Quer o Office 2010 gratuito? Então teste-o!
A Microsoft definitivamente dá mostras de mudança comportamental, provavelmente pelos resultados da experiência Windows Vista. Assistimos a uma maior aproximação da empresa de Redmond aos seus utilizadores, com a promoção massiva ao público das suas versões beta e RC do Windows 7. Esta fórmula que parece ter resultado, é o condimento certo para uma nova iniciativa visando promover o Office 2010.
Refiro-me a um programa beta intensivo, que será lançado pela Microsoft denominado “Office 2010 Real Life Stories”. Neste programa a Microsoft está à procura de utilizadores com vários perfis de utilização, desde utilizadores caseiros, utilizadores em ambientes de pequenos negócios a estudantes universitários que usem até 5 PC's diariamente.
Está previsto que o programa de testes seja dirigido a utilizadores que estejam dispostos a analisar e a testar exaustivamente o Office 2010, onde a versão Web deste pacote de produtividade, também estará disponível para teste.
Tudo o que precisa de fazer para participar está no site que apresentamos abaixo, basicamente é responder a um questionário de 13 perguntas.
Mas o que a Microsoft oferece em troca?
- Um portátil emprestado com o Office 2010 pré instalado
- 24 horas de suporte ilimitado por mail de segunda a sexta-feira, com suporte mensal via chamadas telefónicas, formação por webcast e participação sessões de qualidade
- Acesso a um site comunitário, de modo a que possa interagir com outros participantes e facilmente usar recursos ao seu dispor como vídeos e notas de anúncio
- Uma cópia gratuita do Microsoft Office 2010 assim que esteja disponível
Para quem é beta testar e não quer participar neste programa não há razões para se preocupar. Com a chegada do evento Office 2010 Technical Preview previsto para o próximo mês, poderá testar a build oficial caso se encontre no programa beta normal.
Caso não se queira envolver num programa beta, poderá sempre ter acesso à versão pública da versão beta que está prevista ser lançada durante este verão.
Para já o programa apenas está disponível para os estados unidos, com a mecânica acima mencionada, esperemos que chegue em breve também a Portugal. Ficamos a aguardar novidades da subsidiária portuguesa da Microsoft.
Homepage: Office 2010 Real Life Stories
Este artigo tem mais de um ano
Bom dia, fui beta-tester da Mini-Beta do Seven (build 7100), quais são as possibilidades de testar isto também?
Desculpem, já me inscrevi.
Gostava de saber como te inscreves-te já que o programa só está disponivel nos Estados Unidos.
É falso o que estás afirmar, também já estou inscrito para testar o Office 10. Fiz a inscrição na mesma altura do WIN7.
Eu também! 😀 Já estamos à espera Microsoft, em Português se faz favor!
*inscreveste (pretérito perfeito não leva hifen)
Cumps
AHAHAH!!
Eu já nem me dou ao trabalho de corrigi-los…
E não ser “inscrevestes” já é uma sorte lol
Fizeste bem, depois de inscrito fica revalidada a tua participação.
mas como é que vocês se inscreveram? Isto nem pergunta o país, só pede o Estado, o que naturalmente significa US only…
Acho que se esqueceram de mencionar que este “programa” só está disponível para pessoas que morem nos EUA.
“Before filling out the survey below, please ensure you have read the program summary at http://connect.microsoft.com/OfficeCustomerStories/. This program is available in the Unites States Only.”
Fonte: https://connect.microsoft.com/OfficeCustomerStories/Survey/Survey.aspx?SurveyID=8611
“We are looking for Families, Students and Small Businesses (that own 5 PCs or less) in the United States, who use computers on a daily basis, to participate in Microsoft’s Office 2010 Real Life Stories program.”
Fonte: http://connect.microsoft.com/OfficeCustomerStories/
Certo, mas a ideia é exercer alguma pressão baseado no assunto:
Q: Is this open to people outside the U.S.?
A: No, this is a U.S.-based program right now. It may be rolled out to other markets at a later time.
É isso que se pretende pressionar. 🙂
Ah… Ok.
Faz sentido. 🙂
Espero bem que isto seja disponibilizado ao pessoal cá do sítio. Também somos gente, não somos nós a melhor subsidiária?
Exactamente. Se forem feitos bastantes pedidos, eles vão considerar o nosso país como possível área de teste, conforme aconteceu com a mini-beta do Windows 7.
Podiam permitir também cá em Portugal, o que não falta para aí é gente mesmo burra em informática, e de certeza de que os erros eram todos encontrados!! 😀
Eu não sou muito apologista dessa mentalidade, o costumo perguntar a pessoas com esse tipo de comentário é o seguinte: Já nasces-te ensinado?
