PplWare Mobile

PSP trava esquema de venda ilegal de armas na Internet


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Miguel says:

    Se calhar isto não é o sítio ideal para Vos escrever, mas o site não está a fazer redirect de HTTP para HTTPS da página principal.

  2. diz quem sabe says:

    A foto mostra armas de vários calibres mas no material apreendido não refere qualquer arma…. Onde form buscar essa foto?

  3. Áquila Freitas says:

    Te todo “arsenal” apreendido, uma arma de fogo numa caneta foi encontrada.

  4. poiou says:

    Uma coisa que dá que pensar: “Polícia Judiciária Militar”

  5. José Canastro says:

    “1 Arma fogo dissimulada em forma de caneta”
    Prontos, foram estoirar o armazém do James Bond.

  6. Hugo says:

    Se isto é um arsenal para eles… espero que nunca entrem em minha casa.
    Será que as facas de cozinha também contam para eles!?
    Ou existe omissão de informação do “arsenal” ou então é uma autentica palhaçada de noticia.
    Na volta era membro de alguma claque de futebol.
    Acho que a Polícia Judiciária Militar foi chamada só mesmo por causa das munições de “vários” calibres e claro pela caneta.

  7. Toino says:

    Mais uma machadada na iniciativa privada. Assim este país não anda prá frente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.