Quantcast
PplWare Mobile

Novidade: Facebook agora diz-lhe os amigos que estão perto

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Gil says:

    A aplicação é boa e até útil. Em relação à privacidade, está no cuidado de cada um se quer ou não ser visto. O botão existe para ligar ou não.

  2. NewJ says:

    Hehe espetacular.. A minha reação é rir.. Nem vale a pena comentar mais nada.

  3. Johnny says:

    cada vez acho que a privacidade no facebook diminui cada vez que o facebook faz uma actualização ou compra alguma empresa.. Não me venham com o “desligar” acham mesmo que o Facebook não recebe a nossa localização mesmo com isso desligado? Lol.. Há gente para tudo.. Muita gente defende o facebook por ser o seu maior vicio actual.. Digo-vos que o Facebook é mais um espião para a lista, eu sei que somos vigiados em todos os lados, mas vejam o Facebook,Google,Youtube,Hotmail,Microsoft,Apple são as maiores redes e empresas que nos espiam a força, posso dizer que devido a sua tecnologia eles sabem tudo sobre voces.. Alem de teres contratos amigaveis com a NSA e de a Microsoft vender os dados as contas ao FBI se vende ao FBI tambem vende a NSA.. Privacidade no Facebook começa a diminuir cada vez mais.. Nem se fala no whatsapp ficou bem pior agora, aposto que o Facebook armaneza Fotos nossas nos servidores actuais deles, o que é um perigo a nivel internacional e nacional.

    • Pedro says:

      Não percas tempo a explicar.
      Usa quem quer. Saca virus quem quer. usa windows quem quer. Usa android/Iphone quem quer. usa google, youtube gmail quem quer. Supostamente ninguem tem nada a esconder.. portanto, não percas tempo. Trata de ti.

    • Sergio J says:

      no iphone, se desligares a localização para o facebook, podes ter a certeza que eles não recebem

      • Johnny says:

        E tu acreditas mesmo nisso? Ok, é a tua crença.

        Voltando ao tópico:
        Concordo com o que o Johnny disse acima (e não, não sou o Johnny acima).
        Acho que isto é mais uma app só para nos tirar privacidade, seja em que sistema operativo ela corra.
        Isto, claro, vindo de uma empresa que já se sabe vender a informação dos utilizadores e os invadir sem escrúpulos.

    • lalala says:

      Já venho tarde a comentar isto mas não podia sair daqui sem comentar… Agora vejamos… tens alguma coisa a esconder, alguma coisa que não pode ser vista para seres “espiado”? Achas que a NSA ou o FBI estão interessados em ti e nos teus dados como se fosses alguém importante? Pah… essas manias da espionagem e o caraças enjoam. Certamente não querem saber da vossa vida para nada, se espiarem espiam quem lhes interessa, não um tugazito no meio de Portugal, não tinham mais nada que fazer.

  4. Joao Magalhaes says:

    Agora só falta colocar se estamos a arrear o calhau, ou a fazer sexo eh eh

  5. Joao says:

    Big Brother is watching you!!!

  6. Sergio J says:

    Para aquele tipo de pessoas que está sempre a dizer onde está e o que fazer, muito ao genero do twiter até que pode ser útil.
    Para nós os outros, houve o bom senso de colocar como desligado por omissão

  7. Armando says:

    Mas também quem é que usa a app oficial deles? Eu não, de certeza. Aliás, se actualizasse a versão que vinha por defeito (1.7.1) para a actual, ficava sem espaço para mais nada. Uma ocupa uns 4mb, a outra 40mb de memória interna. Para aceder ao Facebook, uso o browser ou uma app leve, como o Flipster, o que também me garante mais umas horas de bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.