Quantcast
PplWare Mobile

Sony Mobile apresenta o Xperia Go e o Xperia Acro S

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. AwYeah says:

    Recapitulando : Xperia S, Xperia P, Xperia U, Xperia Sola, Xperia G e Xperia Acro S. Estes são os dispositivos que a Sony apresenta para este ano. O S e o P vão ter o ICS ainda neste quarto do ano. O U só no último quarto. Espero bem que consigam gerir bem esta situação com este despejo de dispositivos no mercado.

    O Xperia U, Sola e Go parece que estão a competir pelo mesmo segmento. Estranho. São praticamente iguais só que o U não dá para SD cards, o Sola dá mas não tem câmara frontal e o Go dá para SD e tem câmara frontal mas o ecrã é só de 320×480. Parece-me que algum destes 3 não será lançado na Europa, visto que já se encontra disponível o U.

  2. Amanda says:

    Só um à parte…
    Estes novos telemóveis da Sony não dão hipótese no design a nenhuma outra marca, tanto a nível exterior como interior, o Android vem de tal maneira modificado no aspecto que não há sequer outro parecido no mercado, isto sim é originalidade.

  3. Serva says:

    Por favor ! … de facto a resistência a agua e poeiras e uma característica interessante , já o SO ser o Gingerbread éum tiro nos pés , será actualizável , ok registamos , mas nessa altura é capaz de já estar pronto o Jelly Bean , a Sony não acerta mesmo e é uma pena porque os terminais são bem construídos , mas sempre com Specs aquém do que seria esperado .

    Cumprimentos

    Serva

    • rss says:

      para quem vive reclamando do Gingerbread, só para dizer que nem todas as app que dão no Gingerbread não funciona no ics. quem usava o ics na altura que saiu muitos users reclamavam que alguns cartões da tmn não funcionava. já que reclamam da Gingerbread então também devem estar a dizer mal da cyanogenmod 7 :O

      • Ecchin says:

        Exacto. Eu não compraria um telemóvel android com uma versão que não tivesse aí um aninho, mas que fosse actualizável. Parece-me melhor que ter problemas. Os telemóveis são bons.

    • RaCcOn says:

      Desde que possibilite a actualização do sistema operativo não estou a ver onde está o tiro nos pés…

      Tiro nos pés é mesmo caso deixe de dar suporte e torne os equipamentos descontinuados ao fim de 6 meses de mercado 😉

  4. Rik says:

    Este é para os gajos estarem no banho e no smartphone e depois perdem a noção do tempo XD como quando uma pessoa vai cagar.

  5. Rui says:

    A pergunta que faço é muito simples:

    Que argumentos apresenta a Sony face à Samsung com o seu Galaxy S III ???

    Abc

  6. maxim says:

    offtopic. na vossa app para wp7 os artigos relacionados nao estao bem configurados.

  7. vitor says:

    Boa noite!
    Estou bastante interessado sony ericson xperia go, alguém sabe quando é que ele vai ser comercializado em Portugal? e o seu respectivo preço?
    Comprimentos

  8. Hugo says:

    Era mesmo 1 desses k eu precisava parece k o preço irá rondar os 250€

    So espero k nao demore muito a ser LANÇADO aki em Portugal 😀

    aki fica 1 video de Outdoor Challenge para quem kiser assistir

    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=y3v5lN4U0bM

  9. Lina says:

    Atenção a publicidade ao Xperia Go é enganosa, é um samrtphone muito frágil e pouco resistente, o meu ao fim de 15 dias de uso, naquelaes dias de grande calor em junho o ecrã estalou quando estava a atender uma chamada.
    A assistência técnica é péssima pois após todas as reclamações apresentadas a assistência técnica para além de obrigar o cliente a pagar o ecrã, também o obrigada a pagar o touch que no caso do meu equpamento funciona em perefitas condições, porque não têm capacidade nem conhecooimentos para procederem apenas ao arranjo do ecrão sem interferirem com o touch. Então o arranjo ficaria em 150€, muito aproximadamente o preço que eu paguei 15 dias antes quando adquiri o referdi equipamento.
    Atenção tenho verificado que não sou a única com este problema e a assistência da Sony conrinua cega e surda a todas as reclamações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.