PplWare Mobile

Re-fresh Tv – Refresh News 14

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. ervas says:

    Nao sei porque mas nao consigo visualizar o conteudo, carrego no play e nada acontece. =\

  2. FabioM says:

    same here…

  3. Sérgio Dias says:

    @ervas

    A mim acontece-me o mesmo.

  4. Nuno José says:

    Não dá nada

    Firefox no Ubuntu 8.10

  5. Oflodor says:

    @todos

    Parece-me um canal de tv online que, entre outras coisas, transmite algumas notícias do pplware: http://www.re-fresh.tv/

  6. Vítor M. says:

    Penso que já funciona, peço que verifiquem sff.

  7. Oliveira says:

    Looool!

    pplware in da house!

    fonte: https://pplware.sapo.pt 😀

    pplware, the best!

    Cumps,

  8. AMarcos says:

    aqui não “pifra”…ainda não é desta, Vitor!!!

  9. rui costa says:

    Olá
    Aqui está tudo bem…. queremos mais vídeos:)
    abraço…

  10. André says:

    Firefox @ Ubuntu 8.10 e corre tudo bem!

    Gostei o conceito, mas parece-me tudo ainda muito cru!

    A senhora que apresenta, jeito tem pouco, e depois a ler coisas como “o celular da Motorola F3” não fica fácil. Já deixavam de copiar os textos de fontes em português do Brasil… ou pelo menos traduzam! 😡

  11. ʎnɥɾ says:

    Gostava de saber por que falam “Welcome to refresh-tv” logo quando acaba o programa. Não segue o tempo cronolígico, logo, não me faz sentido. 😀
    Mas em geral, o canal está ótimo e a apresentadora é deveras simpática. 😉
    Parabéns pela iniciativa.

  12. Vítor M. says:

    André tendo em conta a comparação, com as melhores apresentadoras dos canais de topo (obrigado pela tua comparação) ainda está um projecto cru, é verdade 😉 mas já tem aí muitas horas de trabalho, muito dinheiro investido.

    Ela jeito tem, se não não trabalhava para um canal de televisão, mas concordo contigo em relação aos textos. Já enviei algumas sugestões para o Editor, em breve vou pessoalmente reunir para alinhar algumas sugestões.

    Agora está ali já um grande trabalho meu caro, mas tudo tem um principio. Obrigado por comentarem, o projecto necessita do vosso feedback 🙂

  13. ʎnɥɾ says:

    :LOL: Quis dizer cronológico no post acima. Acabo de tirar um cisto do pulso e assim estou… digitando tudo errado. hahaha
    Perdoem meu typo.

  14. Hugo says:

    quase que é TV isto. quase…lol. gosto muito do pplware mas nao gosto nada deste site com videos em flash…sim porque TV nao é de certeza 😉

  15. racoq says:

    A apresentadora, é bonita e até tem presença, mas parece-me que tem ali um sotaque qualquer ou do norte ou alentejano, a pronuncia dela de inglês também não é perfeita mas não quero criticar porque a rapariga esmera-se. Parece-me um projecto interessante, Vitor M vais-te reunir com o editor? O pplware tem algo a ver com o projecto?

  16. Jhonny says:

    Muito boa iniciativa, muito bom o canal! mas se é português, que seja tudo em português! falo da apresentação… não sei, é a minha opinião.

    Deveria apresentar mais material como imagens/vídeos em relação ao tema.. mas, como é algo novo, não se pode exigir! gosto do conceito e das cores..

    Espero que continuem a melhorar 😀

  17. Vítor M. says:

    racoq digamos que está intimamente ligado a ele sem que passe pelo Pplware qualquer decisão sobre o mesmo.

    Fomos convidados a fornecer conteúdos e sugestões, numa parceria que me pareceu interessante para o Pplware e para os seus visitantes e me pareceu também importante ao impulsionar este projecto português.

  18. dajosova says:

    Muito bom o papel electrónico. Vai dar um jeitaço!!
    …já agora, por falar em novidades tecnológicas, finalmente aproximamo-nos do lançamento formal da especificação do Super Speed USB ( aka USB 3.0 ) no próximo Domingo.
    Provavelmente, ainda não será suportado nativamente pelo Windows 7, se os prazos previstos se concretizarem…

    >> Curiosidade <<
    Comparação de desempenho de transferência de dados de, por ex., um filme HD de 25GB:

    * USB 1.0: 9.3 horas
    * USB 2.0: 13.9 minutos
    * USB 3.0: 70 segundos

  19. Vítor M. says:

    dajosova isso merecia um post 😉

    Não queres escrever?

  20. Ghost says:

    @Ervas

    trabalha e deixa la a net para quem nao tem nada que fazer… tinha de abrir o post e ver logo uma msg tua a queixares-te :D:D:D:D

    @PPLWARE
    continuem o excelente trabalho… uma pequena sugestao, deixem mais post sobre redes….
    grande abraço a toda a equipa

  21. André says:

    E óbvio que eu entendo que o projecto está bem no inicio, e considero-o bastante interessante.

