PplWare Mobile

Microsoft vai pagar menos aos criadores de aplicações Windows

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Dumitru says:

    E acho muito bem! Fazem programas de treta mas querem dinheiro, poia claro…nada se da de borla! Portanto quem fizer apps bons e de succeso que chegara a tal valor que eles dizem entao pagase menos! Acho que nao eh nada de mais! Quanto a Google e Apple cobra?!

  2. Cruz says:

    Grande coisa, a Apple e o Google é de 70/30 tambem nos casos das vendas.

    • Mario III says:

      É verdade sim senhora.

      Mas o Pplware gosta de arranjar guerras e falar mal dos outros.

      • Mota says:

        Este titulo é um pouco contraditório, pq ao ler pensamos “então ainda existem poucas apps para o WP e estes gajos ainda vão cortar mais o lucro dos programadores?!”

        Depois lê-se a noticia.. e é precisamente o contrário.

    • Nunes says:

      A questão é o efeito que a mudança pode ter na opção dos programadores em escolher fazer programas para Windows. O que existia até aqui era um incentivo comparado com as outras plataformas, para fazer face à reduzida dimensão do mercado do Windows Phone. Retirado o incentivo será que isso afecta as escolhas dos programadores, já que o mercado ainda é reduzido?

  3. Sergio J says:

    Desta vez não tem razão eo título está certo. Antes quando se atingia um determinado volume de negócio a entidade responsável pela app via a sua percentagem subir para os 80% e agora a percentagem fica sempre fixa nos 70%

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.