PplWare Mobile

LG deixa “fugir” informação do novo LG G4

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. André Alves says:

    Kit kat???

  2. Delgado says:

    Tenho o G3 e este não me parece ser um upgrade assim tão grande que me faça compra-lo. Talvez quando sair o G5

  3. amr says:

    O SoC não era uma informação que constasse no site. Por isso não sei como podem confirmar o Qualcomm Snapdragon 810.

  4. joao says:

    Claro que não é kitkat… não faz sentido… assim como o processador será um 810…

  5. Norman Bates says:

    Parece aquilo que vocês estão a ver, com a risca ao meio, aqueles boraquinhos da câmera… LOL!

  6. Bruno says:

    Kit kit não será, de certeza absoluta. Não tinha lógica nenhuma!
    Em relação ao processador, penso que será um snapdragon 808, a LG não quer correr o risco do sobreaquecimento do 810.
    A HTC conseguiu lançar um update em que previne isso, mas baixa consideravelmente o processador.

  7. Joao Peixoto says:

    a sério o que vocês precisam mais num telemóvel que um aparelho de há 2 anos não o tenha? querem mais fluidez para telefonar??? querem jogar ou ir a net? comprem um tablet. querem trabalhar? comprem um portátil/secretaria..querem tirar fotos? comprem uma maquina digital própria para o efeito. são tudo soluções mais baratas que qualquer telemóvel de topo de gama. há, querem um tudo em um…..ecrã de meia polegada para ir a net da um jeito do caraças…atao pra trabalhar..e as fotos tiradas num telemóvel? são um mimo….dasse…e ver filmes num telemóvel upa upa….nunca mais vou ao cinema com estes telemóveis 4k que vêem ai…

    • pedro vasconcelos says:

      as pessoas querem um dispositivo que seja o mais versatil possivel, se nao compreendes tenho pena, ninguem esta a discutir que irá tirar melhor fotos que uma DSLR que ira ter a produtividade de um portatil.mas que num dessenrasque consiga nos safar e poder”substituir” tais dispositivos em mmomentos criticos ou que precises de tirar uma foto e nao tenhas uma maquina a mao,ou quando sais a rua vais com a dslr ao pescoso o portatil debaixo do braco um tablet na outra o tlm no bolso de tras.e presumo que tambem nao oiças musica no telemovel portanto ias com um mp3 no outro bolso.
      ja pensaste que com um unico dispositivo consegues ter isso tudo.mas pronto.
      Posso dizer que o meu ainda ontem me safou na fila do cinema interminavel em que so havia 2% de disponibilidade na bilheteira e eu liguei me a net criei um cartao temporario reservei o bilhete quando cheguei a caixa ja tinha la o meu lugar marcado foi so imprimirem os bilhetes e alguns dos que tavam a minha frente quando la chegaram ja nao havia lugares.

      Agora Se o LG sai com aquela traseira acho mto mesmo mto feia aquela traseira infelizmente .mas isto é so a minha opiniao ha de haver quem va gostar.

      • Joao Peixoto says:

        nao disse para nao ter um smartphone. tudo que escreveste a favor dos smartphones..consegue-se fazer num aparelho de há 2 anos. Uso smartphones há 10 anos….mandava vir de inglaterra que aqui andavam todos com os tijolos da nokia. ja comprei reservas de hotel à frente do hotel para ser mais barato (online) num smartphone e acredita ke nao precisou de ser um octa core com 3gb e ecra 4k. num desenrasque qualquer smartphone mid range (e com alguma paciencia um mais fraquinho) consegue fazer o que supostamente tentas defendar. Mp3 meu caro? nao oico…so flacs, e felizmente tenho um DAC externo hi-fi com phones a condizer(sim nao uso os que vem com os telemoveis ou leitores de mp3) que me permite usufruir da musica como ela deve ser ouvida. no trabalho nao preciso de telemovel, em casa e ferias uso o tablet para ir a net e jogar alguma coisa no quarto. para algum projecto que esteja a fazer tenho o computador de secretaria. o portatil já nao o ligo há um ano. maquina fotografica, comprei uma mirrorless de proposito por ser mais pequena do que uma DSLR (que tambem tenho mas deixei de usar por nao ser pratica nas ferias). há a mirrorless tira melhores fotos que a minha antiga DSLR senao nao a tinha comprado. é claro que para quem da 700euros por um telemovel ou mais tente arranjar “desculpas” de que foi um bom investimento. cada um fica na sua e cada um tem as suas necessidades…eu nao vejo nenhuma em ter um telemovel topo de gama acabadinho de sair. daki a 3meses (ou menos) ja se compra um samsung galaxy 5 por metade do preço e se disserem que é lento e que nao consegues fazer uma reserva na fila do cinema….provavelmente a culpa nao e’ do telemovel….

