PplWare Mobile

Opera Mini para iPhone é 5 vezes mais rápido que o Safari

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. caco says:

    Sim o opera brosew é do melhor mas …..
    Lamento informar mas o iphone já faz parte do passado

    como podem ver eis o poderoso e o mais potente smartphone feito ate a data….
    Android Supersonic is Now HTC EVO 4G
    http://pocketnow.com/tech-news/android-supersonic-is-now-htc-evo-4g

    Se o HD2 e Nexus fazia o iphone parecer uma peça de museu … aqui esta a tao esperada versão do HD2 com Esteroides…
    Este novo HTC faz do iphone uma verdadeiro museu jurassico

    Tem ligação HDmi e gravação video 720p
    camara 8Mega
    Cpu 1ghz 1gb Rom 512Ram
    4G network Wimax
    Ecra WVGA Amoled 4.3
    Android OS e Sense UI

    Adeus Iphone ….. temos pena

    Que bomba e desta vez com android

    • bruno martins says:

      e pensas que a apple não tem já um novo iphone na calha.. não te preocupes que eles não ficam sentados (pra saberes, que eu sou um anti apple, e tenho 1001 razões pra detestar produtos deles)
      esse HTC é outra coisa.. isso e mais a tecnologia que vai aumentar em cerca de 3 vezes a sensibilidade a luz dos sensores das câmaras dos telemóveis.. aí é que vou comprar um desses.. 😀

      • caco says:

        Para os que ainda acreditam no pai natal e nao se mentalizão que o HD2 é superior agora tem motivos para ficar caladinhos com o Evo 4G

        O iphone é uma tanga de publicidade … não passa disso e agora nunca mais vai ter descanso com a concorrência… duvido que apple consiga superar este HTC … mas como se diz a esperança morre cedo lol

        Basta ver a bosta do ipad inovação Zero

        • bruno martins says:

          vai dizer isso ao pessoal que anda a comprar os ipads.. eu nem queria aquilo nem dado.. mas pronto.. (aliás dado até queria, que assim ia enganar um triste ao fazer dinheiro com ele 😀 😀 😀 eheh)

          • caco says:

            A Microsoft aprendeu com apple e embora não goste do Windows phone 7 já começaram a fazer publicidade meio ano antes da saída oficial

            para mim chega o windows Mobile 6.5.3 (beta version for capacitve screens full touch) com sense UI

            tenho uma personalização máxima e todo o potencial do windows coisa que no Iphone é para esquecer

            A apple so vende a custa da publicidade Enganosa promete promete e quando se vai a ver é igual ou pior o iphone 3Gs e mesma treta que o normal nao acrescenta nada de novo

            Entre o ipodre (Ipad) quem percebe minimamente compra um Eee pc e ja existe um novo com ecra multitouch

          • DFC says:

            concordo 100% com o bruno martins

      • caco says:

        Com a saída do HD2 o iphone passou a peça de museu e agora é um fóssil pré-histórico…

        Ja tenho o opera 10 a Rolar no HTC HD excelente bastante rápido e fiável

        • Paulo says:

          A mim quer parecer-me que és mais um invejosozito que odeia o iPhone pelo sucesso que tem.

          Nao sei porque insistem em tentar banalizar a ideia de o iPhone estar a perder a guerra, quando já a ganhou há muito tempo com a inovação que trouxe.

          É claro que existem dezenas de telemóveis melhores! Muito superiores em hardware, e talvez até em software… mas já vêm tarde, porque o mercado já é liderado claramente pela Apple neste negocio. O unico que pode fazer frente é de facto o android, graças à boa imagem que o google tem (e nada mais..), mas mesmo assim, não sei se consegue.

    • chicosoft says:

      Eles que metam 2 Cartões nisso, e compro ao preço que pedirem…

      Sim, já não vivo sem telemóveis com 2 cartões… é pena os telemóveis com 2 operadores serem tão fraquinhos 🙁

    • Tagus says:

      “Se o HD2 e Nexus fazia o iphone parecer uma peça de museu”, lolol.
      Ok cada um tem a sua opinião e a minha é q ainda n há nenhum smartphone como o iPhone e já existe á alguns aninhos, imagina qdo sair uma nova versão. Isto do iPhone já me faz lembrar os tugas com o C.Ronaldo. Sabem todos que ele é muita bom, mas praticamente todos criticam-no.

    • Iphone says:

      LLOOOLLLL
      Fora melhor, já tenho um Iphone há 2 anos, como tal, é uma avaria do caraças o Iphone já estar ultrapassado…
      Espera ela resposta daqui a alguns meses… LOL

    • João Ramiro says:

      e o preço tambem vai vir com esteroides? é que o Nexus já é mais caro que o iPhone 3Gs e o HD2 também anda por esses preços!

  2. Rik says:

    “Granda” owned

    • caco says:

      Sim o opera brosew é do melhor mas …..

      ja viram isto ??? HTC SuperSonic

      Lamento informar mas o iphone já faz parte do passado

      como podem ver eis o poderoso e o mais potente smartphone feito ate a data….
      Android Supersonic is Now HTC EVO 4G
      http://pocketnow.com/tech-news/android-supersonic-is-now-htc-evo-4g

      Se o HD2 e Nexus fazia o iphone parecer uma peça de museu … aqui esta a tao esperada versão do HD2 com Esteroides…
      Este novo HTC faz do iphone uma verdadeiro museu jurassico

      Tem ligação HDmi e gravação video 720p
      camara 8Mega
      Cpu 1ghz 1gb Rom 512Ram
      4G network Wimax
      Ecra WVGA Amoled 4.3
      Android OS e Sense UI

      Adeus Iphone ….. temos pena

      Que bomba e desta vez com android

      cumprimentos

      • Vítor M. says:

        Não me parece. Aliás esta saída antecipada do EVO não fará alterar qualquer plano à Apple. Quer queiram quer não, o segmento da HTC está muitos pontos abaixo do da Apple.

        Para o maior mercado de consumo podem colocar este HTC EVO 4G e o iPhone 3G S e eu aposto que se vendem mais iPhones mesmo assim.

        Depois a Apple ainda não lançou nada sobre o novo iPhone. São apenas rumores o que se ouve, mas se cumprir 50% do que se ouve, as vendas do iPhone voltarão a abafar qualquer outro equipamento.

        Há um je ne sais quoi que distingue um iPhone de qualquer outro bloco de 15. 😀

        Em nota de rodapé: as vendas do Nexus estão a ser um fracasso.

        • caco says:

          O que as vendas do iphone desceram a pik …

          quem não sabe é como quem não vê

          não me deixo enganar mais pela publicidade da apple tinha um htc Artemis e mal saiu o iphone 3Gs comprei um que devolvi no mesmo dia era bom demais ate o nokia 3310 conseguia ser mais completo …

          Antes um Pda antigo do que um iphone …

          e publicidade enganosa

          antes de mais a apple fez jogo sujo por perder as vendas do iphone por causa do HD2 e similares resolvei inventar patentes ridículas sobre a HTC a marca que mais inovou nos últimos 10anos…

          O windows é o sistima operativo mais completo e personalizavel de todos e existe uma versão do wm6.5 para ecras capacitivos sem stylus … tem 3x mais aplicações que iphone as pessoas e que são ignorantes e não percebem isso o mobile shell e sense UI são muito melhores que apple OS

          para não falar do windows phone 7 e das suas potencialidades multimedia

          enfim

          Quem nao sabe é como quem não ve

          • Bónus says:

            O teu teclado não tem vírgulas?

