PplWare Mobile

O que esperar do evento Google I/O 2012?!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Baarux says:

    Estou bastante curioso com a possível apresentação do Nexus tablet, principalmente com o seu preço, coisa que duvido. Vou aguardar até amanha para saber se é desta que vou comprar um tablet ou se ainda vou aguentar mais uns tempos.

    Cumps

  2. Pedro Domingues says:

    Obrigado google 🙂

  3. Carlos Silva says:

    Algumas surpresas já foram publicadas hoje e ontem relativamente à GoogleTV. 2 novas boxs, uma a $199 (sony) e outra a $99 (Vizio), já foram desvendadas embora ainda se vá falar mais nisso no IO.

    Como o IO não é só Android, vem também aí a nova versão do GWT (Google Web Toolkit).

    Provavelmente mais coisas que um gajo nem se lembra 😛

  4. Pedro says:

    se o nexus tablet fosse avante e se ficasse por 200€ ainda era bem capaz de o comprar, visto sempre ter gostado de possuir um tablet e os preços serem um pouco exagerados… gostava de possuir um Ipad (mas sem preferência por marcas) mas o bolso é pequeno e temos que pensar no dia de amanha também…

  5. anonimo says:

    Já puseram a estátua do Jelly Bean na Google, pode-se assim dizer que irá ser muito provavelmente anunciado amanhã.

  6. A google é fantástica
    Mas isso leva-nos cada vez mais a googlização do mundo
    E isso é perigosos

    Mas venham lá as novidades

    Embora todas as novidades não são o ultimo grito da tecnologia
    Estão a soltar as coisas aos bocados para iludir as pessoas e insentivar o consumismo.

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

  7. Bruno Silva says:

    Eu vou assistir ao TechEd EU, a Google não tem nada de novo, a única coisa que conseguiram inventar foi: NADA! Nem o Search, porque a AOL e a Yahoo já tinham!

  8. Serva says:

    Bom dia ,

    Excelente artigo , vamos ver mais logo as novidades , ficaria satisfeito com o lançamento em simultaneo de 5 equipamentos nexus quer em smartphones quer em tablets , isto acabaria como muitas da polémica existente a volta das actualizações e faria pressão sobre os construtores para actualizarem mais rápido as novas builds , agradava-me também que o desenvolvimento do Kernel Linux estivesse lado a lado com o fork do Android , que está sempre atrasado pelo facto de ser um fork , estas eram essencialmente as bases para que o Mundo Android ficasse mais protegido a fragmentação e a evolução no que respeita ao suporte de novas arquitectura com o Kernell do Linux .

    Por último seria interessante verificar até que ponto os comandos por voz evoluíram e quantas línguas serão suportadas a ver se é desta que o Português Europeu é contemplado .

    Cumprimentos

    Serva

  9. Fernando S. says:

    Daquilo que vemos e ouvimos sobre a Google, eu penso que o que devemos reter é que a empresa esta intimamente ligada ao opensource. A sua capacidade de desenvolvimento e efecácia e feita por todos e sobretudo distribuida de modo gratuito. Este penso eu ser o caminho de futuro…..Vamos ver, se em tudo isto, ainda parece uma surpresa que reduza a claridade que nos parece querem dar dos seus concorrentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.