PplWare Mobile

Vem aí o Telegram Passport, o seu bilhete de identidade virtual para autenticação


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. miguel says:

    Meter dados reais online?
    -morada
    -telefone
    -documentos de identificação

    Receita para o desastre, parece que muitos ainda não aprenderam!

  2. Jhonathan says:

    Apocalipse Now!!!

  3. Mota says:

    Meh.. Há coisas mais importantes a melhorar no imediato no telegram.

    1- Na versão desktop do Windows não é possivel criar chats privados (no macos sim)
    2- Melhorar a interface que claramente está atrás do resto dos messengers
    3- Colocar um pin expecifico para cada chat

    e podia ficar nisto o dia todo. Há coisas mais importantes que isto.

    • Joao Ptt says:

      Mais importante que saber ao pormenor quem é a pessoa que está por de trás daquela identidade? Com um elevado grau de certeza. Nada pode ser mais importante! Então para os serviços secretos/ policias isso seria a cereja em cima do bolo. Admira-me é que não tenha sido o Facebook a propor isto em larga escala junto dos seus utilizadores, para ajudar as pessoas a estar em maior segurança… claro… nunca seria para dar ou vender a qualquer um.

      É preciso lembrar que a Telegram é aquela aplicação de mensagens cuja segurança real do protocolo é no mínimo muito duvidoso.

  4. Suckmyballs says:

    Armazenamento seguro de dados pessoais? Onde já ouvi isso? Isso não existe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.