O amor não se compara… mas os preços sim
O dia nos namorados é sempre um dia especial, na verdade somos namorados toda a vida, namorados pela pessoa que amamos, somos namorados dos locais que adoramos e até somos namorados na curiosidade que o mundo da tecnologia nos proporciona, namorados do conhecimento!
Mas claro, no dia de S. Valentim comemora-se um namoro pela pessoa amada. E sem prendinha... sem miminho as coisas podem não ser tão "calientes"... então o que pode oferecer à sua cara-metade?
Temos algumas boas sugestões a pensar também no seu bolso.
Gadgets, gadgets e gadgets... não, nada disso!!! Vamos deixar um pouco de tudo e sugestões devidamente equilibradas, de muito bom gosto e que vai adorar receber e oferecer.
Adicionamos o nosso bom gosto à capacidade de escolha do nosso parceiro KuantoKusta para comparar produtos e preços. Decidimos verificar o que mais se procura para oferecer neste dia de paixão e parece que se mantêm os clássicos perfumes ou a aposta num presente que dê para os dois, como um tablet.
Com preços desde os 10€ até aos 370€, este ano os portugueses mostram uma grande diversidade no valor dos produtos mais procurados. Contudo, existem diferentes patamares numa relação e os presentes podem não representar o amor que sentimos, não define a relação, não define a intensidade, mas apimenta.
Se está ainda no início de uma relacionamento, ou a tentar conquistar, talvez seja melhor não pressionar ao tentar impressionar com um presente demasiado caro ou bastante pessoal. E foi a pensar nesse tipo de situações que chagamos a estas sugestões:
Seja qual for o grau de envolvimento existem várias opções para diferentes gostos e carteiras. Mantenham o espírito romântico, mas não percam a cabeça nos preços.
Dizia William Shakespeare que "É um amor pobre aquele que se pode medir.", mas o que vais gastar num presente podes sim calcular e decidir.
Bom dia de S. Valentim!
Este artigo tem mais de um ano