          • Vítor M. says:

            A mim não podes dizer isso, desculpa lá mas estás a bater numa porta errada 😀 olha que eu tenho tempod e utilização de Nokias desde 1994 com o meu 2110 e uso “Windows Mobile” desde o Windows CE de 1998.

            Sou utilizador do iPhone desde Setembro do ano passado e pelas minhas mãos passam muitos dos novos equipamentos que o mercado nacional recebe… desculpa mas para grande parte das pessoas, se o preço fosse acessível, ninguém quereria mais nada a não ser um iPhone.

            Que a câmara não é nada de extraordinário… concordo.

            Que não tem multitask (que faz falta entre o mail e o navegar)… concordo

            No resto… é uma abada ao que existe.

            Mas… não é com um dia de utilização que consegues saber o seu valor, acho que o deverias devolver, já que o compraste, um ano depois… um dia foi pouco para saberes do seu real valor.

          • ALL says:

            Vitor, esses “equipamentos que o mercado nacional recebe” e q te passam pela mão, será que passas tempo com eles o suficiente para ver as suas verdadeira potencialidades tb?

            Qual seria um tempo considerável para ver as potencialidades de 1 iPhone?
            Esses equipamentos novos q te passam pela mão, qt tempo costumas estar com eles?

            “No resto… é uma abada ao que existe.” —> algo mais concreto seria útil, face a algum tlm HTC c o mm custo sff.

          • Fernando Mendes says:

            Sou só eu a reparar que os anti-iphone escrevem quase todos sem o mínimo respeito pelas regras gramaticais e ortográficas?

          • Bónus says:

            Fernando, também reparei logo nisso.
            Ou pertencem todos ao mesmo estereótipo cultural (muito baixo), ou então trata-se da mesma pessoa, com problemas de identidade.

          • viperbruno says:

            Então tambem entregavas o N900 no dia a seguir… Fluidez, suporte a novas tecnologias não conta para ti? Era como tu mas felizmente abri os olhinhos e vi que realmente o A Friend tinha razão. Iphone + N900 » imbativeis. Podes arranjar o HTC HD3 do futuro se quiseres…

          • viperbruno says:

            Nota: Ao menos a Nokia é sincera no markting que fez no N900, já a Apple enfim…

            Se o Iphone fosse tão bom (como querem fazer parecer nas publicidades) nunca teriam tido necessidade daquele markting todo + o acréscimo do preço do mesmo.

            Nisso sim critico a Apple, e nisso sim dou-te razão mas não me venhas com essa de devolver no próprio dia. Até pode ser verdade mas isso é estúpido…

        • caco says:

          Por acaso sabes o que estas a dizer ?????

          compara a venda de Pdas actualmente e de smartphones com o iphone …

          actualmente o iphone 3Gs é meça de museu um fóssil pré-histórico …

          Não passa de publicidade e de uma moda de parolos quando tenho tecnologia de ponta como HD2 ou Evo 4G e preço mais acessivel não vou comprar lixo como iphone só porque vende ta na moda e é bonito lol

          Enfim usa um HTC HD2 mas com Wm6.5.3 ( beta for capacitive screen full touch ) e Sense UI por uma semana e o iphone e depois falamos ….

          • Vítor M. says:

            Hehehe não sabes o que dizes. 😀

            Respeito a tua opinião mas estás a mandar bolas ao lado e não vou estar a trocar argumentos.

            Só te deixo este apontamento.

            O iPhone tem vários anos de mercado e continua a ser o modelo para as outras marcas desenvolverem os seus equipamentos. 😉

          • Fernando Mendes says:

            Que fraca campanha publicitária… podiam ter arranjado alguém que escrevesse melhor.

          • Tagus says:

            Vitor, ainda ligas a anti-iPhones??
            Respeitando sempre a opinião de cada um, mas a verdade é que o iPhone já tem uns aninhos e continua a vender como ninguém. Eu tive um HTC touch HD e vendi para ir buscar um iPhone e digo que foi o melhor que fiz. Tem algumas falhas?? Tem sim senhor!! É caro?? É sim senhor. (Mas actualmente os outros tb o são). Mas no fim o iPhone ganha aos concorrentes à vontade, só mesmo comprando 1 iPhone.

        • Alien says:

          Boas

          Informa-te primeiro sff

          não tens noção do que estas a dizer

          as vendas de iphones estao a descer cada vez mais ….

          existem montes de Androids e Windows mobile phones melhores que o Iphone só nao percebe isso quem nao quer basta ver as novas bombas da HTC marca que inova a mais de 10anos

          • Fernando Mendes says:

            O HTC é muito bom. É tipo um canivete suiço. Um gajo com um canivete suiço pode fazer QUASE tudo.

            QUASE abrir uma garrafa de vinho
            QUASE cortar as unhas
            QUASE apertar um parafuso

            O iPhone sempre perdeu em especificações, mas sempre ganhou em funcionalidade. Ou querem fazer uma corrida para ver quem consegue:

            Procurar uma empresa na internet
            Achá-la
            Adicioná-la aos contactos, com email e telefone.
            Enviar um email
            Telefonar-lhes
            E adicioná-los no facebook…

            mais depressa. Todos a começarem com os telefones acabados de ligar. Eu vou de iPhone 3G de 8Gb.

          • Vítor M. says:

            Fernando Mendes… é muito bom sim senhor. Além disso está com excelentes apoios, as grandes empresas estão a apoiar fortemente a HTC, isso faz a marca crescer e apresentar modelos de equipamentos inovadores.

          • viperbruno says:

            @Fernando Mendes

            Que bela ideia tiveste agora. Vou fazer esse teste num Symbian, num Windows Mobile e num Maemo e depois digo-te quanto tempo demorei. Depois fazes o mesmo (com um video sff) com o Iphone. Isto tudo com as APPs nativas.

            Se estiveres interessado vai ao meu website (olha para o endereço) para definir detalhes da competição (qual empresa por exemplo).

          • viperbruno says:

            LOL o meu contacto foi censurado. É mbruninho (at) vista.aero

      • zé Rafael says:

        mais um a que quer muito um iphone mas que e contra, as tantas tens um pa usares em casa sem ng ver

    • caco says:

      o iphone ta condenado a morte so nao perceb isso quem nao quer … a concorrência é grande e ao passo que existe 1 iphone e existem mais de 500 windows mobile e android muito melhores e superiores e o melhor de tudo a preço acessivel

      compara a venda de Pdas actualmente e de smartphones com o iphone …

      actualmente o iphone 3Gs é meça de museu um fóssil pré-histórico …

      Não passa de publicidade e de uma moda de parolos quando tenho tecnologia de ponta como HD2 ou Evo 4G e preço mais acessivel não vou comprar lixo como iphone só porque vende ta na moda e é bonito lol

      Enfim usa um HTC HD2 mas com Wm6.5.3 ( beta for capacitive screen full touch ) e Sense UI por uma semana e o iphone e depois falamos ….

