Participação da GoTelecom no Global Contact Center, em Lisboa
GoTelecom marcou presença no maior evento de contact centers do País, que se realizou, em Lisboa, no passado dia 13 e 14 de novembro, e lançou um modelo de negócio revolucionário para os contact centers - Contact Centers ao minuto.
Este modelo traduz-se num serviço integrado ao cliente, sem necessidade de investimentos para ter uma ferramenta à medida das reais necessidades dos seus clientes, permitindo transformar custos fixos em custos variáveis, tudo isto por poucos cêntimos por minuto.
A GoTelecom é o único Operador em Portugal que consegue fornecer uma solução vertical para a gestão de Contact Centers, fornecendo internet dedicada, hardware, alojamento em Data Center com redundância, software de contact center (incluindo todos os módulos), reporting e voz.
Segundo o diretor Executivo da empresa, Rui Marques, o Global Contact Center é o evento que contribui para o conhecimento das tendências no mercado dos "contact centers" em Portugal.
"Considero que eventos como o Global Contact Center são fundamentais para a partilha de experiências, conhecimento e ao mesmo tempo, para a criação de novas oportunidades de negócio sustentado que se traduzem num impacto relevante para a economia portuguesa. As empresas como a GoTelecom, que apostaram e participaram neste evento, ajudaram à criação e promoção de valor para o setor.”
Também Pedro Simões, Diretor do Centro de Atendimento da Saúde 24 e vencedor do passatempo Go Global Contact Center, no qual a GoTelecom ofereceu uma entrada de dois dias para participar no congresso, testemunhou em breves palavras o seu agrado por participar no congresso.
“A multiplicidade de experiencias que se ouviram no congresso permite a todos os intervenientes perceber a dimensão do que está a ser feito a nível nacional e um pouco a nível internacional. Existem muitas outras operações a funcionar a nível nacional e com resultados muito bons e que certamente poderão ser partilhadas noutras ocasiões. Os intervalos para café são um bom complemento à informação que se apreende no congresso e servem para interagir com profissionais de áreas distintas mas com experiencias que podem ser úteis na nossa atividade. Gostei muito. Obrigado GoTelecom!”
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