PplWare Mobile

Portugal entre os piores da UE…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Gocho says:

    É normal, com os preços que se praticam! Que percentagem dos portugueses pode pagar 35€ por um acesso a internet?

  2. António lui says:

    Sem duvida os preços é o principal factor para a não penetração dos portugueses na bandalarga, e em segundo penso que seja a qualidade do serviço que a maior parte das vezes deixa muito a desejar.

    cumpr. António Luis.

  3. По-русски says:

    доступ обширной полосы netcabo в faro очень выходит к желанию

  4. paulo henrique - Porto Alegre-Brasil says:

    Por favor: leiam isto…. estes trechos foram retirados do site “http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=63629”, e diz respeito ao acsso a banda larga aqui no Brasil e no mundo!!!

    “…O Brasil encerrou o ano de 2003 com cerca de 1,1 milhão de usuários de internet em banda larga, revelou nesta segunda-feira (15/03) Silvio Genesini, diretor da consultoria Accenture, durante o primeiro dia do 11º Seminário Telecom. Os números levam em consideração os dados da União Internacional de Telecomunicações (ITU, em inglês), órgão da ONU.
    …”

    segue…

    “…Ainda de acordo com dados da ITU, a Coréia do Sul é o país com maior penetração de banda larga do mundo, com 21,3%, ou 11,8 milhões de internautas. Na seqüência aparecem China (14,9%), Canadá (11,2%) e Taiwan (9,4%). Os Estados Unidos aparecem com apenas 6,9% de usuários de banda larga…”

    Pois 1 milhao de usuários de uma população de 200 milhoes no Brasil, é igual a 0,5%!

    A situação aqui é humilhante!
    Ô governo esse que nao ajuda!!!!!!!!

  5. Alexandre says:

    Um casal que tira 800eur de rendimento, sabe-se lá com que dificuldade conseguem comprar uma TV… quanto mais um PC..
    Temos um governo de sonhadores que incentiva, quase obriga, ao afundanço em dívidas. Depois lamentam-se ou admiram-se que as pessoas não possam.

  6. Qwerty says:

    Bom, sempre estamos à frente da Espanha (10,5%), Grécia (2%) e Itália (10%)… 😛 Já agora, convém lembrar que este estudo apenas abrange a “Europa dos 15” e não dos actuais 25 países.

  7. JonBlue says:

    Preço + oportunismo = desmotivação.
    As operadoras só pensam numa coisa, lucros e + nada. Como aqui ainda se olha para internetes e afins como algo elitista e esquesito, não é de estranhar esses números.
    Mas as novas tecnologias acompanham as novas gerações e vão ser eles que vão criar o a explosão neste segmento. A internet é incontornável e é uma necessidade, e país que não aderir às vovas tecnologias estará irremediavelmente perdido…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.