Mais novidades do Pushbullet, desta vez para a versão iPhone
A evolução que o Pushbullet tem tido merece que seja acompanhado de forma permanente e em pormenor. São sempre novidades muito interessantes e que trazem ainda melhores funcionalidades a este serviço/aplicação para partilha de mensagens, ficheiros e notas.
Depois de ter estado a evoluir em várias frentes, os seus criadores resolveram agora investir e disponibilizar uma versão completamente alterada para iOS.
Esta nova versão do Pushbullet para iOS estreia uma nova imagem e apresenta algumas mudanças grandes na sua interface. Está mais polida e mais limpa, dando ainda uma melhor experiência de utilização.
Para além da parte visual os trabalhos realizados nesta versão incluem ainda um conjunto de funcionalidades que eram esperadas há já algum tempo.
De todas as versões disponíveis, para os vários sistemas operativos, esta era a que menos funcionalidades disponibilizava, algo que agora fica de lado, tendo sido actualizada às restantes.
A novas funções permitem uma ainda maior integração do Pushbullet com o iOS e com as suas aplicações, podendo agora os utilizadores escolher quais as aplicações que abrem os links recebidos (Chrome ou Safari) ou os mapas (Google ou Apple).
Também nos cartões recebidos passa a haver uma maior interacção, podendo estes serem copiados ou partilhados nas redes sociais quando pressionados de forma longa.
Por fim, e para terminar a lista de novidades desta versão, o carregar num contacto, que passaram a ter fotografia associada, os utilizadores são encaminhados para a lista de mensagens, ficheiros, mapas ou notas que tenham trocado, sendo este o "stream" de conversações.
Todas estas novidades podem ser já encontradas na nova versão que se encontra na App Store e que pode ser instalada ou actualizada.
As novidades desta versão do Pushbullet ficam para já por aqui, mas os seus criadores prometem para muito breve novas funcionalidades e novas melhorias para esta versão.
Este é um dos serviços/aplicação que tem estado a revolucionar a forma como interagimos entre os nossos dispositivos, quer os móveis quer os de secretária.
A facilidade com que transferimos informação entre estes dispositivos leva a que seja já uma presença obrigatória na nossa lista de aplicações.
Este artigo tem mais de um ano
Uso e abuso. Com a extensão para o Chrome.
+1
+2
Alguém sabe onde posso consiguir a versão do app para iOS 6?
exato… é uma pena o que ocorre no IOS, MUITOS apps deixam de ter suporte para as versões antigas.
No android isso ocorre, mas é mais raro.
Tenho um 2.3.2 e muitos apps são compatíveis. (a maioria)
Já para o IOS6…a coisa fica mais complicada.
Não há. A app foi lançada já no “tempo” do iO 7 e exige-o.
Entendo, obrigado.
dei apenas um exemplo… o Word (versão free atualizada), por exemplo, netvibes e até mesmo o Evernote não funcionam no IOS6…
Mas existem muitos outros aplicativos que também deixaram de funcionar e não me recordo no momento.
Off topic: para quando um artigo sobre as backdoors do iOS, que até já foram confirmadas pela Apple? 😀
Hacker news: https://news.ycombinator.com/item?id=8074654
S4t, tens aqui um artigo sobre o ‘backdoors’
Link: http://www.imore.com/ios-backdoors-and-eternal-war-between-security-and-convenience