Quantcast
PplWare Mobile

Skype resolve de vez problemas de sincronismo nas aplicações

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. viperbruno says:

    Desde que actualizem a versão para Android (que desde da 3.5 que não funciona para muitos, reportado em fóruns deles e tudo…)

  2. manuel says:

    falta é uns joguitos 😉

    • zane says:

      Queres tu dizer mais lixo?

      Para que serve o skype? Qual é a sua função?

      Se vão meter jogos, coisas fofinha como no MSN, vai deixar de se chamar skype e passa a ser chamado Messenger II 😀

      O Skype é para fazer comunicação instantânea e vídeo-conferencia, se queres jogar tens muitos joguinhos pela net pra te entreter e instalar.

  3. Daniel says:

    Finalmente já irritava isto no skype.

  4. mmmmm says:

    Skype tem mais problemas: o Audio não functione…o canal direito não functione e o micro, as vez dá as vezes não….o Skype não reage as queixas!!! 🙁

  5. xbuzzy says:

    Desde que a Microsoft comprou o skype, acabou-se o skype.

  6. zane says:

    Já agora desde que a microsoft comprou o skype que nunca mais consegui por o contactos do facebook, tem lá opção Facebook e quando meto está vazio/sem amigos, a contas estão todas sincronizadas (email, skype e facebook).

    Alguém sabe como dar a volta a isso?

    Já removi a aplicação, até já cheguei a formatar o pc(não por causa disso) e continua igual. Estou a falar da versão desktop, mas outra nem vi se funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.