    Eu até tenho mais ou menos noção do que custa fazer qualquer coisa semelhante à televisão comum… parece simples, mas é muito complexo.

    Quanto à menina… é certo que ninguém faz tudo bem à primeira e acredito que melhore com o tempo, mas há pessoas com jeito inato para estas coisas. Nota-se perfeitamente que ela está a ler… e não era suposto.

    As criticas são construtivas 😉

  22. gustajes says:

    Gostei da iniciativa e apoio a evolução de cinergias entre conteúdos e suportes diferentes.

    Continua o bom trabalho Vitor M.

  23. me says:

    Gostei do VIDEO essa “TV” passa em que canal online e a que horas??
    Afinal é TV ou só VIDEOS???

  24. O sotaque do norte da menina dá piada à coisa, gosto de ver diversidade nas apresentações em vídeo (ou TV), para não ver só pessoas que digam “treuze” ou “dezóito”, nem “amandou” ou “assentou-se”, etc.

    Parece-me um projecto bem interessante, parabéns!

  25. BisMarques says:

    Celular ?
    A menina não quereria dizer telemóvel ou já há aqui mãozinha do acordo ortográfico?he he

    Abraço

  26. Plic says:

    Boas, bom alguém que tenha coragem de lançar novas iniciativas como essa da Re-fresh TV é sempre bem vindo, tendo em conta as alternativas existentes no panorama nacional. Quanto ao trabalho da apresentadora, está claro ainda muito crú, mas meus amigos deixem-me que vos diga por experiência que não é assim tão fácil gravar em frente a um teleponto, isto e a pronúncia nortenha dela são coisas trabalháveis e só precisam tempo e espaço para melhorar.
    Contudo, existe um trabalho de preparação que esse sim pode e tem de ser melhorado, trabalhar melhor os gráficos e os textos, já não se compreende que ninguém repare que os textos vêm com «sotaque».

    Mas de qualquer forma, aproveito para vos desejar felicidades na vossa colaboração.

  27. Carina says:

    Sou leitora assídua do vosso espaço.
    É uma forma bem prática e agradável de nos mantermos actualizados.

    É claro que há coisas a limar, mas com o tempo. Parabéns pelo blog e pela Nova TV.

  28. Está tudo muito bom, incluindo a apresentadora.
    Faz-me lembrar um pouco aquele programa que dava quando era puto, o Templo dos Jogos 🙂

  29. azeiteiros says:

    Tão mas isso tem nome e genérico em inglês e depois são dadas as noticias em português, no mínimo estúpido para uma produção nacional, parece-me apenas uma copia de produções americanas como rocketboom ou GeekBrief ou até epicfu. Será vergonha ou falta de criatividade ?

  30. Vítor M. says:

    É um facto que há muito trabalho por trás e a equipa dá garantias que vai continuar a aumentar o tempo de emissão. Estão a trabalhar arduamente para melhorar, estão a trabalhar de forma muito profissional, é preciso ser apenas um simples azeiteiro, para minorar um trabalho sério, honesto, feito no nosso país e com rigor de quem não tem receios.

    Precisa de melhorar é verdade e está a melhorar, sei que muita gente gosta deste formato informativo, sei também que as vossas criticas honestas chegam até eles, porque os editores do projecto vêm cá ler o que pensam.

    Peço, por isso, que os idiotas azeiteiros não venham para aqui descarregar a sua gonorreia intelectual somente para desmotivar, porque para desmotivar já basta o preço de tudo o que é necessário para fazer este trabalho!!!

    Obrigado pelos vossos sinceros comentários, são de grande utilidade.

  31. racoq says:

    Vitor M., já que a pplware vai ter um papel activo, propunha se possível gostaria que se passassem regulamente notícias de linux, como o lançamento de Ubuntu, OpenSuse, entre outras notícias que claro sejam interessantes, dado serem notícias tecnológicas e se enquadrarem no especto de notícias tecnologicas. Isto porque vais a ver programas na televisão tecnológicos, e o Linux é marginalizado em relação ao Windows, e Macs.

  32. racoq says:

    isto do ponto do vista dos medias da televisão, basta ver os programas que existem por exemplo na sic, em que windows e mac são totalmente promovidos

  33. Vítor M. says:

    racoq estou a tentar reunir alguém da nossa equipa para escrever os textos e fornecer material para edição, não está fácil pois o tempo é pouco para tudo.

    Mas prometo que vou tentar sugerir mais informação Linux, assim como o nosso editor MAC o João Coutinho, já disponibilizou alguma informação MAC.

    Neste momento estamos com um problema ao nível Linux. os editores que nos acompanhavam, por motivos académicos não estão no momento com temo para produzir, estamos a tentar colmatar isso, mas é uma realidade que precisamos rapidamente de integrar alguém na equipa para escrever e elucidar sobre LINUX.

  34. Carla F. says:

    Ola ! Acho um projecto fantastico,com pernas para andar,muita força e beijinhos para toda a equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.