      • Fábio Rocha says:

        Das duas uma, ou és sócio da HTC ou és só ignorante.

        Cabe na cabeça de alguém um HTC acabar com o iphone?

        São segmentos de mercado totalmente diferentes. É como comparares um MP3 XPTO com um iPod! Há quem goste mais de 1001 funções do que facilidade de utilização e utilização instintiva.

        Não queiras também chegar sequer aos pés da App Store da Apple…

        Resumindo, o HTC na minha opinião é o melhor. Mas o iPhone é outra coisa totalmente diferente. É como teres um relógio digital cheio de funções ou um Hautlence HLS 04!

        • macaco says:

          o iphone e melhor em que por ter a appstore usa o seach no google encontras igual ou melhor para PDA
          era em jogos mas isso tb ja tens bons jogos para PDA..

          tem tem assim de tao bom o iphodes é ser uma moda de parolos e ser bonito

          Tu não es ignurante es parola da o moda do iphone abre os olhos moço..

          • Baru says:

            Tu deves ter uma paciência gigante para andares a mudar de Nick todos os dias só para conseguires denegrir a imagem do iphone. Amigo nao gostas nao mexes, acho que é fácil.
            Agora não critiques o que os outros fazem com o dinheiro deles.

            PS:Sim tenho um iphone e serve para tudo.

          • Fábio Rocha says:

            Que idade tens? lol
            Imaginas por acaso o numero de apps existentes na apple store? Imaginas sequer os que ainda estão para sair? assim como hardware para iphone totalmente inovador que criadores de futuro estão neste momento a desenvolver?

            A única coisa que te abria era o fígado…

            Para o iphone ser da moda é porque conseguiu de alguma forma atingir esse patamar. E nem precisam lançar um novo todos os meses como a HTC.

            E não estou aqui a discutir qual o melhor, porque são segmentos diferentes, o que nunca vai caber na cabeça de alguns energúmenos.

            Btw, eu tenho um HTC.

        • ALL says:

          iPod = facilidade? Seriously?

          Não foi uma comparação mt feliz.

          “É como comparares um MP3 XPTO com um iPod!”
          Fiquei sem perceber, o iPod é melhor é isso?

          btw eu tenho um Sony NWZ-S638 vai fazer 2 anos e tem-se aguenta-do mt bem, em q é q ele é pior q o iPod elucidem-me lá?

          • Fábio Rocha says:

            Na minha opinião é pior em tudo, a começar pelo uso intuitivo e design.

            Mas cada um sabe de si. Eu não queria isso nem dado.

          • ALL says:

            Lá estão vocês a vaguear, deiam-me um exemplo em concreto de uma situação em q o leitor da Sony perde para o iPod, e n venham c meias palavras uma situação bem descrita sff…

            Ex (real): Estava de ferias c uma colega minha, eu tinha uma musica em questão era do Rui Veloso que ela pretendia colocar no iPod dela, disse eu, na boa, eu tenho aqui o portatil e esta a andar, qual foi o meu espanto q liguei o meu sony, dp liguei o iPod n deu… Dp ela explicou q erapreciso instalar um soft qq p o pc reconhecer o iPod e pq se n n dava p trasferir musicas (n tinhas net lá), no qual eu fiquei?! é preciso software p o portatil conhecer o leitor mp3, n deveria ser tipo pen aquilo?!

            (isto é um exemplo q me aconteceu, argumentem com exemplos concretos sff pq design é mt relativo (eu prefiro o meu) e a Sony sp fez soft intuitivo a meu ver…)

            Uma característica que acho excelente por parte da sony e n conhço mais nenhum leitor de mp3 ou mm software p pc q o tenha (pelo menos de maneira tão eficiente) é o SensMe.

    • macaco says:

      isto da para rir a espera de aprovação da apple store …

      eu ja uso a meses o opera no meu pda

      e tão bom o iphone que e preciso esperar que seja aprovado não va a apple perder o safari como ja esta perder mercado nos telemoveis

      ainda perde o seu precioso brower o que é uma xatice quando o opera e mais rapido e melhor

  3. Leonardo Vieira says:

    É pena, senão já o ia por no meu iPhone :s

  4. Andre Valente says:

    e as ligações SSL que deixam de funcionar? not good…. not good…

  5. Homer says:

    Provavelmente, os santos da apple, vão encontrar uma qualquer inconstitucionalidade e irá ser removido da App store, como já fizeram também com outras aplicações que não lhes convém.
    Mas tudo em nome da inovação!!!

    Em relação ao senhor do HTC, tem de compreender que enquanto o HTC não estiver cotado como artigo fashion para os Designers ou para a sociedade chique que não percebe nada de especificações, que representa a maior cota de mercado mundial, que praticamente só faz chamadas, tira umas fotos e vai à internet, a apple pode dar-se ao luxo de lançar um iphone x com as mesmas especificações do 3GS que venderá como melões.

    • Alien says:

      é para rir isso
      so pode
      A HTC Ganhou o prémio Eisa 2008 com Diamond como melhor smartphone do Ano ..

      A revista T3 elegeu o HTC Hero como o melhor gadget e smartphone 2009 acho que nao é preciso dizer mais ..

      O HD 2 foi considerado e melhor windows mobile e o melhor e mais rapido telemovel ate a Data

      A HTC inova a mais de 10 anos e tem mais de 20 pdas de refencia …

      não comento tal falta de conhecimento e informação só digo usa o HD2 com wm6.5.3 e Sense UI ou HTC Desire android por 1 semana e depois falamos …

      eu tive um iphone e devolvi no mesmo dia e comprei um HTC HD

      • Pedro says:

        Tive um HTC Diamond e, para azar meu, foi o pior aparelho que tive até hoje, nada comparável ao que tenho agora o iphone 3gs-32

        • caco says:

          é cada uma dava-me o diamond que por alguma razão ganhou premio de melhor smartphone do ano ….

          é o que faz nao saber tirar partido do windows mobile quando podes emular os icons do iphone ter o novo wm6.5.3 com sense do hd2 ou ate mobile shell 3.5.3 que arruma com a porcaria e lixo chamado iphodax

          • Tagus says:

            Também tive um HTC HD e vendi para ir buscar um iPhone. Que é melhor em praticamente tudo.Já para não falar nos atrofios (fica lento do nada, bloqueia…) que o windows mobile traz consigo e de borla!! lolol

          • Tiago Dias says:

            Desculpa lá… não gostas do iphone, é “pré-histórico” e depois vais emular os ícones do iphone em Windows Mobile?

            LOOOOL és uma anedota!

            Já agora, aprende a escrever sff.. ia facilitar muito a leitura dos comentários..

      • Iphone says:

        LLOOLLL
        Tens toda a razão,ms desde quando é que o País one vives as pessoas percebem isso??? Olha para os carros, quantos Audi´s, BMW´s e Merceds v~es com matrículas novas mas os carros com mais de 8 anos???? Estatuto meu amigo, até podes comprar um telemóvel XPTO, mas se nã for Apple …. esquece.
        Já tive vários ( mais de 10 ) e na maioria nunca utilizei mais de 8% da sua total potência, para quê todas essas ” pieguices ” se a maioria das pessoas nem sabem como se usam????
        Fiquem bem.

