Quantcast
PplWare Mobile

Nokia Here Maps chega ao Windows 8.1 e a todos os dispositivos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Fabio Silva says:

    Sem duvida o melhor serviço de Mapas. Uso já desde o tempo do Nokia 5800 xpress Music, e nunca me falhou. O mesmo já não digo da google maps que inventa ruas onde não existem!

    • blass says:

      o problema é o que o here maps não encontra ruas que no google maps tem 😀

      • Fabio Silva says:

        Sem querer ofender, mas penso que,sera no sitio onde mora. Pois vivo nos açores e na ilha onde,vivo o here é o mais completo que existe.

      • Nome (Obrigatório) says:

        No google acontece-me o mesmo, assim como já me aconteceu no Here. Ambos têm falhas, mas são ambos igualmente bons. Tenho usado o Here há cerca de 1 ano devido ao meu Lumia e tenho adorado!

        • Nuno Vieira says:

          Eu por acaso não considero ambos bons. Apenas o Here Maps é bom. O problema do Google Maps não está nos mapas em si, mas no software de navegação em si. A Google muito gozou a Apple quando este lançou o seu serviço de mapas. Mas a verdade é que o da Google tb é medíocre quando comparado com o Here Maps.

  2. rui alves says:

    grande fail, mais um, de querer lutar contra a google antes de se juntar a ela.
    Depois nao há aplicaçoes nem vende telemoveis com o Windows Phone.

  3. lmx says:

    Acho bem que a nokia comece a dar mais utilidade ao seu serviço de mapas e o ponha ao serviço do publico…

    Os mapas da nokia são conhecidos ha muito…e são muito utilizados por serviços militares americanos, e por outros, e muita empresa pelo mundo inteiro…

    Mas para o user final, andavam meio esquecidos, ja mudaram de nome pelo menos 2 vezes entretanto e parece que o here começa a olhar mais para os users…

    Eu já apenas o uso…os mapa da google ja nem lá vou…estou a boicotar serviços americanos, devido a falta de respeito e educação que eles teem pela privacidade das pessoas…agora é so europeu…se não der, russo, chinês, etc…e só no fim recorro a productos americanos!!

    Aguenta-te Here 😀

    De não esquecer que o Here, é um negocio da nokia, e não tem nada a ver com a divisão mobile que a M$ comprou…a M$ bem queria comprar os mapas, mas a nokia não os vendeu…

    • k says:

      Podes até fazer melhor e usar o Ndrive ou Meo Drive para suportar uma empresa europeia portuguesa. 🙂
      O TMN drive era bastante bom. Há muita gente dizer que o com a actualização para MEO Drive ficou pior, mas para já não tenho queixas. Gratuito (com anúncios), mapas offline e versão android e ios.
      Por acaso acho que ainda não está disponível nos aparelhos windows mas nos restantes não deixa de ser uma boa opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.