíblia em mais de 100 Idiomas.
    Outra funcionalidade é a possibilidade de ouvir a leitura da bíblia, Especialmente importante para quem tem dificuldade de leitura, ou simplesmente gostar de ouvir sem ter de a ler!
    Deixo aqui o link oficial:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=org.jw.jwlibrary.mobile
    https://apps.apple.com/us/app/jw-library/id672417831?ls=1
    https://www.microsoft.com/pt-pt/p/jw-library/9wzdncrfj3b4?rtc=1&activetab=pivot%3Aoverviewtab
    https://www.amazon.com/gp/product/B00FN811SY/ref=mas_dl/134-7456458-8124014

  3. SANDOKAN 1513 says:

    A mulher do Luís Filipe Vieira é testemunha de Jeová.Praticante e uma fervorosa testemunha de Jeová.Dizem que ele não é,que é agnóstico e ateu.Ora bem,cada um sabe da sua vida…

  4. AJCS says:

    O Moisés quando desceu do monte Sinai já trazia dois tablets, um em cada braço, tenho ideia de ver essa imagem algures.
    Agora a falar a sério, tenho respeito por todas as crenças e todas desempenham o seu papel neste mundo complexo em que vivemos. Pessoalmente prefiro o papel.

  5. Manuel Noites says:

    A Bíblia: o livro que toda a gente deveria ler na íntegra para perceber e ter a certeza que é falso.

  6. Marcos says:

    Até em Portugal existe essa praga de TJs? Pensava que Portugal fosse mais evoluído, mas é uma cópia escrachada do Brasil.

  7. edmonteiro says:

    Estou a imaginar o conflito mental de ter a bíblia no mesmo aparelho onde estão abertas outras páginas ou aplicações de “coisas mundanas” (como lhes chamam). Em todo o caso, podem mudar o suporte as vezes que quiserem, que ninguém vai ler aquilo de fio a pavio. Deveriam era fazer uma app para os TJs terminarem com a rejeição de amigos ou familiares que essa comunidade exige que se faça às pessoas (inclusive corte de laços com membros da própria família: pai, mãe, irmãos) que abandonam a congregação… isso sim será uma grande app.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.