    • Alexandre Pinto says:

      Nem mais! É exactamente isso que eu penso.
      A grande maioria decide pelo estatuto que um produto lhe dá, simplesmente porque não percebe nada me características.

      E quem diz que o iPhone está a morrer… Deixem sair o novo que vão ver!

      Tal e qual o iPad… Não serve para nada, mas vai vender milhões!

      • bruno martins says:

        pois, o ipad vai ser o computador para pessoas burras.. (aka americanos e fanboys da apple).. a ideia não é má, mas o alcance do S.O. e daquilo que podes fazer realmente é que é limitado.. fazes muito mais com um “pad” equivalente com outro sistema operativo (windows ou linux) até porque a ideia do “pad” propriamente dita não é nada de novo..

        • Vítor M. says:

          Espera lá que os finos estão todos do outro lado da barricada, queres ver? 😛

          Tens cada uma.

          Comprar um equipamento adequado às nossas necessidades é ser burro?

          Se grande parte dos utilizadores (aqui ou em qualquer lugar) usa apenas um PC para Navegar (Redes Sociais e Messenger), Ler Mail, Escrever uns Textos, Ver umas Fotos, Ouvir Música, Jogar e no limite usar um editor de imagem, o iPad não satisfaz em pleno essas necessidades?

          Além de toda a portabilidade conseguida?

          Ok 😀

          Tenho que redefinir os conceitos de inteligência pragmática.

          • bruno martins says:

            não entendes-te a minha sátira.. não disse que a ideia do “pad” é má, e não disse que não vou comprar um (mas não da apple)… a minha sátira foi especificamente para o ipad em si e para quem o compra como sendo uma revolução (a ideia não é nova) e que aceita como sendo uma ideia original e inventada por steve jobs.. esse mesmo tipo de pessoas compra qualquer porra que ele ponha a venda.. o iphone é bom pela máquina “industrial” que funciona a volta dele e isso sim é o sucesso que todas as empresas andam a correr atrás.. isso é que faz dinh. não vender telefones, mas sim manter as pessoas agarrados e dependente deles, infelizmente para eles sou um tipo de clientes que não dou muito valor a esse tipo de estrutura de bloqueio e controlo que é a base da apple.. se eles estão certos ou não, só no futuro isso se saberá, ate porque a margem da apple em hardware já acabou, agora será na estrutura a volta dela..

          • Vítor M. says:

            Sim de facto não é uma ideia nada nova, aliás que há muito de fala nisso.

            E o bloqueio…. bom é a filosofia Apple “Look and Feel” que eles obrigam a respeitar.

          • a Friend® says:

            @bruno martins

            Se formos a por numa balança, mais vale ter uma plataforma “fechada” mas com aplicações que nos deliciam todos os dias, umas gratuitas, outras bem baratas, do que ter que trocar de telemovel de ano a ano, com politicas de consumismo bem piores, que são aparelhos que normalmente acabam descontinuados para dar lugar aos novos. Exemplo disso é o HTC HD2, tão bom que nem vai ter o Windows Mobile 7, isto para a HTC lançar o “HD3” …

            Quem comprou o primeiro iPhone em 2007, ainda o tem, já lá vão 3 anos, e continua super satisfeito.

            Final de contas, quem acaba por poupar? Quem é que afinal faz as coisas pelo dinheiro?…

            É inegável, a Apple vende como todos os outros, mas com qualidade e satisfação, ao contrário de todas as outras (e falo por longa experiência própria) que nos levam ao consumismo e frustração com aplicações muito a desejar, ou então falta de suporte adequado para nos obrigar a comprar o próximo modelo.

  6. Gonçalo says:

    O iphone vende mais que os outros todos juntos. E só que não teve contacto com os dois é que pode dizer que o Android é superior ao iphone OS. E já agora para que um processador de 1ghz num telefone que no final de contas acaba por servir apenas para realizar chamadas? A corrida aos Hz já acabou á muito tempo, existem formas de tornar um processador mais rápido e eficiente que essa.

    • iphone killer says:

      Tou contigo! Além disso, com um processador a 1Ghz a bateria deve ser igual à do meu carro…. ou então dura 5 minutos….

    • Alien says:

      Eu tive um iphone e usava Pdas ja a alguns anos e adivinha uma fim de uma semana estava a devolver o iphone …

      nunca me arrependi tanto de comprar um telemóvel a porcaria do OS esta completamente bloqueado

      comprei um HD

      pois vende mais por isso é que existem mais de 500 Windows mobile e android e as vendas da apple não para de cair …

      ate ja invetam desculpas e patentes anedoticas paras justicar as quebras de Venda

      O HD2 no Gsmarena.com site de refencia em telemoveis e considerado o topo e o numero 1

    • caco says:

      Não vale a pena esta gente ainda acredita no pai natal e desta vez tem o nome de iphodas da apple

      não vale pena perder tempo com ignurantes quando as provas demonstram que o HD2 é superior em tudo como se pode ver no youtube …

      iphone vs hd2 so da é vontade de rir ou de chovar para os que ainda tem um iphone a acho que tem granda macaca da pre-historia ….

      3x mais potente em tudo o HD2

  7. Bónus says:

    Cinco vezes é muita “fruta”! 🙂
    Um pequeno reparo:
    No artigo diz: “a Opera ainda não submeteu o seu para a Apps Store”.
    E depois diz: “A aplicação foi submetida na App Store depois de meses de afinações para análise”

    Dentro do contexto dos browsers, mas para computadores, nos últimos testes exaustivos do Sputnik, a última versão do Opera foi a que melhor se portou:
    http://blog.chromium.org/2010/03/does-your-browser-behave.html

    • Vítor M. says:

      Submeteu primeiro para análise, foi devolvido com as criticas que a Apple entendeu a fazer e a Opera vai submeter para aprovação final.

      • caco says:

        analise não e medo da apple perder o sei preciso brower para o opera ….

        ja nao chega perder nas vendas de telemoveis nos ultimos meses que descem a ritmo vertiginoso agora ficar sem o safari era uma trajedia depois iam dizer o opera quebrava patentes da apple lol

        o iphodes é melhor em que por ser bonito appstore e jogos ?? anedota do momento so pode …

        o iphone ta condenado a morte so nao perceb isso quem nao quer … a concorrência é grande e ao passo que existe 1 iphone e existem mais de 500 windows mobile e android muito melhores e superiores e o melhor de tudo a preço acessivel

        compara a venda de Pdas actualmente e de smartphones com o iphone …

        actualmente o iphone 3Gs é meça de museu um fóssil pré-histórico …

        Não passa de publicidade e de uma moda de parolos quando tenho tecnologia de ponta como HD2 ou Evo 4G e preço mais acessivel não vou comprar lixo como iphone só porque vende ta na moda e é bonito lol

        Enfim usa um HTC HD2 mas com Wm6.5.3 ( beta for capacitive screen full touch ) e Sense UI por uma semana e o iphone e depois falamos ….