        • Joao Peixoto says:

          esqueci-me de dizer que o telemóvel..uso para telefonar e pros tais desenrasques que vao aparecendo e até agora o meu smartphone tem dado conta do recado.

      • knom says:

        tirar melhores fotos que uma DSLR? vives num mundo a parte caro amigo….
        querem substituir porque? pessoas que so curtem tar a “inventar” por moda… cammeras potentes no telemovel para tirar fotos a frente do espelho?

        mas isso do cinema não precisar ter uma maqina com ecrã 80k e cpu xpto core….

        consumismo…

        e não com aquela traseira, aquilo é uma especie de “capa” se não reparaste… porque se olhares para o canto inferior esquerdo ves a traseira do movel

    • Sergio J says:

      Andas com o tablet o dia todo, com a camara fotografica o dia todo, com o portatil o dia todo?

      Ainda percebo a questão dos filmes… Mas nunca experimentei ver em um ecra de 5.5. Não te esqueças que o ecran pode ser pequeno, mas não vês à distancia de uma tv. Mas muita gente vê os filmes com qualidades medíocres, portanto devem ser bem piores que num ecran 5.5

      Eu percebo porque não te importas com a fluides. Pelos vistos só usas o telemovel para telefonar. Podes dizer que essa foi a funcionalidade principal de quando foram feitos, mas hoje é apenas uma funcionalidade entre muitas. Usas muito para telefonar? Olha eu também, mas não quer dizer que não use para muitas outras funcionalidades. E as minhas ou as tuas necessidades não são as necessidades dos outros.

      E tenho uma DSLR, mas devo tirar em quantidade mais com o smartphone. Claro, objectivos diferentes.

      Relativamente à net, deves estar muito, mas muito desatento, pq a maior parte das visitas aos sites já via equipamentos mobile.

      Eu ando muito no terreno. O portatil anda sempre comigo. Mas muitos dos registos/consultas são feitas via smartphone. Não substitui, complementa.

      • Joao Peixoto says:

        tens razao que muita gente ve os filmes com qualidade mediocre…mas ver um filme num ecra de 5.5″ por muito bom que seja o ecra..a experiencia nao e’ mais que isso..mediocre….(sem falar do som que é parte importante da experiencia)
        nao ando com o tablet todo o dia nem com a camara fotografica, mas tambem nao uso o telemovel o dia todo nem a tirar fotos com ele todo o dia…de dia trabalho e nao preciso do telemovel para nada, a noite tambem nao, que uso o tablet ou computador de secretaria..se vou passear com a maria levo a maquina (mirrorless) atras que ja sei que vai querer fotos…
        relativamente à net….faço aplicacoes mobile como ganha-pao (android e ios) por isso sei bem as estatisticas que falas, alias passo os dias a tentar mostrar isso mesmo aos clientes que o povo já ve mais paginas web por aparelhos mobile do que em computadores. sinceramente nao percebi o que tentaste mostrar ou provar com o que comentei que comprar aparelhos novos topo de gama carissimos é um mau investimento…nada que disseste refuta isto. e o meu smartphone, custou-me menos de 300euros e é bem fluido, provavelmente por nao ser android…sim existem mais SOs do que IOS e Android por ai…se calhar o distraido nao sou eu….

    • Carlos says:

      Tanta desinformação num só comentário, os tempos mudaram.

