PplWare Mobile

Pedofilia na Internet aumenta em 2006

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Gohwisk says:

    Que coisa não…

  2. UKN says:

    E que tal esta ideia peregrina que se chama “penas realmente pesadas e punidoras de um crime que não é tratado como tal” ?! Hã ?! … Eu sei que sou mesmo bom nisto …

  3. Guerreiro says:

    Infelizmente será sempre uma criminalidade muito difícil de combater!

  4. Anibal Ferreira says:

    Aplicando aquela medida (antiga) de cortar a mão que rouba, a este contexto (cortar outra coisa…) esses F***** da P*** pensariam 2 vezes antes de maltratar crianças.

  5. PJGM says:

    O que dizer…….. um site que já foi reportado 224 vezes desde 2002

  6. Carlos says:

    A Pedofilia sem duvida é para mim o pior dos crimes, mas nós Portugueses sabemos o que aconteçe a esses mer..as quando são apanhados NADA
    Concordo com o @Guerreiro que é uma criminalidade muito difícil de combater! mas também sou e muito a favôr da solução do @UKN penas realmente pesadas

    Bem Haja
    Carlos

  7. Navyseal says:

    Há semanas atrás passou na Oprah este tema, na verdade eles possuem redes altamente organizadas e no submundo da Internet, usam códigos e é difícil de chegar (a eles e elas também).
    Alem do mais a grande maioria deles sabe que é errado, tem consciência disso, mas não se consegue controlar, mesmo que seja a procura por imagens. Muitos deles tiveram adolescências reprimidas e nunca tiveram grande sucesso sexual, as crianças são as vitimas perfeitas, pois são fáceis de contentar.

    Pode-se dizer que sofrem na sua grande maioria de desequilíbrios mentais.
    Mas há uma coisa curiosa, os homens sofrem penas mais pesadas do que as mulheres para o mesmo crime.
    Nos EUA em Março passado uma professora foi condenada a prisão por ter relações sexuais com alunos menores entre os 14 e 16 anos. Este mês uma empregada com 42 anos de uma escola foi também condenada por manter relações sexuais com um menor.
    Mas é raro estes casos terem a atenção dos media, apenas quando é com homens é que se lhe da importância, quando na verdade a pedofilia atinge as mulheres na mesma escala.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.