Quantcast
PplWare Mobile

Não se assuste se perder likes da sua página do Facebook…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Filipe Santos says:

    Acho uma boa ideia, como a ppware diz e muito bem que já devia ter sido impletada desde o início porque ha páginas que têm centenas de likes de contas não utilizadas.

  2. J. says:

    Pensei que quando um utilizador desativava a conta, os likes deixavam de contar.

  3. TOTILMAN says:

    O horror… 😀

  4. Toninho says:

    vai acabar o face ?

  5. Paulo says:

    A tragédia…:D

  6. YaBa says:

    Não tenho pena nenhuma, um like não significa nada. Apenas alguém (ou bot) que fez um click e provavelmente nunca mais irá olhar para a página ou produto.
    Até porque já chateava querer abrir um site e deparar com um pop-up a pedir para dar like e continuar a visitar o site. Sim, havia scripts/add-ons para ignorar isso, mas era mais um extra a consumir memória no Chrome.
    Mas em páginas de empresas ainda se compreende, agora, perfis pessoais a “chorar” por likes é uma decadência 🙂 🙂 🙂

  7. Rui Faria says:

    Acho muito bem. O Benfica devia fazer a mesma coisa na contagem dos sócios 😛

  8. Utente do RSI says:

    Tiraram-me o sono…

  9. Tiago Correia says:

    Na minha página, notei a diferença no dia 15 de Março.

  10. ultraman says:

    Hoje vou ter pesadelos!

  11. Carlos Martins says:

    Boa tarde.
    Como saber quem removeu o “gosto” de uma página?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.