        • Tiago Dias says:

          Oh caco, és um bot ou tens 6 anos? Tive nos ultimos minutos a ler os comentários de uma ponta a outra e já li a mesma coisa não sei quantas vezes. Corrige pelo menos os erros, para tentares dar ideia de algum desenvolvimento no raciocínio…

  8. mmick says:

    O Opera Mini é um show e o Opera Mobile nem se fala, completamente no topo dos browsers!
    Relativamente ao HTC Evo vs. iPhone:
    as pessoas passam a vida a misturar duas coisas que nao tem NADA haver. O iPhone nao tem haver com hardware mas com uma plataforma base que aposta na qualidade das apps e jogos (basta ver o nível de gráficos dos jogos e apps do iPhone 2G e ver os jogos do HTC HD2 ou Nexus One). Os outros telemóveis tentam combater com hardware, processadores a 50.000 GHz, câmaras de 20MP, etc.
    A questao é que a Apple -gostem ou nao- mostrou que nem tudo tem haver com hardware e que se souberem aproveitar um hardware médio vendem muito mais do que apostarem sempre em hardware de topo.
    Eu por exemplo tenho um 5800XM (para venda) e um i8910 e ambos sao muito bons mas nem de perto têm os jogos (que sinto falta) do iPhone que vendi (era o 2G)

    • Alien says:

      tem pois ja existem grandes jogos para PDA ao nivel do iphone

      G-sensor games acelarometro
      Resco Snake
      Resco bubble
      Asphalt 4 HD
      Experimente
      Xtrack
      Teeter

      outros
      need for speed Nitro
      Quake 3 arena
      Ferrari
      Virtual pool
      Emulador PSX
      Mini golf 3d Wacky
      spb bain games
      Resco bain games
      Age of empires
      spore
      Worms 2010
      Emulador Nes
      Emulador megadrive

      e preciso é ir ao sitio certo como xda ,ppctuga

      • mmick says:

        Estás a brincar certo? Comparas esses jogos aos do iPhone? Entao ainda nao viste os do iPhone ao vivo…

        • viperbruno says:

          LOL

          Nem sei como lhe continuam a responder…

          Só estou a espera é que a Gameloft deixe de ser imparcial/comprada (O Jobs andou a fazer um “job”) e que comece a fazer jogos para todas as plataformas com potencial para tal. Não peço na mesma quantidade mas que se deixem de olhar tanto a € e mais a reputação da empresa que está a descer. Sabem que tendo uma plataforma “obrigoriamente” ligada a uma APP store que as pessoas vão comprar mais + o facto de quem compra o Iphone é menos forreta (ou tem menos conhecimentos para o crack, etc…) e como tal mais rentável. A união Europeia tão preocupada com os sistemas operativos de PC e nada preocupada com o que no futuro irá substituir os PCs: smart e PDA phones.

  9. ajbadboy says:

    O iphone de hardware deixa muito a desejar, o que vale é a fluidez de sistema e o multitouch. Depois ainda vem a simplicidade de programação, não percebo muito disso mas noto que qualquer macaco com um mês de aprendizagem consegue desenvolver uma aplicação porreirinha para o iphone.

  10. rodrigo says:

    Desculpa lá caco, mas cala-te que so dizes barbaridades.

    Nada se aproveitou em todos os teus comentarios, e completamente errado.

    Tenho a oportunidade de ter usado todos os telemoveis high-end, ou smartphones como lhe quiserem chamar, até à data, e o iphone foi o que melhor se portou.

    É notavel o que uma tecnologia com 1 ano..

    Em relação à noticia, é de corrigir a parte em que dizem que a apple nao aceita na appstore, browsers concorrentes.~

    O mercury é bastante bom e tá la.

    Cumps

  11. Radamel says:

    Sinceramente isto está um artigo bastante exagerado, quando vi a diferença de velocidade fiz o seguinte, preparei no meu iphone o nytimes e pausei o video, fiz start nos 2 ao mesmo tempo e não notei diferença nenhuma do opera…que seja melhor em multi browsing acredito, pois a sobrecarga está a ser feita nos servidores deles, mas agora aquela diferença de velocidade a abrir é pura aldrabice…

  12. caco says:

    o iphodes é melhor em que por ser bonito appstore e jogos ?? anedota do momento so pode …

    o iphone ta condenado a morte so nao perceb isso quem nao quer … a concorrência é grande e ao passo que existe 1 iphone e existem mais de 500 windows mobile e android muito melhores e superiores e o melhor de tudo a preço acessivel

    compara a venda de Pdas actualmente e de smartphones com o iphone …

    actualmente o iphone 3Gs é meça de museu um fóssil pré-histórico …

    Não passa de publicidade e de uma moda de parolos quando tenho tecnologia de ponta como HD2 ou Evo 4G e preço mais acessivel não vou comprar lixo como iphone só porque vende ta na moda e é bonito lol

    Enfim usa um HTC HD2 mas com Wm6.5.3 ( beta for capacitive screen full touch ) e Sense UI por uma semana e o iphone e depois falamos ….

    • Vítor M. says:

      Meu caro, não vale a pena estares a dar mais argumentos aos defensores do iPhone, já se percebeu que o tempo passa e a preocupação é arranjar um equipamento para comparar com o iPhone e sempre que alguém insiste em dizer que o iPhone morreu, mais o mantém vivo.

      Até aos dias de hoje, as marcas tentam lançar um iPhone Killer… imagina tu. 😀

      Não digam mal do iPhone sem o terem experimentado nem bem deste que é o “Deus dos smartphones” sem o terem na mão 😀

      Se dizem que o marketing é que vende iPhones, estão a adorar este apenas pelo marketing feito nos site…

      • caco says:

        A Apple é marca que mais engana os clientes com os seus disparates e publicade

        e preciso ser muito ignurante depois ter ter melhor 3x superior como HD2 ou EVO continuar a acvreditar no iphodes

        e como quem acredita no meu natal

        e a parolice da moda ta tudo dito desde que tenha o maça podre

        ate podia ter um fardo de palha em vez da maça talves fize-se mais sentido

        Enfim e mesma coisa que ter um fardo de palha a frente e continuar a ser burro

        • a Friend® says:

          Tens que falar mais alto… fazer um Blog..correr nu num estádio com apenas o logo da HTC desenhado no peito e o simbolo “anti-apple” nas costas… é que tens uma mensagem importante a passar a muita gente “Ignurante” 😆

          43 milhões de iPhones vendidos… e só este ano (2010) já vendeu 8.7 milhões…

          http://www.tipb.com/2010/01/25/apple-releases-q1-2010-financial-results/

          É só fanboys cegos não é… tens que lhes abrir os olhos então… são muitos mas tu consegues… força ai… lol.

        • Redhawk says:

          Ainda não percebeste que estás a falar para o ceguinho? É que só tu tens essa opinião, o Mundo tem uma opinião diferente e daí, iPhone lider do mercado mundial e todas as outras atrás a tentar inventar um iPhone killer (porque será? lol)

          Enfim.