  8. Sergio J says:

    Sinceramente acho 5.5 demasiado grande para as minhas mãos. Uma vez numa loja a experimentar a ergonomia de um iphone 6 plus até o deixei cair. Felizmente consegui agarrar pelo cabo de segurança. Demasiado grande para quem anda boa parte do dia de telemovel na mão, principalmente para quem telefona muito.

    A versão do sistema operativo é muito esquisito. Mas no universo Android não seria de admirar. Mas não acredito é a bandeira da LG

    De resto, specs, specs, specs. Não adianta ter specs e depois ter montes de tralha que comprometem o desempenho. Os benchmarks só são importantes para jogos e aplicaçoes pesadas, porque não adianta ter um processador de alto desempenho se depois está sobrecarregado de tralha. Não estou a dizer que é neste equipamento, pq nem o conheço. O que quero dizer é que specs dizem-me muito mas muito pouco. Dou sempre este exemplo. Há 10-15 anos um Viper tinha 8000cc mas depois…

  9. Ed says:

    Então mas este vem com traseira em pele ou é uma capa?

  10. Márcio says:

    Vejo filmes no meu com écran de 4.5 e não me queixo.
    Portátil não o ligo há muito tempo.
    Um topo de gama acabado de sair é sempre um mau investimento, sem ser fan da Samsung, mas um S4 por exemplo já é baratinho, ou melhor, um LG G2.
    Para mim um Android com 1 giga de RAM desenrasca – me em tudo.
    O meu custou 149€ e bomba que se farta!
    Mas quem quer comprar telemóveis de 700€, pois é com eles!

  11. Alex says:

    Aquela resolução e as dimensões deixam me a pensar o que anda na cabeça dos tipos da LG

  12. sou da tua opiniao jao peixoto. ainda ando com o meu sony com android 2.1 e fasso tudo com ele. so nao consigo usar o viper… eheheheh uso o pc ou telefone simplesmente. É para isso que quero o telefone. So tenho uma coisa a acrescentar os smartphones evoluiem tanto mas ja reparei que alguns telefones mesmo recentes com camera frontal e nao tem opçao de chamada 3g…. alguem sabe porque? ou a camera so serve para tirar mos as selfies? pra isso olho pro espelho com cara de parvo….

  13. JoMa says:

    Comungo também da opinião do João Peixoto.
    Claro que cada qual sabe o uso que dá ao smartphone e decidirá o que fazer com o seu dinheiro. Estes aparelhos, indubitavelmente, são os mais versáteis da actualidade; no entanto, a maioria das características destes topos de gama só são úteis para quem usa os joguinhos e uma ou outra funcionalidade mais pesada. O smartphone continua a ser, na sua essência, para comunicar: chamadas, mensagens, navegação pela net, correio electrónico e desenrascar numa ou outra fotografia/vídeo. Não tenho dúvida que muitos deles na casa dos 200/250 Euros (ou até menos) fazem tudo isto na perfeição. Além disso, despertam na mesma todas as manhãs, têm uma agenda super completa, dão para ouvir uma musiquinha, etc., etc…. Assim, para quê dar mais 400 Euros por uma máquina de fazer joguinhos? Eu, particularmente, até tenho alguma aversão a essas brincadeiras e, portanto, nem sequer caio na tentação de me inclinar para um bicho destes. Enfim… sou um sortudo . Fiquem bem.

  14. João Silva says:

    Eu cá ainda tenho meu LG G2 16GB com 1 ano que é mais que suficiente para o meu dia-a-dia. Destaco o SoC Snapdragon 800, a camera de 13MPx c/ estabilizador optico de imagem, gravação video até 4K e automonia de quase 2 dias com uso regular de 4h de ecrã/dia. Coloquei vidro/pelicula de proteção e capa de proteção total em silicone, ou seja está como novo sem nenhum risco. A única coisa que estou a aguardar é o Lollipop, mas a actual ROM que tenho instalado – cloudy G3 (base LG G3 KitKat) – dá conta do recardo.
    Na altura que saiu o LG G3 não vi nenhuma vantagem significativa relativamente ao que consigo fazer com o meu G2. Agora com a saída do G4, vejo que continua a não justificar a substituição. Fico aguardar pelo G5…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.