PplWare Mobile

Pressão judicial “mata” alguns add-ons para Kodi

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. Sergio says:

    É verdade, o de ver futebol tambem foi ao ar :/

  2. Antunes says:

    Nenhum usei nenhum dos mencionados por isso, para mim fica tudo igual.

    Os melhores ainda estão on e vão continuar.

  3. Spoky says:

    Não se assustem, os addons vão continuar a aparecer sim são muitos mas nunca acaba.. é sempre uma raiz de uma erva persistente, cortas uma.. após alguns dias ou questões de horas aparece outras e outras e outras!

    É só pesquisar, o Exodus é um dos melhores addons e não consta nessa lista! Alem disso o que não falta é alternativas digam o que disserem, sites de streaming, torrents! Addons, Torrent Streaming! Etc!!

  4. ze ninguem says:

    não conheço nem um da lista

  5. racejay says:

    Convinha que não mencionassem os que usam e ainda funcionam de modo a evitar que fiquem sob a mira…

  6. 1904_3526 says:

    Deixei de usar o Kodi não por causa da perda de add-ons, mas porque encontrei uma página que me oferece todos os filmes e séries, e com a particularidade de também ter desporto em directo através do ACE, que tem uma qualidade excelente (apesar de haver um delay que chega às vezes aos 30 segundos).
    De qualquer forma a maior parte dos add-ons de qualidade continuam a funcionar e não constam dessa lista.

  7. joao says:

    Enquanto os actores, realizadores, etc continuarem a viver que nem uns lords com cachês de milhões por cada filme só vejo a “pirataria” como uma forma de equilibrar um pouco as coisas. O certo é que enquanto esses vivem as suas vidas de sonho em alguns países já se perseguem os internautas, simples anónimos a viver nos subúrbios, por fazer download de filmes.

    • Cabritone says:

      Que comentário da treta… Criticas os artistas por receberem muito, os futebolistas receberem milhoes nao te choca nada. Gostava de te ver a criar um motim para ir ver os jogos do benfica/sporting/porto de borla porque os jogadores recebem milhoes, isto tudo para “equilibrar um pouco as coisas”…

    • Hugo says:

      Este comentário não faz sentido em vários aspectos. Sinceramente não me parece que valha sequer a pena discutir isso com quem tem este tipo de mentalidade.

  8. Whoknows says:

    Ao ver essa lista, não conheço nem um, dos que uso ainda estão a 100% mesmo que fechem, vai é acontecer uma coisa, iram abrir outros. Isto é das coisas que se para controlar a 100% teriam que controlar as ligações, e mesmo assim o tuneling iria ser o obrigatório para quem quisesse a usar, e depois não é só isso.. Iram e fazer que isto se comece a sair da “superfície” e ir mais para unir, fazendo com que depois sejam mais difíceis de apanhar e quem tiver conhecimento irá sempre saber por onde eles andam. Mas uma coisa é certa, muitos das partilhas do futebol querem também é lucrar com isso e sou completamente contra, no qual vai contra o princípio da pirataria

  9. AlexX says:

    Comprei uma box com todas essas coisas giras pré instaladas que pensei serem uma oferta de hollywood e agora vou ter que fazer uma formação em torrents porque não sei instalar um cliente? Tá mal…

    • Hugo says:

      Se algum dia achaste que esse serviço estava correcto… Estavas mal.
      Btw.. Basta pesquisar um pouco e facilmente encontras addons porreiros e tutoriais de instalação.

  10. Sgentr says:

    O Phoenix está a funcionar.
    Sete euros por um bilhete? Tá bem. Papo tudo no Kodi.

  11. Alvega says:

    Sempre que o homem sonha o mundo pula e avança, bem podem fechar os que quiserem, outros virao para os substituir.
    “as entidades associadas aos direitos de autor”, sao apenas uma das variáveis do negocio, existem os fabricantes \ vendedores de Box´s, e os consumidores finais, tipo aqui o pelintra, e quem me vai obrigar a pagar ou a deslocar a onde quer que seja para ver o que os “críticos” entendem como apropriado ou bom para o meu ego ?
    ADAPTEM-SE, coloquem os olhos na industria discográfica, talvez apreendam algo.

    Existem acima uns comentários…engraçados…de uns tipos que querem o “sol” somente para eles, pedem para nao divulgarem os add-ons mais “in”, tenho um adjectivo para essa maneira de pensar, mas como estou bem disposto, vou guarda-lo por ora, mas gostava de saber como essas “sumidades”, conseguiram chegar a tais add-ons ? Foram a Fátima no 13 de Maio em peregrinação e encontraram-nos pelo caminho ?
    Pois eu tenho MUITOS, e posso divulgar, na boa, e nao sou do Benfica, pois se fosse “E pluribus unum”, que traduzido do Latim esta simples frase significa “De Muitos, Um”.

    • VGama says:

      A diferença entre o streaming de música como o spotify ou o itunes é que um filme ou uma série custa um bocadinho mais a ser produzido, daí a rentabilidade de uma subscrição mensal ser diminuta. O mais parecido que existe serão talvez os canais de cinema pagos, mas esses são suportados pela operadora

  12. Rui Costa says:

    Ainda ontem usei alguns addons q “foram” fechados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.