        • Daniel Santos says:

          lol… não vás ao médico meu filho…

          pela primeira vez, desde que tenho um iPhone, que passei mais de um mês sem querer trocar de telemóvel, já la vai um anito…

          entretanto, já tive a oportunidade de testar um HTC HD2 na mão e não houve nada nele que me fizessem querer trocar de telemóvel…

          também já testei a fundo um HTC Hero e nada me fez mudar de opinião em relação ao iPhone…

          O ceguinho aqui és mesmo tu…

          Abraço

          • caco says:

            não eu sou realista … usa o hd2 durante uma semana e depois falamos …

            lixo da apple nao obrigado a apple vai trocar o logotipo da apple por um fardo de palha a pedido de alguns utlizadores

          • Radamel says:

            É cada argumento mais espantoso que até vou trocar o meu iphone… (not)

          • caco says:

            eu troqui o meu no primeiro dia que comprei

            motivos OS fraco limitado e sem personalização

            não tem multitask

            não tem cartão removível nem bateria

            sem gestor de ficheiros explorer (lamentável)

            para dar uso ao iphone e preciso fazer jailbreak

            itunes muito mau

            poucas aplicações compativeis com windows tipo office …

            resumindo antes um pda velho e fraco que o iphodes que nao dou utlidade nenhuma a não ser jogar lol

            HD2 e Evo 3x superior em tudo

            ecra 4.3 WVGA multitouch 4x resoluçãoo iphone

            camara de 5 e 8m flash no evo

            slotcard e explorer de ficheiros

            Windows mobile ou android muito superior em tudo

            Roms personalizáveis e configuração extrema

            CPU 1GHZ 3D dedicado
            512RAM

            chega para mim e os intendidos na materia da uma tareia brutal ao iphone

          • Radamel says:

            OS fraco o iphone? looool 8 meses seguidos sem nunca o desligar, está como quando o comprei fluido gostava de ver isso com o famoso wm, e os HD2 e Evo são muito potentes isso são, mas daqui por 1 mes já serão o HD3 e o Evo2 e os outros serão esquecidos e morreram como mais uns iphone killers.

          • a Friend® says:

            “Roms personalizáveis e configuração extrema”

            Para os entendidos, existe uma coisa chamada Jailbreak que faz tudo isso e muito mais.

            iPhoneOs é o melhor sistema operativo móvel até à data, Windows Mobile? Onde já lá vai…

            iPhone é seguro, rápido, fíavel, com Jailbreak deixa o Windows no chinelo e é um must para qualquer entendido na matéria… e acredita, grande parte, ou seja, uns 95% dos útilizadores não querem saber disso, querem é um sistema robusto e fiável, sem antivirus e que dê para usar.

            A única coisa que te posso dizer claramente, estás mesmo muito mal informado ou a cegueira anti-apple não te está a deixar ir mais longe… devias respirar mais fundo antes de fazer “spam” em todos os tópicos iPhone.

            HD2 é tão “bom” que não vai ter suporte para o WindowsMobile 7… isto porque interessa à HTC vender o suposto “HD3” …

            Tas a cair o resto e nas politicas de consumismo que já mais ninguém cai… é só um conselho. Os restantes, já abriram os olhos e já lá vão 3 anos de iPhone e ainda o tentam matar, com insucesso.

          • zé Rafael says:

            3 anos sem mudar lol

          • zé Rafael says:

            bateria removivel e cartao??? amigo se tirares isso o telefone nao trabalha :S

            has de contar as vezes que tirast a bateria e o cartao do teu telefone e diz me se compensa, foi o que eu disse anteriormente. quem desdenha quer comprar

          • Glink says:

            concordo, ele tem é inveja de quem tem um iPhone 😛

          • manel says:

            Tu queres um telemovel ou um computador muito pequenino?
            Acho bem que comecem a meter processadores de 1ghz no telemovel, acho que assim já vou começar a enviar sms que já deve aguentar..
            O que tu procuras num telemovel são coisas que para 99% das pessoas normais não interessa.. Por isso dar tareia é um bocado relativo..
            Para a maior parte das pessoas não interessa ter o office num telemovel.. Ou um gestor de ficheiros..
            As pessoas querem um telemovel que seja simples e faça o que elas realmente querem de forma simples e o iphone faz. Tu és um geek que queres um telemovel sei la pra fazer o que…

          • jmtdstoc says:

            O HTC é claramente o produto mais acertado para o teu perfil de utilização. Mas como deves compreender, não somos todos iguais a ti.

          • Paulo says:

            Ola Caco

            Em relação ao multitask tens toda a razão, mas tem uma explicação sabes! É que a Apple não queria fazer algo só para dizer que foi feito, e muitas vezes mal feito! Eles queria ter multitask mas que o utilizador não sofresse de lentidão no telemovel e que a bateria durasse metade do que dura com a introdução do multiask. Mas fica descansado que vem ai o OS 4. Podes ver o video aqui:

            http://events.apple.com.edgesuite.net/1004fk8d5gt/event/

            ou a principais alterações aqui:

            http://www.apple.com/iphone/preview-iphone-os/

            Mas no fundo é apenas mais um produto, existem aqueles que gostam de uns e outros gostam de outros! É a diferença que faz com que exista evolução.

          • a Friend® says:

            Então ele tem que usar o HD2 duas semanas para “abrir os olhos”…. e tu usas o iPhone 1 dia, e já te sentes com os olhos abertos, é isso?!…. 😆

            Meu caro, antes de chamares cego aos outros existe algo muto antigo que ainda nos dias de hoje muito se diz:

            “PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER”…. 😉

            E queres ser levado a sério a usar termos como “iphodes” “ipodres” e companhia?… assim não vais longe.. com esse “poder argumentativo” …

            Mentaliza-te… iPhone é melhor… se o HD2 fosse melhor toda a gente o comprava, já que o preço é quase o mesmo e gastar os gastar, opta-se pelo melhor… que neste caso é o iPhone.

        • Vítor M. says:

          Caco tá fixe já percebemos o teu ponto de vista.

          Não vale a pena estares a denegrir a tua imagem. Porque razão usas argumentos tipo escola primária?

          Começas sempre com um ponto de vista aceitável, depois passa-se algo que te desperta sentimentos abstractos ligados ao mundo do Humpty Dumpty em cima do muro!

          Pará lá com isso sff.

        • ALL says:

          “ate podia ter um fardo de palha em vez da maça talves fize-se mais sentido”

          LOLADA xD

        • jmtdstoc says:

          caco, a grande mais-valia e o ponto-forte do iPhone não é o hardware… é o software 🙂 .
          É o software do iPhone que faz com que se vendam aos MILHARES!!!

    • gaguiel says:

      lo0l

      Oh jovem ofereceram-te agora um HTC e ja pensas que e o melhor telemovel do mundo? lol gosto das tuas respostas, sao muito copy e paste…

      Enfim… informa-te que te so te fica bem!

    • Paulo M says:

      O Iphone condenado à morte??? Isto só pode ser engano…estamos a comparar relógios Ómega com Timex…pff

  13. Ryan says:

    Quero la saber do Opera no iphone. O que interessa e que uso Opera no meu “velho” Symbian ou no meu PDA. Realmente bastante bom e rapido. A ultima versao esta interessante. Ainda nao testei mesmo a fundo mas vale a pena. Sobretudo gosto muito do rss feed que eles tem. Quando vou a algum lado se nao tenho computador basta-me os rss feed para ver as gordas dos meus favoritos. Para que o iPhone… isso e para meninos da moda.

