Apenas 3% dos condutores multados perderam pontos na carta


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Jorge Rodrigues says:

    o LOL absoluto, já não sei se ria em descrença pelo sistema ou se chore com vergonha.
    Essa gente que culpa o sistema para esconder a falta de pessoal qualificado e em vários casos a incompetência bruta … parece o SIRESP, deve ser a PT a fornecer o serviço também já agora.

  2. int3 says:

    407mil infratores?! isso representa quanto em % de todo o universo de condutores em Portugal??

  3. Str says:

    Logo neste país onde por exemplo quem anda dentro dos limites de velocidade é que está mal e tem logo alguém a fazer sinais de luzes para andar mais depressa, fora as manobras perigosas. Isto é uma anedota

  4. joão pereira says:

    Não será porque os condutores se portam melhor na estrada?

  5. Sergio says:

    Hum.. isto quer dizer que nao me descontaram pontos pelo uso de telemovel? ha algum sitio on line onde possa confirmar que pontos tenho?

  6. Pérolas says:

    Não sei se se passa o mesmo convosco, mas, actualmente tenho o desprazer de conduzir e de viver diáriamente com o medo de ser “emboscado”… Não se devia viver assim…

    • O estranho says:

      Meu caro,
      Só tem medo de ser “emboscado” quem não cumpre o Código da Estrada, que é o mesmo que dizer quem não cumpre a Lei…

    • Woot! says:

      Emboscado porquê? É daqueles que passa a vida a fazer asneiras? Se é, ainda bem que tem medo, pode ser que faça menos infracções.

      • Pérolas says:

        Claro que não, por isso é que tenho medo. Caso contrário conduzia sem carta e sem seguro como muitos…, mas, ainda bem que o seu mundo é preto, branco e imaculado, um verdadeiro exemplo a seguir. É muito fácil criticar quando se está na posição em que as regras só se aplicam aos outros…

  7. AicálaF says:

    Ora, “apenas” significa uns meros 12210 condutores….coisa poucachinha.

    É um bom negócio para todos menos para os condutores infratores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.