PplWare Mobile

Microsoft e Link criam portal web para o Banco Alimentar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Não sou muito apologista de algumas das actividades/ideias da Microsoft, mas ontem (dia em que vi a noticia), passei a ter uma melhor visão sobre a Microsoft, pois, são/deviam ser as grandes empresas a dar o exemplo e a Microsoft com esta iniciativa deu a mostrar que se preocupa com as actividades sociais!

    Os meus parabéns!

  2. helder silva says:

    Onde está o botão “like”?!?xD
    Parabéns Microsoft!
    Só acho é que a madrinha foi mal escolhida pk ela só ganha 700€… coitadinha!!! não vai ter dinheiro para ajudar!!

  3. m00nbl00d says:

    Pois… é pena é os utilizadores terem que inserir nome, morada, e-mail e NIF!!!!! em protocolo HTTP e não HTTPS.

    O nome vá lá que não vá, agora o NIF? Brinquemos…

    E também gostei da parte do pagar por Multibanco… pois… a taxa que se paga aos bancos sempre que usamos o cartão de crédito… também se aplica aqui? Pois… a solidariedade, em primeiro lugar, parece ser dos pobres para os ricos… depois os ricos dão umas migalhas aos pobres, para não parecer mal.

    É como as Popotas e as Leopoldinas… ou lá como se chamam… e dos relógios Swatch, etc… O dinheiro vai para quem já o tem…

    Querem doar, doem directamente às instituições, sem intermediários!!!

    • cenas says:

      belo comentário…sem tirar nem por
      um belo “nuff said” mesmo 😉 partilho da mesma opinião

    • Vítor M. says:

      Tem muita verdade o que dizes. A popota, os arredondamentos são causas sociais que trazem benefícios fiscais e financeiros para as empresas que promovel.

      Na contabilidade sabemos em que rubrica se contabiliza as doações 😉

  4. M.Manuelito says:

    As acções da chamada responsabilidade social das empresas, além do mérito que têm por si só, também ajuda a que as pessoas olhem para estas empresas com outros olhos.
    Aqui bem perto de mim, em Campo Maior, a Delta Cafés, talvez seja uma das pioneiras na ajuda a quem mais precisa.
    Acho que é o caminho certo e que deve ser seguido por muitas grandes empresas em Portugal.

  5. Vítor M. says:

    A primeira dama pode fazer um bom serviço, já que as empresas não lhe dirão um não redondo… desde que ela se dedique, como acredito que o fará.

    É mais uma excelente iniciativa da Microsoft dentro da acção social.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.