PplWare Mobile

Microsoft equaciona mudança de nome do Internet Explorer


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Blasterjack says:

    Windows Browser? xD

    Poderá ser que resulte, como a mudança dos celeron’s por parte da intel.

  2. sakura says:

    windows 9 …..

  3. Bahh says:

    Microsoft Wild Net Explorer

    vai ser um (in)sucesso!

  4. luis says:

    A Microsoft não precisa de trocar o nome do browser!
    O que eles precisam é fazer um bom browser , e disponibilizar o mesmo em todas as plataformas.

  5. DC says:

    Ainda vamos ter um “New Browser”…

  6. Asdrubal says:

    MSN Explorer 😛

  7. José Rodrigues says:

    Mudar para quê? a ignorância e o preconceito das pessoas são imbatíveis.

  8. Sergio J says:

    outlook explorer

  9. Daiquiri says:

    A culpa é muito dos bloguistas e pessoas. Há um anito era “fixe” dizer mal do IE, e dava a entender que se percebia do assunto.

    Mas não é bem assim, esta grande massa critica na verdade não consegui perceber que o IE 11 é decente. O IE 11 se ficar atrás não é significativo para os outros browsers..

    • Daniel says:

      Não é que seja “fixe” dizer mal do IE… o IE, ainda hoje, é uma aberração. Se em tempos não interessava se o IE não seguia os standards web porque era o browser dominante incontestável, hoje já não se pode dizer o mesmo. Pegando no exemplo do HTML5, o suporte para este standard no IE11 é o pior de todos os browsers com maior uso. E o pessoal está cansado de fazer fix para os portais funcionarem no IE.
      Nós por exemplo simplesmente não damos suporte ao IE, seja em que versão… ou os browsers suportam os standards, ou irá ter uma UX bem limitada. Se isso nos trás prejuízo? Não, mas dá mau nome à MS e ao IE. Longe vai o tempo em que tinham que ser os web developers a vergar perante a MS.

  10. Sérgio Gomes says:

    Space Explorer, vai mas já não volta.

  11. C-Man says:

    Microsoft OneWeb

  12. flavio says:

    FastBrowser… ironia

  13. Andrey Oliveira says:

    Que tal “Chrome Downloader”?

    Fala sério, mudar o nome não vai resolver em nada se não melhorar o browser e inovar nos recursos.

    Tá sempre um passo atrás dos outros.

    • Blasterjack says:

      Pode estar um passo a trás (ou talvez mais) mas em nada se compara ao IE6 que passava a vida a crashar, e em videos no youtube consegue puxar menos que o opera next v24 ou firefox (versao atual, nao sei qual é)

  14. Pedro says:

    Windows chromium explorer
    eh, eh, eh…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.