A verdade é que o que há em Portugal é pouca vontade/necessidade para aprender, tudo é dificil e os outros são sempre melhores, é essa a mentalidade portuguesa.
Pelo menos é a minha opinião.
O teu comentário tem um erro ortográfico semelhante a um que já corrigi acima 🙂 Ve se descobres qual é 😛 (e se n repetes claro xD)
Tenta comentar mais as ideias que a pessoa tenta transmitir e não tanto os erros ortográficos que cometem. Era mais interessante discutirmos o tema do tópico do que como conjugar verbos 😉
Eu faço uma proposta à pplware. Abram um tópico de erros ortográficos. Assim o pessoal em vez de andar a estragar os temas com comentários sobre erros. Iam para o tópico dos erros fazer os comentários que lhes apetecer.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Irra.
E Filipedgb (quem tem telhados de vidro não atira pedras ao ar) “Ve” leva acento “Vê” e “n” é apenas uma letra do alfabeto não é uma palavra, logo não faz sentido nenhum a frase “(e se ene repetes claro xD)” Se querem ser perfeccionistas que o sejam em tudo e não apenas numa parte.
Não percebo por que motivo ficam todos tão irritados por eu os corrigir mas pronto…Se me engano agradeço que me corrijam e não o contrário. Lamento mas na maioria das vezes não posso comentar as ideias porque não tenho conhecimentos suficientes para isso, por isso prefiro estar calado.
@ Skilo
Não deve realmente saber a diferença entre erros, gralhas ou abreviaturas pois não? Quando fazia ditados na primária, quando faltava um acento numa palavra, chamavamos-lhe “falta”. Foi isso o que aconteceu. Quanto aos telhados de vidro, bem, isso é absurdo.
Primeiro não mandei pedra nenhuma, só fiz uma correcção, até coloquei uma carinha depois, não sei se reparou 🙂 E dps, por essa ordem de ideias, ninguém criticava ninguém, pois todos têm defeitos :S
Eu já encontrei um erro, O TEU COMENTÁRIO!
Triste….
Era uma piada…e na minha opinião até com algum sentido. Tal como disse o balaico, em Portugal ninguém quer aprender…Depois claro são quase todos uns burros que só sabem pôr defeitos em tudo, quando na verdade os erros são deles.
A versão não oficial já circula pela internet faz tempo. Num post “flash Newes” de 17 de Maio do pplware fala-se nisso. Instalei com o Windows 7. Essa versão só não tem assistência online, por exemplo, para mudar a língua (está em inglês). No resto até o Outlook funciona, e bem.
ja o tenho instalado ha mais de 1 mês…
Boas,
a crise chega a todos e a Microsoft não é excessão…
Com isto poupam milhares em “software testers” e em troca oferecem um pacote Office….
Vou mesmo perder o meu tempo a testar isto lol mais vale esperar mais um tempinho e logo se arranja uma versão gratuita…
Acho que desde o Windows 3.11 não me lembro de pagar nenhum produto Microsoft.
Cumps.
Só testa quem quer, agora uma coisa garanto-te, eu é que nao perderia o meu tempo a fazer comentarios como o teu!
fonix, andar a trabalhar para os outros??
deve ser deve
Tenho sempre gosto em ser beta tester e se no fim se recebe uma versão original melhor ainda. Tendo em conta que vivo em Portugal não existe nenhuma possibilidade de testar este Office 10 mesmo que não seja ao abrigo deste programa com empréstimo de portátil?
Mas eu já uso o Office 2010 há já algum tempo. É o Technical Preview. E tem funcionado bem até agora…
Básicamente a Microsoft em vez de contratar trabalhadores para testarem os seus produtos … arranja voluntários a um custo baixissímo … tenho que incluir estes esquemas numa futura empresa …
Também estou a usar o Office 2010 já faz uns 2 meses penso eu, mas agora começou-me a pedir para ACTIVAR e o problema é que é por Servidor, ou seja, tenho de Activar o Office através de uma licença numa Rede qualquer predefinida.
Enfim… Algumas coisas foram desabilitadas.
É a versão x64 que estou a usar.
Se alguém já teve o mesmo problema e soube solucionar que diga.
No X32 também pede para activar, mas não liguei
No forum do technet do Office 2010 e noutros sítios já vi indicações de uma contagem decrescente de quatro dias para activar – mas não li nada que dissesse que tinha consequências.
Depois de começar a aparecer essa mensagem houve funcionalidades que ficaram desabilitadas ?
http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/office2010general/threads?page=1