Partido Pirata!
O Partido Pirata, originário da Suécia, estabeleceu-se nos EUA. Reformar a lei dos direitos de autor e abolir o actual sistema de patentes são os principais desígnios do movimento.
Fundamentado em valores como o direito à privacidade, o recém-formado Partido Pirata dos EUA (PPUS) tem como objectivo primordial reformar a lei dos direitos de autor e o abolir o actual sistema de patentes, que considera travar o avanço tecnológico. O partido assenta nos mesmos princípios do congénere sueco Piratpartiet, um grupo político que ganhou notoriedade após o encerramento temporário por parte das autoridades anti-pirataria do site The Pirate Bay. Ler a notícia completa »
Homepage: PPUS - Partido Pirata dos Estados Unidos
Este artigo tem mais de um ano
Entao e ca n vamos ter nada disso?
visto o estado da ‘democracia’ norte-americana, esses gajos ainda vao parar a guantanamo.
… onde é que eu me posso inscrever como partidário? militante? sócio? Activista liberal de campo?…
LOL, jeremix tens razao 😛
Aqui também nao havia muito sucesso porque sempre que se tenta fazer algo inteligente o governo trata de inventar uma lei para evitar… 🙁
@Miguel
concordo plenamente contigo! alguma coisa que se quira fazer para manifestar os nossos interesses e arranjam logo maneira de o evitar!
quanto ao resto se vier a existir alguma organização que defenda estas causas, mal eu saiba inscrevo-me mal seja possivel e ajudo a defender este causa!!
heheheheeeeee!
open source for every one!
epá, open source e pirataria são coisas mt diferentes, não misturem os conceitos…… Quem trabalha merece ser reconpensado……