PplWare Mobile

Software anti censura!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    UI… esta foi boa…

    já agora eles falam em paises que aplicam censura.. alguém conhece outro que não a China?

  2. Alex Ribeiro says:

    @t@ndre

    Cuba.

  3. preto says:

    Sim ha mais infelizmente,Coreia cazaquistao e por ai é bom para esse ppl que nao tem liberdade de expressao puder ao menos descobrir o outro mundo.

  4. t@ndre says:

    Ok obrigado por me tornarem um “poucadinho” menos “inc0lto” 😛

    Sendo assim para todos eles.. bem-vindo à liberdade

  5. Chioli says:

    Nossa !!!!!

    Os Chineses Vão Adorar isso !!!!

    hehehe !!!!

    Abraço

  6. Evandro says:

    Tem censura aqui aonde eu trabalho. Esse maldito Proxy. Facilmente contornado pelo TorPark 😀 Ele altera a porta de conexão, cria uma conexão com um proxy do Torpark e criptógrafa o endereço e o conteúdo da página sendo descriptógrafado somente na máquina (isso o MathTunnel faz em partes). É bom para contornar o proxy e ter um pouco de privacidade na internet!

  7. dc says:

    Aqui fica o site oficial

    A ferramenta estará disponível para Download dia 1 de Dezembro, e acho que é uma aplicação indispensável em qualquer computador! Nunca se sabe quando o nosso governo por qualquer razão possa impedir o acesso a websites.

    CUMPS

  8. Homem das Cavernas says:

    Pais com censura? America meus amigos… Ah pois é..

  9. Carlos says:

    U.S.A.
    Bem Haja
    Carlos

  10. j0rg says:

    Sem duvida uma excelente ferramenta para tentar combater a censura em varios paises…principalmente em paises com uma ditadura que exerce uma excessiva censura de informação ao seu povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.