PplWare Mobile

Protecção da Windows Store quebrada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João Dias says:

    Posso ser só eu, mas eu não confio este tipo de procedimentos a lojas onde faço compras. Tanto aqui como na da Apple.

    Sai o tiro pela culatra muitas das vezes. Processos manhosos deixam-me sempre desconfiado…

  2. Abílio says:

    Nunca vi aqui nenhum artigo que falasse abertamente do Installous para IOS ou do Blackmart para Android.
    Sem falsos moralismos, pois se conheço é porque já usei, não me parece bem… Que fales da protecção da Windows Store quebrada acho um excelente assunto. Agora expressamente dizer o nome da ferramenta e onde pode ser encontrada…

  3. À custa destas brincadeiras, utilizadores normais e honestos ainda vão perder a possibilidade de testar uma app antes de comprar, porque os Sr. da Microsoft (e muito bem), estarão tentados a remover essa funcionalidade da Store.

  4. Jesus says:

    Uma solução para as versões de teste poderia passar por limitações as funcionalidades do tipo x vezes de arranque, obrigar a sincronização on line com um servidor de data hora de modo a verificar há quanto tempo esta a aplicação instalada… Enfim muitas alternativas.

  5. Joao Oliveira says:

    Eu nem acesso tenho á dita loja. Quando clico no icone da loja aparece a tela verde com a cesta e roda,roda,roda,roda… e mais nada.

  6. João Meixedo says:

    Na minha opinião foi o melhor que podia ter acontecido à Microsoft. Sem falsos moralismos, sem jailbreaks, nem roots, muitos smartphones IOS e Androids não seriam vendidos.

    Um dos principais óbices à mudança de plataforma entre smartphones é o dinheiro previamente investido nas stores ou para aqueles que só usam apps crackadas a possibilidade de o poderem continuar a fazer no novo sistema, e para esses o windows phone é um sistema até este momento indesejável porque ficavam limitados às free apps, ou aos trials temporários. Assim, e até aparecer para o windows phone (é só uma questão de tempo) um método equivalente ao root ou ao jailbreak, esta é uma forma de tornar a plataforma apetecível a um leque maior de potenciais utilizadores.

    • Dacn says:

      Epa o windows phone é indesejavel porque é como mulher feia , ninguem quer!!!
      Nunca vi coisa mais feia , agora querem nos vender puzzles , é so o que este novo sistema me faz lembrar.

    • Márcio says:

      João.
      O jailbreak do Windows Phone já existe há muito tempo, e o uso de apps crackeadas, idem.

      Por muito que Microsoft, Apple ou androids queiram privar o ppl das apps crackeadas, não será possivel, pois há sempre alguem que quebre essas proteções.
      A vantagem das lojas é permitirem adquirir aplicações com custo baixo, onde a pirataria deixa de ter tanto efeito.
      Só é pena somente aceitarem cartões de crédito como pagamento.

  7. Carlos says:

    Se implica alterar componentes do sistema a solução é simples, é só incluí-los na validação do boot. Qualquer alteração e o Windows só arranca para se inserir o dvd para repôr os originais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.