PplWare Mobile

Microsoft disponibiliza Outlook para iPhone e iPad


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Tiago says:

    A microsoft disponibiliza uma aplicação de email, gratuita, melhor para ios do que para windows. Não compreendo…

  2. Nuno Dias says:

    Realmente está Microsoft está cada vez pior. Quer dizer, fazem uma aplicação para IOS e só funciona no iPhone 5? É mesmo para rir. Gmail sempre.

    • Carlos says:

      Ahmmm… ao menos leste o artigo? Onde é que diz lá que é só para o iPhone 5?

      Aliás, bastava ir ao iTunes, porque lá diz isto:

      “Compatível com iPhone 4S, iPhone 5, iPad (3rd generation), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4th generation), iPad Wi-Fi + Cellular (4th generation), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular. Requer o iOS 6.0 ou posterior. Esta app está optimizada para iPhone 5”

      “Otimizado para iPhone 5” só quer dizer que não fica com um aspeto esquisito (com barras pretas em cima e em baixo) no ecrã maior do iPhone 5. Ou não sabes que, ao contrário de todos os outros iDevices que têm ecrãs 4:3, o iPhone 5 tem um ecrã 16:9 que obriga a que as aplicações tenham isso em conta?

    • MigM. says:

      Mas os iphone vão ser actualizados, não percebo essa “boca”.

  3. Carlos says:

    Eh lá!

    Alguém não ligou patavina às regras de design do iOS! 🙂

    Uma pessoa mais cínica poderia até dizer que esta aplicação é uma “bofetada de luva branca” que a Microsoft deu ao Sr. Ive.

    Por outro lado, obviamente faz sentido uniformizar o design das aplicações móveis, seguindo o que os Srs. do Facebook, do Twitter e da Google têm feito também.

  4. Abílio says:

    Só Office 365 quando é gratuita para Android? E os clientes que adquiriram o Office 2013 como é o meu caso? Muito mau mesmo Microsoft!

  5. RF says:

    Quer dizer.. andam a fazer app’s para o iOS quando têm o Windows Phone 8? Mas que raio.. tenho um telemóvel WP8 onde o SO é super rápido, no entanto pouco organizado.. e nem tem app’s nenhumas de jeito! Microsoft no seu melhor.. Sério depois queixam-se!!

  6. Nelson Vasconcelos says:

    Engraçado é que não dá para entrar com contas do @outlook.com , vá-se lá perceber 😉

  7. sakura says:

    o I que se…. http://pt.wikipedia.org/wiki/Software_como_servi%C3%A7o

    já estou a ver o ios8 == windows phone. lol.

  8. João Ferreira says:

    Uma pequena nota apenas!
    Para alem da versão lançada a versão para IOS (iPad e Iphone)o outlook está também disponivel para os tablets Windows RT, bastando para tal actualizar o tablet para a versão 8.1 RT!
    Já testei e é simplesmente a ferramenta que faltava para dar uma nova vida à versão RT do Windows 8!

  9. Hélder Rocha says:

    só não percebo é quando tento efetuar login com endereço hotmail diz que “Esta aplicação não está disponível para contas hotmail.com”….
    Ainda não fui notificado que hotmail deixou de ser microsoft….
    falta de respeito…

  10. Carlos Ribeiro says:

    Caros.
    Estou a tentar aceder ao Microsoft webmail, no ipad, disponibilizado pelo servidor exchange da minha organização, utilizando a App OWA para IPad.

    Será que esta App é só para aceder ao email da nuvem ou também permite aceder ao email do exchange da minha organização. Não estou a conseguir aceder

  11. GFC says:

    É…
    Realmente a aplicação entra no 4S, o problema são as configurações – tenho o 365 home premium, e simplesmente não dá para aceder às contas

  12. Hugo says:

    Estava bom demais para ser verdade ahah
    Eu pessoalmente continuo a usar o EVO Collaborator for Outlook para realizar estas sincronizações. Funciona lindamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.