PplWare Mobile

Skype: Microsoft prepara novidades “excitantes” para o Linux

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Leoni says:

    Quero ver o MS office no Linux, aí sim seria uma novidade excitante.

  2. jorge santos says:

    Espero que seja uma nova aplicação nativa redesenhada.
    “Coisas” na web não me convencem.

  3. A. says:

    Nem a mim, mas acho que a MS$ vai acabar com esta versão, pode ser que me engane…

  4. Alexandre Xavier Pedro Carvalho says:

    Só agora é que não aparece aquele montão de pessoas a dizer: ah estas a ver a Microsoft está a apostar no Linux vai desistir do Windows, tal como aparece sempre que a Microsoft investe em algo do android, quando isso acontece aparece montes de gente, ah viram a Microsoft vai abandonar o Windows Mobile e o hololens, está a apostar no Android.
    Ninguem consegue ver é que que a Microsoft têm outra estratégia. Só falam daquilo que lhes convêm.

    • sacrefi says:

      Basta perceber que a MS é uma empresa de software, o seu grande objetivo é vender software… quantos mais SO’s abranger, mais dinheiro ganha, a MS não perde por causa do android e do iOS serem os SO’s móveis mais usados, visto que também vende/ fornece software para eles.

  5. Miguel Nóbrega says:

    Não queiram as novidades, acreditem que não será bom… experiência própria adquirida com Skype e Lync para Windows…
    A Microsoft tem uma reputação lendária no que toca a destruir aplicações de messaging

  6. Gustavo Marques says:

    Seria fantástico se actualizassem a versão Linux, mas realmente a granda falha continua a ser o não existir uma versão UX para o Office, e especialmente suporte total para Outlook+Exchange, isso sim seria aquele sonho!!!

  7. Miguel says:

    Vamos lá ver se o skype depois disto funciona, a MS sempre que mexe em algo f* tudo

  8. paulo g. says:

    Peca por tardia, pois assim levou a que se usa-se outros serviços.
    Acho que o desenvolvimento parou quando a M$ comprou a skype…
    Quanto à falta do M$Office, não percebo as pessoas. O que vejo na maioria das vezes é que não sabem mexer naquilo, se for no face sabem. O LibreOffice bem aprendido chega perfeitamente para 90% das pessoas… e sobra.

  9. Joaquim says:

    Com OpenOffice, LibreOffice, Google Doc , etc para que esperar algo da M$…

  10. Pérolas says:

    A M$ deparou-se com algo que parecia impensável: simplesmente foi ultrapassada em várias frentes tecnológicas e o seu core business (os desktops) está fortemente ameaçado e em queda. A isto há que somar o facto dos utilizadores linux serem uma “raça” diferente daquela a que estão habituados e os seus números aumentam a cada dia que passa e de forma consistente e persistente. Este movimento é um “piscar de olho” para dizer, “olhem, nós até somos bonzinhos”… , mas, a desconfiança está e estará instalada até que não vejam o open source como a sua Nêmesis, mas, sim como uma nova oportunidade. A história o dirá…

  11. Alguem says:

    M$ é coisa do passado… enfim… como o linux serve quase todas as necessidades e ainda sobra!
    Skype? Inutil visto que existem milhares de alternativas
    Office? LibreOffice; OpenOffice; etc… o que não falta é escolha (não me venham que o office é mais completo porque o libreoffice faz o mesmo que o office, apenas é largar os “velhos habitos” e aprender algo novo…)
    Seja como for, o que não falta é alternativas á M$ e ao windows

    • Pérolas says:

      Existe uma ferramenta da M$ que tem sido dificil de igualar devido sua usabilidade: o M$ Access! O base da libreoffice está “perto”, mas, ainda não está ao nível! E alternativas? Existem, mas, requerem conhecimentos avançados que os utilizadores menos avançados simplesmente não têm e não querem ter….

    • Pedro says:

      eu uso wps office, no linux

  12. Marcos says:

    É a chance da Microsoft de exportar seus bugs para o Linux

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.