PplWare Mobile

Litígio entre a Adobe e a Microsoft?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    LOL…
    olha que dois ás turras… que se esfolem…
    já tou mesmo a ver o final de tal disputa… noticia de última hora:”Microsoft lança tecnologia para um novo fromato ainda mais compacto quando comparado com ficheiros .pdf”
    PS: tal tecnologia terá suporte para ler ficheiros .pdf 🙂 LOL
    que mundo este o dos computadores.. não podes viver com eles não podes viver sem eles… 😛

  2. dc says:

    lolol, a Adobe esta a render com o formato e a M$ quer copiar, simplesmente o mesmo de sempre…. são uns copias…

    Eu por acaso o Adobe Reader 5.0, ate porque é mais rapido a carregar os PDF’s, porque desde á 3 anos atras que a Adobe entre outros programas que leem PDF são muito lentos a carregar os documentos, é tanto plugin que um gajo nao suporta estar 1 min a espera para abrir o raio duma “imagem” dum livro… por favor…

    Se isto acabar mal o pessoal recorre ao freeware, é o que nao falta por ai, e muitos bons.

    CUMPS

  3. Sp@ce says:

    Concordo com o t@ndre, se der chatisse a microsoft ainda é capaz de criar um formato com as mesmas vantagens do .pdf mas ainda melho, com + funcionalidades e maior capacidade de compactação! E depois irá alarga-lo ao Xp e ao Vista ! E aí ia lixar a Adobe provocando o esqueçimento do PDF

  4. Doutor says:

    Eu acho muito bem que a microsoft não tenha esse direito.

    Senão qualquer dia é tudo da microsoft. Era o que mais faltava.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.