PplWare Mobile

Pplware Cartoon – O E.T.erro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. João Silva says:

    O Windows Me!

  2. Francisco says:

    Boas

    Clica-se na imagem e fica ENOOOOORMEEEEEEEE

    🙂

  3. Carlos Nascimento says:

    Junto com o pessoal que não larga o “fetiche” popularucho de que o Windows Vista era/é mau. Usei durante 2 anos e ainda estou para saber onde era tão mau… reconhecendo o facto de o sue sucessor é melhor.
    Mas enterrem esta mania….DE VEZ!

    • navega says:

      asério que havia pessoas que gostavam do windows vista?

      • Carlos Nascimento says:

        A sério, eu nem gostei nem desgostei, sempre deu pra trabalhar sem problemas, apenas acho que é mais o mito, fica bem, é “in” falar mal do Vista, dá um ar de “entendido na coisa”. Pena que as pessoas não se lembrem dos problemas que o XP deu no início, mas entende-se, alguns que falam mal do Vista ainda andavam a aprender a ler quando o XP saiu. (Não digo que seja o teu caso).

        PS: Neste momento não uso o Vista, apenas acho que não era assim tão mau, o 7 é um Vista com as arestas limadas.

        • Manuel Campos says:

          Concordo em absoluto com o Carlos Nascimento.Até hoje queria saber porque é que o Windows Vista era tão mau.Nunca tive um problema sequer com ele instalado no meu PC.E com o Windows 7 também nunca tive,embora reconheça que o 7 era um sistema operativo superior ao Vista.E o Windows 8 é um sistema operativo superior ao Windows 7,e o posterior Windows 9,com saída para o primeiro trimestre de 2015,será naturalmente melhor que o Windows 8,e assim consequentemente.

        • RM_Dragao says:

          Bom dia.

          Carlos, concordo. Tive o Vista instalado no meu PC por muito tempo e nunca tive problemas. Também nunca percebi tanto alarido acerca deste SO. Enfim, às vezes dizer mal da Microsoft fica bem.

          Bom fds.

  4. Rinites says:

    Não concordo com o cartoon.

    Gosto do surface…sou o único?!?!?!?!?

    • Paulo Pires says:

      Também gosto do surfasse e tenho um RT. E acho que o desenho deveria ser do RT pois é o que a MS vai largar.

    • Alexandre Vieira says:

      Aqui o que se quer mostrar é que a microsoft ficou com milhares ou milhões de RT’s em Stock, em Portugal ainda andaram a vende-los em “Educacção” que fosse estudante podia comprar mais barato. mas com o lançamento do Surface 2 e agora do 3. o Surface 1 e RT não vale o que custou produzir.

      • Hápéle says:

        O programa estudante sempre existiu na MS. A única diferença é que até agora não tinham hardware. Agora que têm dão continuidade ao que já faziam.

        E o stock é falso, eles estiveram esgotados no Natal, pelo menos nas 2 versões mais baratas…

    • RM_Dragao says:

      Não, não és o único.
      Só que há um establishment instituído segundo o qual dizer mal dos produtos da Microsoft é “in”.

      Passa-se o mesmo com o Windows Phone …

      A meu ver a Microsoft só precisa de compreender uma coisa: tem de baixar os preços. De outra forma ela própria arrisca-se a “queimar” as suas criações …

  5. Tiago Santos says:

    Nokia N900

  6. MAC-nista says:

    … aplaudo de pé e tiro o chapéu. Acho muito bem, boa ideia!! Parabéns!! 🙂

  7. Carlos Santos says:

    Tenho um Surface e apesar de não ser o melhor tablet do mercado, acho que se safa bastante bem. Pelo menos para as minhas exigências, sendo estudante universitário e usando-o principalmente nas aulas. Tive dois tablets android antes e nenhum me permitia, por exemplo, a vantagem de ter um teclado físico que também serve de capa, como é o caso da touch cover. Adquiri o surface por pouco mais de 200€ numa campanha, e sinceramente acho-o bastante razoável. Talvez a Microsoft devesse ter seguido outra linha publicitária, mostrando o tablet mais como ferramenta complementar para o mundo do ensino. Como eu, tenho bastantes colegas de universidade todos com o seu surface e bastante contentes com o mesmo.

  8. Renato Paupério says:

    Pode ser um insucesso de vendas o surface, mas na minha opinião que sou estudante considero a melhor opção de mercado preço/qualidade/portabilidade para quem estuda.
    Tem ainda vantagem de trazer uma licença MOffice.
    Quanto ao NT não perde na minha opinião porque não ser possível instalar programas, mas porque a Store da Microsoft ainda é vaga para este tipo de projecto.

  9. João says:

    “Pplware Cartoon” parabéns muito boa rubrica, espero que a mantenham 😉

  10. Rui says:

    Em vez de enterrar no deserto, deviam era ser reciclados. Já estamos no século XXI 😛

  11. John says:

    Bom trabalho com o cartoon.

  12. sakura says:

    2014, abre mais uma cova para o “mac”RT pro <– lol , A8 arm.
    ainda nao se sabe e um rumor.
    o surface http://windows.microsoft.com/en-us/windows-8/apps-windows-store-tutorial
    so nao se diverte quem nao quer…. e sempre o podem usar para desenhar cartoon s.
    O Wilson Santos deve usar um surface ou algo similar.

    • Wacom Intuos 5 M, Krita e Xubuntu.

      Não tenho nada contra o Surface nem contra a Microsoft. Apenas os usei no cartoon porque a Microsoft esteve envolvida no processo das escavações e vai fazer um documentário. As notícias das perdas de biliões do Surface surgiram em 2013, exatamente 30 anos após a data do “enterro” da Atari. Noutras circuntâncias teria utilizado outro produto ou empresa.

      Obrigado a todos que viram e também aos que mostraram interesse comentando.

      Até ao próximo cartoon 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.