Quantcast
PplWare Mobile

Oferta PPLWARE: iSkysoft PDF Editor

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. electrlight says:

    Como se trata de uma oferta, apesar de não existir QUALQUER LIMITAÇÃO sobre o programa, o programador recomenda a não realização de atualizações. Se atualizarem perdem a licença gratuita e plenamente funcional.

    como faço com que o programa não faça atualizações
    andei a procura e não encontro opção para não fazer

  2. mc says:

    Em que é que isto constitui uma oferta Pplware? Não me parece que tenha sequer algo que ver com o Pplware.

    • Vitor Sequeira says:

      é claro que não tem nada a ver com o Pplware – este é um giveaway exclusivo da sharewareonsale, como aliás faz todos os dias, tal como 3 ou 4 outros sites de ofertas diárias de software!!!

      • Mário Sousa says:

        Vitor Sequeira, as aparências iludem. sim, de facto faz referência a um site de ofertas mas foi a iSkySoft que entrou em contacto directo connosco, logo tem a ver com o PPLWARE, mas não é exclusivo como ainda nesta semana passada fizemos com 2 ofertas exclusivas.

        de todas as formas penso que o importante é ter um software GRATUITO de qualidade e sem qualquer limitação para todos os nossos leitores, o resto é história.

        • Vitor Sequeira says:

          Então se ” o importante é ter um software GRATUITO de qualidade e sem qualquer limitação para todos os nossos leitores, o resto é história”, poderias criar um tópico para a oferta do Kingsoft Office Professional 2013, que ao celebrar o Dia de Ação de Graças e o 25º aniversário da empresa, oferece a suite PRO de borla até 31-12-2014.
          NOTA: esta é a melhor alternativa ao Office da Microsoft, na minha opinião!

          http://ksosoft.com/promotion/thanksgiving.html#.UoOtjk-YC70

          O link estará “vivo” até 31-12-2013

  3. Luis Braz says:

    Licença válida durante quanto tempo?

  4. VictorRego says:

    Ou seja, tipo habitua-te ao software e quando achares que começa a ficar limitado e como já te adaptaste a ele, atualizas e pagas!
    lol (tudo marketing)

    • Mário Sousa says:

      VictorRego, vamos com calma por favor!

      O programa é TOTALMENTE GRATUITO e ILIMITADO, certo?
      O programa vai funcionar a 100% sem qualquer problema, certo?
      É normal que os programadores e empresas de software façam actualizações ao software, seja para corrigir bugs seja para juntar melhorias, certo?

      Ora no dia em que acontecer um alerta de actualização, segundo o programador que está a OFERECER este programa temos duas hipóteses:

      1a hipótese: não actualizamos e continua tudo como está, apenas não teremos acesso a novas correcções e/ou melhorias

      2a hipótese: actualizamos e aí, sim, o programa perde a licença gratuita e irá exigir um licenciamento. Neste caso é irreversível voltar à antiga licença gratuita

      É importante frisar que CABE SEMPRE ao utilizador decidir. Não existe qualquer obrigação.

      Penso que não é muito difícil de entender, mas cá estarei para tentar esclarecer mais alguma dúvida ou desconfiança que possa surgir…

  5. PTDennis says:

    E a oferta da versão para Mac?

  6. Jose Pereira says:

    Não funciona o registo.

    Experimentei com 3 contas de email, recebi 3 códigos de ativação, e quando tento registar diz sempre “O endereço de email e o código de registo não correspondem.”

    🙁

    • Alves says:

      Aconteceu-me o mesmo.
      E o Mário Sousa meteu-se ali numas “guerras”, mas ao importante, o registo não funcionar, não respondeu.

      • Mário Sousa says:

        Alves, infelizmente não sou eu nem muito menos o PPLWARE quem controla essas questões, como deves imaginar.

        A mensagem de eventual falha foi passada ao apoio da iSkySoft mas sem resposta até ao momento. Se do teu lado existe maior necessidade de usar o programa, visto não sermos o apoio ao cliente do programador mas sim um mero divulgador, recomendo que tentes contactar directamente.

        Quantos a «guerras» e apesar de me encontrar pelo último ano em reserva territorial, bem, assim de repente temos várias em todo o mundo entre elas a mais dramática, na minha opinião, a da Síria que aparenta não ter fim à vista…

        Tudo o resto que aqui se coloca são comentários, dicas e esclarecimentos. Quem leva para outro nível ou atribui tons que não existem em palavras escritas então desculpem mas terá de rever a situação…

  7. Vitor Sequeira says:

    Então, se ” o importante é ter um software GRATUITO de qualidade e sem qualquer limitação para todos os nossos leitores, o resto é história”, poderias criar um tópico para a oferta do Kingsoft Office Professional 2013, que ao celebrar o Dia de Ação de Graças e o 25º aniversário da empresa, oferece a suite PRO de borla até 31-12-2014.
    NOTA: esta é a melhor alternativa ao Office da Microsoft, na minha opinião!
    O link estará “vivo” até 31-12-2013

    http://ksosoft.com/promotion/thanksgiving.html#.UoOtjk-YC70

  8. Alexandre Martins says:

    A respeito das actualizações: conforme comentário do Victor Rego, tenho algumas dúvidas, acerca das referidas actualizações. Isto porque se virem bem nas opções do programa, na secção “actualizações”, só existe a opção “actualização automática”, ainda que no menu seguinte àcerca da frequência de actualizações, pudesse ter uma opção “nunca”o que não acontece.
    Então será legítimo duvidar se o programa não se vai actualizar sózinho, e depois adeus serial!!

  9. Prodígio says:

    Don’t mess with the nerds! lol

  10. Mateus Rossi says:

    muito agradecido pelo office, tem uma planilha espetacular

  11. Paulo Pereira says:

    Mais alguém com problemas em efetuar a ativação com todos os dados corretos?!

  12. Marcos Belmiro says:

    Mas nesse skysoft, todos os documentos que salvar vai ficar com a marca d’agua?
    Qual o valor para comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.