Quantcast
PplWare Mobile

Proteger a nossa rede Wireless com tinta!!!

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Gonçalves says:

    Epa isso é que é !!! Bem esgalhado !! É um bom argumento contra as falhas do wep, instalações default, etc ehehehehhe ! Toca a pintar as paredes ! 🙂

    abraços

  2. peopleware says:

    Pinto não ligo mas mando o pombo correio… ele já conhece a janela de acesso ao teu escritório. Depois queixa-te que ele cag…. a casa toda!!! 😉

  3. Gerardo says:

    E as portas? e as Janelas? Pintamos tudo ou deixamos de ter portas e janelas? Já existem sítios mais ou menos assim, chamam-se… prisões 🙂 mas pelo que eu tenho ouvido os telelés funcionam lá … e bem !!!

  4. Pedro says:

    E será que não vai haver interferência com outro tipo de ondas tipo as de rádio? Vamos nós querer ouvir as tardes com alvim e já não se pode 😛

  5. Alexx says:

    É pá ando com ideias de pintar a casa, e acho que vou mesmo aproveitar mas … isso também funciona para conteúdos da tv ?????

  6. Nunovsky says:

    Excelente invenção.
    Talvez não para casa mas sim para salas de espetáculos.
    Comprem essa tinta maravilhosa, pintem tudo quanto é salas de cinema e de teatro, e acabem com os constantes : “Estou…. ? Agora não posso falar. Estou no cinema !! “

  7. César Faria says:

    Ah pois é, e depois? como oiço rádio? só com antena exterior… e os telemóveis, funcionam dentro de paredes pintadas?

  8. Jorge Salvador says:

    Mas que grande incentivo para eu pintar a casa toda, é que tem-me faltado vontade para o fazer.
    Lol.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  9. Iv@n says:

    Será que a sala não vira um microondas e eu o assado???rsrsrs.
    Não isso mas que outros eletrônicos domésticos podem sofrer interferências será bem provável…

    Abraço

    Iv@n

  10. anjodefogo says:

    Ora Muito Boa Tarde a Todos!

    Queria aqui, expressar o meu agrado por este fabuloso site, a cujo não dispenso algumas visitas diárias, e já de referência no mundo cibernético! Os meus parabens Vitor! (posso-te tratar por tu, não posso!?)

    Ora bem, queria colocar uma questão… não tem a ver e ao mesmo tempo, tem a ver com o post! Já encontrei aqui neste site, um programa direccionado para quem usas várias redes, com diferentes configurações, mas que através desse mesmo programa, com uma simples alteração do “local” onde estamos, ficamos automaticamente com as configurações do mesmo!!!

    Um gaijo vê o programa, acha interessante e quando precisa não encontra!!! Já fiz busca aqui no site e não há meio de dar com o bricho!

    Oh vitor, ou alguém, sabe-me dizer o nome do rapaz!

    Agradeço a atenção!

    Continuação de um bom trabalho par todos

    Cumprimenta,

  11. Jorge Salvador says:

    Faltam…. só 4 dias 11 horas e alguns minutos para o Lançamento do Livro “Pinto da Costa – Luzes e Sombras de um Dragão”
    É esta a surpresa do Vítor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LOL.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  12. dc says:

    lol

    Isto para os telemóveis é que é chato! Mas tenho uma solução melhor e que uso cá em casa, principalmente durante a noite antes de me deitar!

    Experimentem forrar uma caixa de sapatos com papel de prata (1 ou 2 camadas de papel de prata) e durante a noite ponham por cima do vosso AP-Router Wi-Fi e vão ver que ninguém vos apanha! É possível identificar a rede, mas a velocidade vai ser tão baixa (o tempo que demora a conectar-se á rede faz com que o utilizador desista) e os vizinhos nem Downloads nem Internet nada! lol

    CUMPS

  13. Pedro Pinto says:

    @anodefogo
    Deves andar à procura do Net Profile Switch 4.71
    https://pplware.sapo.pt/?p=2899

    ou NetSetMan 2.3.5 https://pplware.sapo.pt/?p=4449

    Pedro Pinto

  14. KOISO says:

    lol..isso n e mto inteligente visto existirem tb portas e janelas =P

  15. gatunix says:

    por favor nao digam nada disso aos meus vizinhos senao eu fico sem net em casa, e isso ia ser uma m***a mesmo …

  16. anjodefogo says:

    @ Pedro Pinto!

    Ei Amigo! Muito Obrigado! As voltas que já dei à procura deste caramelo.. .do netsetman… acabas-te por dar-me outro!!! Muito Obrigado, mais uma vez!

    Bom Fim de Semana, para todos

  17. leitordopplware says:

    04 Dias, 08 Horas, 28 Minutos, 54 Segundos para a 2ª época da Floribela

  18. miguel says:

    floribella!!
    NAO!

    n pode ser isso!

  19. ESTRESSADO says:

    É só não pintar a casa inteira!

  20. Nello says:

    Muito bom, mais não pra minha casa 😉
    E meu celular? Sem sinal? Nunca!

    Já para cinemas, teatros.. Não querem retirar as antenas próximas as prisões? E o pessoal que mora perto da prisão vão ficar sem celular? É só pintar as paredes da prisão.. He he!
    Enquanto a outros sinais? Rádio fm/am, televisão? Será que interfere?

  21. dc says:

    @Nello

    Nos países mais desenvolvidos as prisões e os cinemas tem Equipamentos Jamming que bloqueiam desde frequências de radio-movil ou Internet Wi-Fi. Numa área de 10 a 100m dependendo do dispositivo fica tudo sem rede ou inoperacional.
    Aqui em Portugal existe uma constituição acerca desse assunto, mas que torna ilegal o comercio e uso desses dispositivos.
    E depois se isso se usa-se nos cinemas e nas prisões vinha logo o bloque de esquerda ou alguns fundamentalistas defensores dos direitos humanos fazer manifestações e coiso e tal!

    CUMPS

  22. Nello says:

    Aqui no Brasil está tendo uma onda de casos sobre o sinal de celulares em prisões, a última foi que descobriram perfis de presos no orkut! Mas esses perfis não se encontravam inativos, muito pelo contrário, tinha várias conversas nesses perfis, o que significa que os presidiários tem notebook com acesso a internet! Kkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar, onde esse Brasil vai parar hein? Vamos pintar as paredes das prisões brasileiras já!

  23. Anibal Ferreira says:

    Já agora porque não experimentam vedar tudo com uma película de chumbo, de certeza que é muito mais eficiente e não deixa entrar radiações 😀 estou a brincar ok.

  24. Luiz Soares says:

    Ola amigo! Nao sou de ficar fazendo comentario, mas eu queria parabeniza-lo pelo otimo site que voce tem! Continue com esse otimo trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.