    • bruno martins says:

      tou contigo.. 😀 😀
      realmente adorei quando experimentei no meu nokia n97.. pena são os seus bugs, e o uso forçado do teclado “qwerty” virtual.. eehhe, agora estou-me a lembrar umas das razões porque detestei o iphone.. 😀

  14. Sun II says:

    entao pplware!
    falta no artigo o mais giro: o countdown

  15. arkan says:

    Acho q desviaram do assunto….mas enfim, tenho um nokia n97 e o opera mini no meu celular, é rapido mas ele dá uns pau q ng merece, ele simplesmente fecha sozinho.

    to usando o skyfire 🙂 e sorte de vcs portugueses q podem comprar iphone, htc, pdc, ipc. parabéns.

  16. a Friend® says:

    Eiah o iphodes agora é Caco…E ainda anda na cantiga do iphone killer? Va la vai… Lol..
    Voltando ao topico, na minha opiniao este opera merece e bem a aprovação, está muito bem conseguido.

    Para quem não percebeu (ou não quer) as aprovações obrigam a apps serem de qualidade, e é um modelo que as restantes marcas querem seguir.(microsoft, android, nokia)

  17. BlinZK says:

    Continuamos nos “telemóveis” da moda e elite… e os outros? Sim, os normais, java, etc?
    Esses sim, ainda são os que a maioria das pessoas usa! Pois gastar mais de 150-200 Euros por um equipamento destes, não é para todos!

  18. Manel says:

    Os geeks ainda não perceberam que as pessoas “normais” não querem saber das especificações técnicas como eles. Para que interessa se um telemóvel tem não sei quantos mhz e mb ram e bla bla bla.
    As pessoas querem aparelhos simples que funcionem bem. E o iphone é o que o faz melhor! Sem complicações!
    E essa conversa de dizer que os sistema é fechado. Agora são todos hackers? Eu tenho tudo o que preciso no meu iphone. A mim não me faz a minima diferença se o sistema é fechado. Antes os nokias só traziam o snake para jogar e ninguém se queixava que o “sistema era fechado”. Tens milhares de aplicações para o iphone e podes fazer tudo com ele por isso para a maior parte dos utilizadores isso nãao interessa.

  19. Cruzinhas says:

    Para quem diz que o iphone faz parte do passado, sim é verdade, mas pensam que os milhoes de utilizadores do iphone vao larga lo so porque esta ai um melhor ? Nâo como podem ver o iphone ainda esta bem na moda e ha-de ficar por muitos muitos tempos, uma vez que tem grandes comunidades de software, para quem minimamente sabe ver o real potencial do iphone sabe que aquilo não é so apple store.

  20. Misterious says:

    Here we go again.

    Estes anti-apple não tem mais nada para dizer ou fazer…. Oh rapaz vê la se curas essa dor de cotovelo, faz algo útil!
    Apresenta factos/testes credíveis para dizer que a apple é isto ou aquilo, e que a HTC é isto.

    Isto aqui é sobre um Internet Browser que pode ser tao bom como o Safari, no iPhone.

  21. MacGyver's Friend says:

    Amigos, gostos não se discutem. Quem gosta de Sagres, compra Sagres, quem gosta de Super Bock compra Super Bock. Se os telemóveis fossem dados, decerto haveria quem escolhesse um iPhone e quem escolhesse um HTC. Cada um tem os seus pros e contras.

    MAS

    caso não tenham reparado, este post é sobre o Opera Mini….

  22. vsmoco says:

    Espantoso o que por aqui se escreve. Eu jamais trocarei o meu iPhone 3G (note-se, 3G) por qualquer PDA no mercado. As razões já muitos sabem, e tu também caco, daí esse ódio ao produto da Apple.

  23. Misterious says:

    Lolada tu deves ser um Pro de informática na tua aldeia.

    Anda cá tirar um curso de engenharia de informática. Para ver se aprendes alguma coisa!

  24. zé Rafael says:

    podem dizer muita coisa do ipad que eu sinceramante tambem esperei outra coisa, mas nao falem dos eeepc, aquilo nao e bom, tem um ecra quase tao grande com um de um smartphone e faz o mesmo que um ipad por isso nao vao por ai. em relaçao ao iphone, e verdade que tem os seus contras mas tambem ha sempre a ideia errada do mesmo, o iphone foi pensado para ser um ipod+navegador+telemovel! sim e muito caro par ser so estas 3 coisas mas e fiavel, nunca tive problemas com o meu. e se o iphone e peça d museu, tb esses smartphone sao porque a tecnologia avança muito depressa, e o iphone ja tem um certo tempo e ainda faz concorrencia aos outros,
    ira sair uma nova versao, das duas uma ou e muito bom e supera muitas expectativas, ou e uma grande bosta e engana mais uns. eu acho que as vezes quem critica apenas o faz por nao ter ou por querer muito um porque como diz o povo “quem desdenha quer comprar” e o povo sabe!!!

  25. mmick says:

    Eu gostava de saber é porque há tantos “iPhone-haters”. Presumo que é pela mesma razao que há “Windows-haters”…ou seja, pelo facto na adolescência se ser do contra e, principalmente, contra o que tem sucesso.
    Crianças-Adolescentes: aprendam que, independentemente do que gostam mais há que evidenciar a realidade e se a realidade é que o iPhone vende imenso (seja pela razao que for) há que aceitar. Vir com palavras “iPh*das”, etc só demonstra o quanto atrasados e bloqueados a algo sao.
    Eu nao tenho um iPhone, já tive, já vi o que tem de bom e de mau e optei por outro modelo (Samsung Omnia HD i8910). Há coisas que o iPhone nao tem mas há outras que mais nenhuma marca tem: apps/jogos sensacionais. Nao dao valor? Preferem câmara? Preferem jogos java? Pois há dezenas de outros aparelhos, o que nao faz do iPhone um aparelho bom para muita gente (e claro, uns podem €€€, outros nao).
    Baixa Gama: 5800XM
    Média Gama: i8910
    Alta Gama: HTC EVO
    Apps/Jogos: iPhone

  26. Bónus says:

    Quanto ao Opera, infelizmente, parece que nem tudo são rosas:
    Não tem o gesto de pinça (pinch-to-zoom) para ampliar o conteúdo dos sites, e web apps com muito JavaScript ou recursos avançados é prejudicado pela grande compressão do conteúdo.

    A falar do iPhone, alguém aqui disse que o céu é o limite.
    Nem de propósito, a notícia que li hoje:
    http://macmagazine.uol.com.br/2010/03/24/veja-um-pontiac-gto-de-1969-sendo-controlado-por-um-ipod-touch/

  27. Tiago Ferreira says:

    OFFTOPIC:

    Ainda dizem que a Apple é que tem fanboys.. lol, esse “caco” ou sofre do miolo, ou então vendeu a prima por um HTC.

    ONTOPIC:

    Vou experimentar, parece-me bem!

    Um abraço!

  28. Redhawk says:

    Está mais do que visto que o problema dele com o iPhone é o facto de não dar BSOD alheado ao facto de ele não o saber usar. Já cá fazia falta um comediante destes.

