Quantcast
PplWare Mobile

No seu primeiro aniversário OnePlus confirma ROM própria

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João Lobato says:

    Uma pergunta, a CyanogenMod não vai cumprir com os 2 anos de atulizaçoes garantidas??? Se quero o Lollipop, tenho de usar a ROM deles (nada contra eles mas queria saber por curiosidade). Obg

    • Carlos says:

      Vai, se não viveres na índia.
      Eles deviam era lançar um ROM stock lollipop como fizeram com o kit kat.

    • Depois dos problemas que está a haver com a Micromax e os conflitos com a Cyanogen devido ao que se está a passar na Índia, já se fala que a OnePlus poderá cancelar a nível mundial o contrato que tem com a Cyanogen.
      Desta forma, a empresa irá assegurar as actualizações, que segundo eles, será de 24 meses após a primeira versão.

      Mas neste momento não passam de especulações.

      • lmx says:

        eu nao sei se isto tem a ver com a cyanomod…

        Porque ao que parece, eles não podem vender smartphones com android na India…por um motivo qualquer associado com a Sony Ericsson…li há tempos uma noticia que falava em patentes, que preveniam e asseguravam os direitos a sony ericson..

        posso estar enganado neste caso em comcreto, em todo o caso perquizem por estas keywords e terão mais detalhes…

        cmps

        • Dúvido sériamente disso, a única coisa que proibia a OnePlus de vender o One na Índia era porque tinha CyanogenOS.
          Este caso chegou ao supremo tribunal da Índia, e este levantou a proibição das vendas alegando que a primeira estância procedeu de forma imprudente e irresponsável quando deu razão à Micromax.
          Apesar do contrato da Micromax lhe dar exclusividade na Índia, essa clausula foi revogada pelo Supremo Tribunal dando permissão à OnePlus de poder vender também na Índia.

          A razão disto é que a Micromax só tem contrato local na Índia, enquanto que a OnePlus tem contrato de uso a nível mundial, o tribunal revogou o direito de exclusividade da Micromax devido a que os preços praticados por ambas as empresas são bastante diferentes e porque, também, da forma como o contrato da Micromax está feito, funciona em forma de monopólio.

  2. Ed says:

    Estou à espera que saia o sucessor deste!

    • Carlos says:

      Vai.

      Esta ROM vai sair para o One mas foi pensada com o próximo smartphone da Oneplus em mente. Ou seja, eles já queriam fazer uma ROM deles para não depender de terceiros, e estavam a pensar lança-la com o “Oneplus Two”, mas depois deste mediatismo todo, decidiram lançar para o One também.
      A CyanogenMod já confirmou que vai lançar “fabricar” os updates para o Oneplus One durante os 2 anos combinados.

  3. Vitor Morais says:

    A CM vai manter o acordo de pelo menos 18 meses de suporte ao OPO, e a promessa de Lolipop num prazo maximo de 3 meses após lançamento.
    O oneplus onde tem uma comunidade muito activa de developers e não duvido que o suporte por parte da CM vai durar bem mais de dois anos.

  4. SXAC says:

    O meu 1+1 chegou a semana passada. 🙂
    Impressões até agora?
    Bem…, o meu iP5S está ali no canto, desde então…

  5. Miguel Ribeiro says:

    eh pah, eu ando á q tempos a tentar arranjar convites pra investir neste bichinho e nao consigo, nao ha por aí nenhuma alma caridosa q tenha um pra dar?

  6. tiago says:

    Ed, eu tb estive à espera do sucessor, mas a vontade foi maior que a paciência e diga-se de passagem que não estou nada arrependido.

  7. liquidz says:

    Não sei até que ponto uma própria ROM será capaz de ser melhor Cyanogen mod.

    Penso que vão cair no erro de não conseguir depois dar suporte aos bugs, mas depois existe sempre alternativa de fazer root e aplicar outras roms.

    Vamos ver quando sair o One Plus “Two” se será o novo flagship killer

    • Miguel says:

      Leiam com atenção por favor!

      A Cyanogen mod não vai para de desenvolver para o OnePlus, a OnePlus é que vai ser obrigada a criar uma rom só deles para poder vender o OnePlus na India.

      Isto porque a Motorola/Micromax tem um contracto de exclusividade com a Cyanogen para a India.

      Isto ainda vai ser melhor, vamos ter mais uma team a fazer roms para o OnePlus 😉
      Mas os utiilizadores indianos no fim de comprarem o smartphone podem meter na mesma a versão da cyan.

  8. Tiago Ornelas says:

    Já há datas previstas para o lançamento do Two?

  9. nunopinho says:

    O OnePlus 2 vai ser EE metade das vendas, e não sairá por menos de 400eur, tenho o OnePlus 1 ,desde julho,mais satisfeito.não.podia estar

  10. Mega says:

    Alguém consegue arranjar-me pf 1 convite?

  11. Nuno says:

    Isso da qualidade deixa-me deveras curioso já que no início também estive interessado, mas eram tantos os relatos sobre gente que tinha que pôr o 1+1 a cozer em solarios, que desisti. Quanto ao preço, se lhe adicionarmos aquilo que permite aos nossos filhos terem assistência médica e educação, fica ao mesmo preço que um qualquer da mesma gama.

  12. Diogo Miranda says:

    Também anunciaram um cabo OTG, não foi só a PowerBank!
    E o concurso One in a Million devido a terem chegado à marca de 1 milhão de fãs no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.