PplWare Mobile

Sensores wireless fabricados são do tamanho de grãos de pó

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Palm says:

    Do tamanho de grãos de areia é o correcto!

  2. Kittyhawk says:

    1-Inseguro: imaginem um (ou varios) destes micro-sensores a soltarem-se e entrarem numa veia a caminho do cérebro ou coração – morte imediata!; 2-Privacidade: eles bem podem afirmar que são meros sensores de telemetria mas na realidade podem (também) funcionar como geo-localizadores e identificadores para saberem sempre onde estamos, o que fazemos, para onde vamos, em que sítios, a que horas, com quem, o que compramos, etc.. Actualmente já muita gente permite (cegamente) esta monitorização através das redes sociais e smartphones; mas estes sensores vão ainda mais além! Abram os olhos e não vendam a vossa alma ao Diabo (Big Brother)!

    • Aguamenti says:

      Isto não é para colocar dentro de um vaso sanguíneo, pelo que esse risco não existe. Acerca do Big Brother… isso é teoria da conspiração antecipada. Isto não é um gadget vendido por uma empresa tecnológica. Se são medicamentos, é porque são químicos (caso clássico de recear o que se desconhece com base em não-argumentos). Se há evolução na nanotecnologia, é Big Brother. Bom, então a Medicina fecha as portas e todos passam a morrer “naturalmente” como antigamente. Só problemas em tudo… tornem-se cientistas e criem a pedra filosofal…

    • Engenheiro says:

      Que eu saiba eles não falar em nenhuma aplicação de funcionalidade GPS. É sempre ridículo ver comentários de pessoas que não percebem nada do que estão a falar mas mesmo assim dão opinião. Viva a burrice.

  3. Mendes says:

    Vai deixar de haver protestos e manifestações. Vai estar tudo de acordo.
    Vai finalmente acontecer o verdadeiro descanço do ser humano. A paz eterna.
    O ser humano transformado em formiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.