    Estou completamente à vontade sobre o assunto, a saber:

    PDA’s: Qtek S100, Qtek 9100, HTC Touch, HTC Diamond, HTC HD

    iPhone 2G, iPhone 3Gs

    Actualmente: HTC HD e iPhone 3Gs

    Qual o melhor? São coisas muito diferentes.
    Qual o que mais uso (90% do tempo), o mais funcional, o que me permite ter tudo sem andar ás voltas e com muito maior qualidade? iPhone 3Gs sem qualquer tipo de dúvidas.

    Ponderei adquirir um HD2, mas tive a possibilidade de andar com 1 durante 1 semana e ao fim de 3 dias resolvi sensatamente não adquirir pois não justificava de maneira alguma o investimento (mesmo com a venda do HD) nem sequer conseguia bater o iPhone 3Gs.

  29. António Coutinho says:

    Vira o disco e toca o mesmo. Parece copy»paste. Comentários repetidos.

    Eu, como parolo, estou contente com o meu lindo iPhone.

    Para mim, o melhor é o que eu acho melhor, não é o que os outros dizem. Quero lá saber que o HTC seja melhor nisto e naquilo. Na globalidade compensa-me o iPhone porque, mesmo não sendo melhor em nada, tem tudo. E eu quero tudo.

    Eu compro o que eu quiser e ninguém me pode obrigar!! Eu é que sei!

  30. Pois... says:

    pois…o que mais me admira é que o grande iphone fan destas paginas não possua nenhum desses aparelhos…e depois mas que quotas ? em Portugal o Iphone não consta como o smartphone mais vendido nem lá perto ( http://aeiou.exameinformatica.pt/mercado-de-telemoveis-desceu-9-em-portugal=f1005426?sctx=1:10: )…agora o que interessa logico que o opera é um browser superior ao safari…nada tenho contra o iphone e possuo um mas é tempo de os iFans deixarem de tentar rebaixar tudo que não tenha a maçã raineta

  31. nioxys says:

    Dizer que este ou aquele é melhor é sempre complicado. O melhor/pior depende da utilização que cada um dá a um determinado aparelho.

    E hoje em dia os “telemóveis”, como outras coisas, não representam uma necessidade mas sim um estatuto.

    Eu tenho um Nokia 6310i com 7 anos, serve perfeitamente para mim, talvez para outros não, enfim, gostos não se discutem. 🙂

    Vivam a vida, afinal os “telemóveis” passam a maioria do tempo no “bolso”. 😀

  32. Smog says:

    Nesta guerra Iphone Vs HTC & resto, só tenho a dizer o seguinte,
    De que nos vale ter um Quad Core, mas que só aceita o windows 95 e respectivas aplicações da pre-historia? Não será melhor ter um Dual Core com o Windows 7?
    O dual core é o iphone, o quad é o htc e amigos.
    Eu qd vejo os sistemas operativos e as aplicações e jogos de outros telemoveis, fico com a sensação q estao uma deacada atrasados em relação ás de iphone…

  33. Nuno Santos says:

    É interessante ver como as pessoas defendem/criticam um produto de modo tão ‘viril’.
    Não passam de telemóveis. Eu até gosto do iPhone(o da Apple, não o da Cabovisão ou o da Cisco.), mas não teria utilidade para mim (a não ser como leitor de mp3). E não o iria comprar só porque sim, pelo ‘status’ ou por qualquer outro motivo. Uso o telemóvel para enviar/receber chamadas e sms, nada mais. Claro que se me quiserem oferecer um iPhone, eu aceito.
    E também não concordo com a opinião, que me parece generalizada, de que quem diz mal do iPhone é por inveja. Em primeiro lugar, é um telemóvel, em segundo lugar não custa um balúrdio (vivemos no país dos créditos pessoais para coisas fúteis), em terceiro lugar porque existem motivos válidos para não se gostar do iPhone (ou de qualquer outro produto, já agora).

  34. iPlagiator says:

    ler certos comentarios da-me vontade de rir xD
    voces nao teem vida propria?
    lovers, haters.. tipo ?!?

    “ai porque vem ai um HTC Hulk ou Hero que é um ganda telemovel”… tipo, sao telemoveis, é suposto telefonar; leitores de musica, camara, browser, bons extras, enquanto nao houver bons tarifarios de net para os utilizar, são cenas para usar em casa com Wifi. 30€ por mês para 500mb???? epa isso sim é xular as pessoas, nos estados unidos pagam o mesmo e teem chamadas, sms, e internet ilimitada. quando houver cá disso, disponho-me a pagar isso por mes.

    “o iPhone é peça de museu” pois é, já esses iPhone killers vao ser sempre vistos como fracassos de competetividade, basta ver pelas vendas e a procura entre eles. podem alegar o que quiserem.. que tipo de telemoveis é q estão a vender as toneladas? touchscreen.. quem implementou?.. humhum.

    prova de que o iPhone continua popular é que não baixa de preço e continua a ser comprado. publicidade?… cada um tem as suas armas.

    gostos são gostos, ha necessidades e necessidades para cada consumidor;
    eu por exemplo quero uma telemovel eficiente, simples, INTUITIVO, e com DESIGN. estou-me completamente a marimbar pas politicas da apple, a unica coisa que me enerva são os preços altissimos xD, porém, por ver q os equipamentos da concorrencia nao vao de encontro as minhas necessidades de consumidor, estou disposto a pagar pelos produtos da apple, que vão.

    nao gosto do hardware dos outros fabricantes e muito menos do software, principalmente software: lento, pouco responsivo.

    android, nunca exprimentei, deve ser bom, mas n gosto visualmente.

    flash no iPhone… dou graças ao Steve jobs de nao ter implementado isso no iPhone OS, nao tenho que gramar com publicidade no telemovel, ja basta no pc… querem aceder conteudos flash? epa, arranjem um pc, que é pa isso q servem.

    iPad, as PRE-vendas falam por si nao é… ao principio nao gostei mas vejo actualmente muitas potencialidades e pretendo adquirir um, quando nao sei, ha que ver preços primeiro.

    multitask faz falta, se nao existe é porque ainda nao foi encontrada a maneira certa de funcionar nos dispositivos (refiro-me ao iPhone OS) novamente, de forma simples intuitiva e eficiente. mais vale funcionar logo bem de vez do que andar com inumeras actualizações para corrijir os defeitos (vista-seven, por ex).
    ah e abram os olhos… conhecem a palavra marketing? se nao houvessem updates e/ou inovações o mercado era uma seca.

    e ja me tendo extendido demasiado do que inicialmente pensava, deixo-vos continuar a perder o vosso tempo de vida social consumista.

  35. Misterious says:

    Um gajo chega a casa, e como nao tem sono lê isto novamente…
    Enfim oh CACO, fizeste-me partir novamente a rir…

    Apenas pq viste um novo HTC com cpu de 1ghz, 512mb ram, 4G, e camara Xmp. WOW!
    Assumes logo que é o melhor do mundo.

    Faz um retrospectiva das batalhas iphone VS outros. Qual é que ainda permanece aqui??
    Queres ver que todo o mundo anda enganado… e só tu e meia dúzia anti-apple é que tão certo.

    enfim….

  36. koiso says:

    K gente estupida k tds voces sao! Isto aki era suposto ser um tópico para comentar os browsers do smartfones como este opera nao era p fazer a velha guerrinha do microsoft/htc vs apple!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.