Quantcast
PplWare Mobile

Opera Mini é agora o browser dos Nokia de entrada de gama

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. ze says:

    para quando opera no windows phone?

  2. monkeyz says:

    SEMPRE FOI!! ja desde do tempo do 5130xm e para trás.. lembro-me em 2007 o meu nokia vir já com opera mini

    • Ângelo Abreia says:

      A diferença é que dantes o browser nativo era o da própria Nokia, e o Opera vinha como aplicação independente. O que a Microsoft pretende é que agora todos os telemóveis venham com o Opera mini como browser nativo. Por exemplo o Nokia 5310 XM tem como nativo o browser da Nokia e vem o Opera mini como aplicação, qualquer link que se tenha numa mensagens de texto ou num bloco de notas se tentar abrir, abre no browser da Nokia. No caso do Nokia X2-00 já tem como nativo o Opera mini, todos os link’s que tentar abrir abre no Opera. Neste caso este telemóvel já tem o que a microsoft pretende implementar de vez.

  3. Ricardo says:

    Tanta coisa e nem o Opera Mini disponibilizam na loja do windows phone -.-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.