Roubo de Carros
É preciso ter muito cuidado e pensar antes de qualquer instinto. À medida que se vão sofisticando as técnicas de assalto a carros, convém estar atento e ... não facilitar o trabalho aos amigos do alheio.
Cautela e caldos de galinha... Imagine que vai retirar o carro que deixou estacionado; abre a porta, entra, tranca as portas, liga o motor e põe a marcha-atrás. É o que sempre faz! Olha para trás pelo retrovisor e vê uma grande folha de papel no vidro traseiro. Então, põe o carro em ponto morto, abre a porta e sai do carro para retirar o papel (ou outra coisa) que lhe retire a visibilidade. Quando chega à parte posterior, aparece o ladrão não se sabe de onde, entra e leva-lhe o carro - o motor está ligado, a pasta /carteira estão dentro do carro. Esta é uma nova modalidade, se vir um papel no retrovisor, não saia do carro! Siga, e retire o papel noutro local.
Este artigo tem mais de um ano
È louvável a vossa preocupação com este tipo de situações. Muito obrigado pelo cuidado em nos alertar para esta forma de actuação dos amigos (?) do alheio! Mas já agora uma perguntinha:
– Por acaso não tem sido este o “modus operandi” da burocracia portuguesa?…
Quer-me parecer que sim!!!
AVISO:
SE VIR UM CARRO FIAT UNO COM A MATRICULA SL-64-61 DESAPAREXEU NU DIA 7 DE JANEIRO E DESAPARECEU ÁS 0:00 POR FAVOR SE U VIREM AVISEM PARA O MEU IMAIL….SE APAREXER EU AVISO….
podem apagar o comentario