PplWare Mobile

SkyMarket: a loja para Windows Mobile!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mafalda Vasconcelos says:

    uiiii que eles se vão passar…. A microsoft a criar algo de novo!

  2. Mauro Gentile says:

    Novo? Nem por isso! Mais uma vez a microsoft mostra aquilo que sabe fazer melhor, copiar as ideias dos outros. Parabens M$

  3. kripton2007 says:

    Tendo em conta a elevada concorrência existente, as grandes empresas têm de agir de alguma forma, proporcionando alternativas para que os seus utilizadores não migrem para a concorrência!

    Deste modo, são quase que obrigados a “copiar” esses sistemas, o que não indica que seja feita uma cópia integral, uma vez que acredito plenamente na hipótese de serem introduzidas algumas inovações por parte da Microsoft…

    Agora uma pequena observação…. Está mesmo na moda falar mal da Microsoft, ou é apenas impressão minha???

  4. paulf says:

    Lembram-se do que disse o CEO da Nokia sobre o iPhone e várias funcionalidades do mesmo? A Nokia também copia algumas.
    Confrontaram-no com esse facto e qual foi a resposta dele? Foi mais ou menos assim: se existir alguma coisa que seja realmente boa, nós teremos todo o gosto em copiá-la… (acho k nao foi copiar que ele disse, acho que foi incluí-la nos nossos produtos…). Adiante.

    Meus amigos, entendam uma coisa. Eu sei que vcs falam como consumidores e não vos preocupa minimamente estes aspectos. O que é certo é que isto é pura gestão e técnica de empreendedorimo. Eles são quase que obrigados a fazer isto, vcs não entendem?!
    As empresas têm de responder aos movimentos das outras empresas. Agora, para vcs é copiar, para eles, administradores, gestores e demais, é uma atitude que tem de ser tomada e mais nada… Eles avaliam a necessidade e urgÊncia de fazer um serviço igual e depois tomam a decisão final.
    É mais ou menos como jogar xadrez. Quando o vosso adversário faz um movimento de ataque, vocês têm de reagir, seja essa reacção inovadora ou não, caso contrário estão perdidos…Simples não é?

  5. paulf says:

    @kripton2007

    E não é que foi transmissão de pensamentos?!?! lol

    @Geral
    É que nem se trata de defender a microsoft, mas sim de ver as coisas do ponto de vista das empresas…

    E sim kripton2007, está na moda sim senhor… lol

  6. Epá está na moda, mas a MS também só tem feito asneira – mais do que a que fazia – nos últimos tempos, portanto merecem as más línguas. O problema é que até aqui a Microsoft tinha efectivamente inovado e puxado a tecnologia para a frente, mesmo produzindo produtos razoáveis-bons, e agora deixou de o fazer. Porquê? Não sei… falta de massa criativa, o facto de o Google estar literalmente a esvaziar os “brains” da MS, etc.

    Vamos ver como se sai. Pessoalmente, e se tivesse alguma posição executiva na Microsoft não só estaria muito preocupado, como muito incorformado.

    Se fosse a eles apostaria forte na inovação, mais do que na “cópia” de features – mesmo sendo uma resposta normal de mercado.

    Quanto à notícia em si, acho bastante boa. Já fazia falta algo assim no universo do Windows Mobile – a sério que fazia. Esperemos é que consigam fazer a coisa bem feita, ou seja, sem bugs, fiável, etc, todas essas coisas que os consumidores esperam de um serviço destes.

    Cheers.

  7. zEs78 says:

    Excelente mesmo! 😛
    A minha PDA pode vir a agradecer 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.