PplWare Mobile

Redes neurais do Google criam a sua própria criptografia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. EC says:

    hummm…… teoria da conspiração: SKYNET

  2. Telmo says:

    «a taxa de sucesso é a mesma que se esperaria de puro acaso». Isto não é verdade. Acertar 8 em 16 bits é melhor do que puro acaso. Se conhecêssemos 15 dos 16 bits e tivéssemos apenas de adivinhar o que falta, aí sim, tínhamos 50% de probabilidades. Adivinhar 8 de 16 é MUITO melhor do que mero acaso, pelo que no fundo a criptografia é bastante fraca.

    • Eu entendo o que queres dizer mas o artigo (desta vez) está certo. Se tu escolheres 16 bits ao acaso, muitas vezes, em média vais acertar em 8 bits. O problema do teu raciocínio é que, indirectamente, estás a admitir que os bits acertados são sempre os mesmos (por exemplo os primeiros 8 bits, ou os primeiros 4 e os últimos 4, tanto faz). Enquanto que os bits acertados são quaisquer 8 bits.

  3. José Luiz says:

    As maquinas começam a conversar entre si…… E os homens não ficam sabendo do que estão falando e perdem o controle…. Ops, desligue a tomada…. deixe disso, está vendo muito filme de ficção!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.