PplWare Mobile

Spot: Já pode comprar o cão robô da Boston Dynamics


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. José Pedro says:

    Black Mirror

  2. ze says:

    enfim que coisa mais estupida

    • Joao says:

      Porquê? O objectivo de estarem a vender não é para o utilizador doméstico (alguém com demasiado tempo e dinheiro irá querer um, isso é certo e sabido), mas para determinadas empresas, entre elas o governo, para as mais diversas aplicações tal como diz no artigo… É a evolução dos robozinhos de rodinhas comandados à distancia e sem grande capacidade para fazer nada… Os militares tem interesse de certeza.. as empresas de prospeção… equipas de salvamento… entre outros…

    • Carlos says:

      Comentário estranho para um blog de tecnologia.
      Se estás a ver a coisa como um animal de estimação, isso sim, seria estúpido.
      Isto é um drone terrestre, com uma mobilidade sem igual, com câmara e um braço robótico de topo.
      A utilidade para certo tipo de trabalhos só é limitada pela imaginação.
      Para brinquedo, bem eu adorava ter um, mas tal como diz no artigo, não deve ser para o meu bolso (infelizmente).

  3. Pedro Ramos says:

    Aí se o PAN sabe disto. Já os imagino a protestar contra o cão robô.

  4. vc says:

    Não faz lembrar um demodog (Stranger Things)?

  5. Xnelox says:

    Posso entrar nos restaurantes com esse cão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.