Quantcast
PplWare Mobile

SATA escolhe Office 365 da Microsoft …

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. João Morais says:

    Na empresa também decidimos migrar para o Office 365 (plano P) e têm-se revelado uma boa decisão. Há mais de um ano que temos o serviço e nunca detectei qualquer falha.

    Devo dizer no entanto que este post soa bastante a publicidade. Era bom manter um pouco mais a imparcialidade. Como o Office 365 há vários outros serviços de Exchange na Cloud.

    JCM

  2. Nuno says:

    Uma empresa como a SATA que tem o monopolio de viagens entre o arquipelago dos Açores, com falsas tarifas low cost..atira constantemente areia para os olhos dos clientes. Acho que tem o poderio financeiro para investir em office…podem já aproveitar e substituir todos os windows 7 pelo 8…

  3. dbrenha says:

    Não ficava mais barato o Google Apps? Era interessante ver um comparativo entre as soluções para empresas.

    • Ricardo Fonseca says:

      Acho que seria bom ter um comparativo entre essas duas soluções, visto que são os dois concorrentes directos.

      Na empresa empresa onde trabalho, adoptámos à 1 ano o Google Apps e estamos muito satisfeitos com os resultados, mas mesmo assim gostava de ver esse “duelo” entre estas duas soluções.

      Se as vantagens valerem realmente a pena, porque não mudar novamente?

  4. paulo g. says:

    Essas soluções na cloud são ambas mais fracas que o LibreOffice. Poderiam usar o LibreOffice para produzir os documentos e a cloud para os partilhar.
    Assim dessa forma teriam o mais barato e ficariam assim mais eficientes. As pessoas não conhecem (muitas vezes porque não querem ou por não dizer M$) o LibreOficce e muito menos as suas capacidades.
    De notar que o a cloud da M$ não grava noutros formatos que não os X (docx, etc) e tem recursos limitados, embora melhor que o Google Drive, que abre ficheiros em quase todos os formatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.