PplWare Mobile

O Google Hangouts tem Easter Eggs!!


Autor: Pedro Simões


  1. A, Lopes says:

    O que eu gostava é que a google coloca-se uma opção para lista de contactos mais compacta e que usa-se algo mais visivel para contactos online do que a minuscula linha verde por baixo do contacto.

    • Anon says:

      Na aplicação android nem as linhas verdes tem…

    • Conimbrigae says:

      O que eu GOSTARIA (e não “gostava”) é que o português não fosse (e não “fo-se”) assassinado todos os dias. O correcto é COLOCASSE e USASSE.

      • A, Lopes says:

        Dude, chill out, this is the internet. Everybody makes mistakes. Para além disso, quem é que se importa com erros ortográficos em comentários aos artigos?

        • Utilizador Anónimo says:

          Penso que qualquer pessoa com o mínimo de cultura tem o prazer de ler um comentário sem erros ortográficos.

        • Grammar Nazi says:

          Eu. E qualquer pessoa que respeite pelo menos um bocadinho a língua portuguesa. Este tipo de erros é triste de ver. Aposto que se fôssemos comer um Cornetto ali ao café e eu te dissesse “chupa-mos” em vez de “chupamos” referindo-me obviamente ao Cornetto, nem davas pela diferença, de tão mal habituado estares. E sabe-se lá o que farias depois, todo maluco com o Cornetto.

          • Rui says:

            Não é “davas” é “darias”!!! 😛

          • Helder says:

            Dislexia e Disgrafia (que o próprio dicionário do Chrome considera como erro ) são alguns dos problemas que as pessoas podem ter para darem os erros. E isso são deficiências cognitivas. Por isso ou você quando vê um senhor em cadeira de rodas, manda vir com ele porque o edifício publico não tem nada de ter acessos especiais, a culpa é dele que não consegue subir, ou simplesmente é uma pessoa sem qualquer tipo de sensibilidade para pessoas com limitações. Mas o pior de tudo, é a falta de cultura geral, daqueles que se acham superiores aos outros…

        • Caiano Silvestre says:

          Eu.

          • A, Lopes says:

            Pessoal, ’tá bem, cometi os erros assinalados. Para a próxima terei mais cuidado. Mas não é necessário serem tão dramáticos. A importância dos erros cometidos é ínfima no esquema geral do universo. Se vocês ficam assim com uns erros num comentário sem importância na internet, nem quero ver se os encontrassem num livro qualquer.

        • jorge santos says:

          Eu importo-me quando vejo o meu idioma de nascença “escangalhado” por “tugas”!

  2. Valente says:

    Nos smartphones e tablets com Jelly Bean (pelo menos)
    o Hangouts já substituiu o Google Talk.

    • Conimbrigae says:

      Não tinha reparado nisso… achei realmente algo estranho na minha pasta de aplicações sociais, mas não reparei que o talk havia sido substituído por este Hangouts.

  3. João Dias says:

    Atenção que apenas está disponível no Google Plus e na extensão para o Chrome.

  4. Shop says:

    Ainda só está no Google Plus

  5. Nelson says:

    Coisas muito bonitas… Mas eu usava o Gtalk por XMPP, e agora mandaram-me ás urtigas, no iPad e no Android, estaria tudo bem, no Computador, não!!! Pois uso Safari, e não há nenhuma app decente para esta brincadeira, eu não quero mudar para Google Chrome, pois o scrool do Safari é mais fluido no meu OS, e tem aquele “zoom” como têm os tablets e smartphones, que ja me habituei…

  6. Rosmaninho says:

    Pena que não dê no Firefox…

  7. Apesar de gostar bastante do novo layout, são diversas as melhorias a efectuar, por exemplo e tal como já referido, a nitidez da indicação do estado do contacto.

    Ainda assim, parece que finalmente estão no bom caminho para a unificação de todos estes serviços numa só aplicação, algo que sempre trouxe muita confusão…

  8. Bruno Jesus says:

    Instalei o Hangouts no Android e fiquei muito desiludido, não conseguia mudar o estado (Online, Ausente, Ocupado), não conseguia ver o estado dos outros nem mostrar so quem esta online, não consegui ordenar contactos por estado… Voltei ao Talk, está muito melhor que o Hangouts.

    • Valente says:

      Mas invalida no Play Store o update automático do Hangouts senão volta ao mesmo. Foi o que eu fiz.

    • André says:

      Eu posso estar errado mas não sei se o Hangouts alguma vez virá a ter as mudanças de estado (online, ausente, ocupado) que estavamos habituados no gtalk. Pelo que percebi do conceito deles do hangouts este deixa de ser um IM tradicional (como o muito antiguinho messenger onde nos primórdios se a pessoa estivesse offline não se podia receber/enviar mensagens) para um IM do tipo se estas em algum sitio com net e a sessão ligada estás online, caso contrário aparece offline e as pessoas podem deixar mensagens para depois se ler quando se volta a abrir o programa.

      Agora que penso nisto o chat do Facebook não segue o mesmo conceito?

      • Helder says:

        Mas o Facebook faz isso porque o chat e as mensagens acabam por ser partilhadas. Ou seja, se falas enquanto está ofline, aparece como uma mensagem na caixa de mensagens. O equivalente aqui seria recebermos um e-mail :\

  9. Filipe YaBa Polido says:

    Raios… dos comandos do velhinho IRC o que dava mais jeito deixou de funcionar 😐 😐 😐
    /me está aborrecido com o novo hangout…
    /me gostava de usar o /me

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.