PplWare Mobile

Opera lançou versão WebKit para Android do seu browser

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Leonel says:

    Parabéns pelo artigo.
    Dá para actualizar “directo” ou será necessário desinstalar a versão que já tenho?
    Já agora Pedro, como fazes os printscreen daquelas imagens?

    • Quanto às imagens é muito simples de fazer.

      Chamas o Hugo Cura pelo MSN ou Skype e pedes as imagens que queres…

      O problema é apanhar o Hugo on-line.

    • Hugo Cura says:

      Leonel, depende do smartphone.
      Se tiver o Android na versão 4.0 ou superior, basta premir a combinação de teclas Power+Vol-. Se for Samsung, é Power+Menu. Se for um Galaxy S3 é só passar com a mão sobre o ecrã, num movimento horizontal (com a mão aberta e na vertical).
      Se a versão for inferior a 4.0, a ROM pode suportar nativamente ou não.
      Caso não suporte, e se o equipamento tiver acesso root, há várias aplicações que o permitem fazer. Caso não tenha acesso root, é necessário utilizar o SDK do Android (basta fazer o download, abrir a aplicação certa e ligar o telem ao PC por USB, com depuração por USB activada).

  2. Gualter says:

    Alguem sabe se o safari ou chrome tem este sistema para ios?

  3. kekes says:

    Óptimo browser, estou a usar neste momento é gosto muito da sua fuideza o único problema na minha opinião é mudar as tabs pois o sistema e um pouco lento… Anyway parabéns Opera.

  4. Jose Leite says:

    Eu estou é mesmo à espera que chegue a nova versão para Desktop do novo browser da Opera.Nunca mais chega,porra.Uma coisa é certa:é neste mês de Março que ele está pronto para o utilizador final.Pelo que já li,este novo browser já vai integrar o novo motor WebKit(o motor base do Google Chrome e do Safari),e vai prescindir do seu,o Presto.Penso que será melhor,pois já li especialistas a dizerem que mais tempo menos tempo,todos os browsers terão o WebKit como motor padrão.Anda lá,novo browser,vê se apareces pois já estou mortinho à tua espera 🙂 Quero-te mexer 🙂 🙂

  5. António says:

    Boas e parabéns pelo artigo.
    Já experimentei, e como ainda tem algumas arestas por limar (já por isso se chama Beta), mas pelo que vi acho a interface antiga mais funcional em smartphones, e bastante mais fluída, mas também posso ser eu, já que o meu telemóvel não é nenhuma bomba.
    Agora acredito que este Opera seja muito mais prático de utilizar que o antigo, num tablet. O antigo não é bem optimizado para aquela “form factor”, penso eu!
    Cumps.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.