PplWare Mobile

Novas medidas da simplificação fiscal! Selo do carro, reembolsos de IVA…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Arcane says:

    Uma mão cheia de nada

  2. Paulo says:

    Ou seja, um carro vendido usado vai pagar IUC pelo comprador e pelo vendedor

  3. halnaweb says:

    Boa, tudo pontos úteis com resolução lógica. Para mim, faz todo o sentido.
    Para muitos de vós, já percebi que não. Esta do IUC parece-me muito bem. Então quando há pagamentos na ordem dos 700 euros, podendo partir em duas vezes, todos agradecem. Tenhamos muito ou pouco dinheiro.

    • cK says:

      Lógica era acabar com o IUC e com o IMI que, para mim, não faz qualquer sentido. Mais, que tem 700 euros para pagar de IUC deverá certamente ter viaturas de alta cilindrada. Quanto a esses, não há creio que haja muita preocupação por parte dos proprietários…

    • cK says:

      Lógica era acabar com o IUC e com o IMI que, para mim, não faz qualquer sentido. Mais, quem tem 700 euros para pagar de IUC deverá certamente ter viaturas de alta cilindrada. Quanto a esses, não creio que haja muita preocupação por parte dos proprietários…

      • David Guerreiro says:

        Isso é o que achas. Se lhes perguntares vão chorar e dizer que a vida está difícil, típico.

      • halnaweb says:

        Concordo contigo já que veículos eléctricos estão ainda isentos de IUC, tenhas um bolinhas a pilhas ou um Porsche Taican.
        Mesmo tendo muito, ninguém gosta que seja mal gasto. E o IUC, dói sempre na alma de todos nós. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.