Tesla lançou uma prancha de Surf por $1500… e já esgotou
Apesar te todos os rumores que revelam que a Tesla não está assim tão bem financeiramente, a verdade é que a empresa continua a inovar e a lançar coisas "fora do segmento".
Depois do lançamento do popular lança-chamas, que também esgotou rapidamente, a empresa de Elon Musk lançou agora uma prancha de Surf... mas já não há exemplares disponíveis.
O que tem a ver a Tesla com pranchas de surf?
Tesla surfboard é o novo produto da gigante dos carros elétricos. A empresa lançou há poucos dias uma versão limitada desta prancha de surf, e em pouco tempo o produto simplesmente esgotou.
De acordo com as informações, apenas existiam 200 unidades disponíveis. O preço da prancha era de $1500.
Segundo a própria Tesla, esta prancha resultou de uma parceria entre a própria empresa de carros eléctricos, nomeadamente o departamento de design, com a Lost Surfboards e Matt “Mayhem” Biolos, um escultor de pranchas para surfistas do segmento profissional.
As pranchas estavam disponíveis em 2 cores, preto e vermelho, e eram construídas em carbono.
Não se sabe ainda se a empresa terá mais exemplares para venda. Tendo em conta o sucesso da "primeira remessa", mesmo considerando o preço elevado, é provável que a Tesla disponibilize mais alguns exemplares.
Este artigo tem mais de um ano
A Tesla é a nova Apple, qualquer dia lançam uma linha de tijolos e o rebanho manda a casa a baixo para reconstruir com tijolos novos.
PS: Não sei a Tesla alguma vez chegará aos lucros ao contrário da Apple.
Concordo. Ainda tentei ver o que a prancha tem de especial mas é igual às outras e só muda o nome e a cor… Por alguma razão as pranchas não são pretas mas isso foi ignorado pela tesla mas alguém dirá que é a melhor cor para as pranchas
O material é o mesmo, simplesmente levou “cor”
Se essa razão do preto é para evitar os tubarões pensarem que são focas ou outra coisa semelhante, esta comprovado que os tubarões não vem cor.
Se a Apple estourasse o dinheiro em foguetões também não tinha tanto. Por outro lado a revolução da indústria automóvel também não sai barata e a Apple está agora a colher os frutos das revoluções passadas.
Mas a Tesla tem foguetões?
Rui, ja tem tijolos. Feitos com a terra dos tuneis da boring company. Tens de sugerir outro producto 🙂
Tanta azia não sei porque.
A Tesla tem o potencial de ser a mais valiosa empresa no mundo (atenção, potencial). Não fazem somente automóveis, têm toda a oferta de soluções energéticas também (armazenamento, captura/geração, etc). Se concretizar uma parte do potencial que tem garante lucros, garantidamente… o problema é concretização, a cada mês que passe perderão a vantagem de serem para todos os efeitos “first to market”.
tijolos nao sei mas ja tem telhas, as Tesla Solar Roof…
kkk. boa! Triste realidade; A humanidade atualmente anda com palmas e plantas no chão e não se apercebe. Virou uma manada e bovinamente se arrasta para a velhice (os que lá chegarem. Renunciou voluntariamente ao intelecto e deixa que pensem por si e lhes dite os costumes, o comer e beber, o vestir, l que assistir. O povo virou bucha de canhão, massa de manobra. Aqui no Brasil, um bando de zumbis acéfalos ainda acredita e defende a inocência de pessoas que investigações já provaram de mil modos a culpabilidade. Os espertalhões, roubam trilhões do povão, que morre à míngua, defendendo-os, recusando-se a enxergar a verdade maquiada por manipuladores, estes sim, recebem larga fatia do espólio, para jogar areia nos olhos dos incautos imbecis.
Pareceu me um teste para ver como está o mercado e a reputação da Tesla. Como teve sucesso, mais produtos virão, para efeitos de marketing e entrada de capital.
Corre o rumor de que a Tesla se prepara para lançar uma colher de pau para mexer arroz. Estejam atentos, o preço é uma pechincha, 1800€, é uma edição limitada a 12000 unidades que vai esgotar rapidamente.
E a edição autografada pelo Musk, custa quanto?