Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: 90% da população com Internet até 2025

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Theboice says:

    O pai Natal veste-se de vermelho ou azul?

  2. informado says:

    Esse senhor tem é de dizer que Os preços do serviço internet vão baixar. E outra coisa dizer que vai haver um serviço universal mas limitado a 10 GB por mês é não saber o que é internet hoje em dia-. 10 GB dá pra 8/10 dias e o resto do mês?
    .

    • Vidal says:

      E eu a pensar, agora é que vou ter internet com melhor qualidade/velocidade, mas afinal a me**a é sempre a mesma, se agora estou limitado aos míseros 4/6mbps do ADSL, com esses supostos 100mbps ficamos restritos a limites de consumo, portanto para o Zé Povinho nada muda, ou seja se tem velocidade tem restrição de dados, se não tem restrição de dados tem serviço a passo de caracol do século passado.

    • iDroid says:

      Só em downloads e uploads gasto no mínimo 10GB por dia. E são dados completamente legais, produto de renderização descentralizada de imagens 3D.

  3. Samuel says:

    Poderiam fazer como na Alemanha e oferecer 500€ para as zonas sem alternativas pagarem o kit Starlink.

  4. Joao Ptt says:

    Aparentemente a malta da Anacom, governantes do estado e administradores das empresas de telecomunicações móveis vão estar nos 10% sem cobertura ah ah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.